rinkatodokuta Publicado 14 Outubro 2007 J? h? muito que penso fazer isso. H? uns tempos tive algumas ideias, mas a maioria era trocadilhos que s? resultavam em audio. ? a? que reside o problema. N?o custa nada tentares ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Outubro 2007 Lemos, fico ? espera. Acho que iria sair da? um trabalho fenomenal. :) S? te pe?o que n?o caias na tenta??o da piada f?cil que poder? ser interpretada como ofensiva. Mas tenho praticamente a certeza que n?o cair?s nesse erro. For?a a?. ;) Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Outubro 2007 desde que n?o me chame coca cola.... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Outubro 2007 Cola do LIDL tamb?m serve ou aquela rockstar cola do Intermarch? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Outubro 2007 desde que n?o me chame coca cola.... Tinhas de lhe estragar a piada. :calduco: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Outubro 2007 Lemos eu e o Moreira podemos ser os hosts... Arranja o Skype... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2007 Lemos eu sou um pouco assim, todas as minhas piadas secas teem mais a ver com "?udio" do que com a escrita, assim como a forma como elas me surgem, a ler normalmente n?o me chegam piadas, mas a falar ? logo... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Outubro 2007 Lemos eu e o Moreira podemos ser os hosts...Arranja o Skype... Ainda precisava de arranjar micro. J? para n?o falar que ainda n?o sei se me sinto suficientemente 'seguro' para o fazer em audio. Estejam descansados que evitarei piadas f?ceis, a n?o ser que seja com o Alex. :mrgreen: Vai dar mais trabalho porque tentarei n?o for?ar muito as piadas, mas ? dificil porque s? tenho o nick e pouco mais por onde pegar. Se o projecto for para a frente, aceito a ajuda na altura da grava??o, pois nunca fiz algo do g?nero. Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 14 Outubro 2007 O Salvador Dali, quando se chateou com o seu pai, bateu uma para um copo e mandou-lho com um bilhete que dizia algo do g?nero: Estamos quites, j? nao te devo nada. O que ? que o computador pai diz ao computador filho? T?o pequenino e j? comp*tas Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Outubro 2007 LoLemos, for?a nisso. Eu tambem tenho micro, nao tou ? naquilo do Skype... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2007 Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso: O que ? um dread? ? um mrorto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Outubro 2007 Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso: O que ? um dread? ? um mrorto. Percebi, e mais valia n?o ter percebido. :| Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Outubro 2007 Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso: O que ? um dread? ? um mrorto. lrol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2007 Vamos ver se algu?m consegue perceber esta piada, ainda ningu?m conseguiu l? chegar sem explica??o, tem piada para alguns, para outros nem por isso: O que ? um dread? ? um mrorto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Outubro 2007 O que ? um dread? ? um mrorto. :axe: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 15 Outubro 2007 O que ? um dread? ? um mrorto. frail Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Outubro 2007 Quais s?o as bolachas preferidas dos cegos? R: S?o os Filipinos! Porqu?? "Prova Filipinos e ver?s!" Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Outubro 2007 Lol, deixem as piadas para o DLemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2007 Lemos, se precisares de apanhar algum podre de algu?m avisa, que eu ajudo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post