hugojm Publicado 21 Junho 2013 Tens alguma fixação por leprosos ? Tenho, cada vez que vêm a minha casa, acabam sempre por deixar lembranças Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2013 Tenho, cada vez que vêm a minha casa, acabam sempre por deixar lembranças Fod*-se LOL Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Julho 2013 "Fui ao Oceanário! - Gostaste? - Sim, é muito fish" :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Agosto 2013 (editado) "O que fazem 17 alentejanos á porta de um cinema? Estão á espera de mais um porque o filme é para maiores de 18." http://www.youtube.com/watch?v=6zXDo4dL7SU Editado 3 Agosto 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Agosto 2013 Duas secas para caraças, mas que me fizeram rir pra crl quando me contaram: Dois alentejanos: - Oh mãããe, os peidos pesam? - Nã, mê filhe - Então caguei-me _______________ - Oh mãe, as azeitonas têm patas? - Nã mê filhe.. - Então comi uma barata Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Agosto 2013 Entra um preto num café e pede um chá Vira-se o empregado: Queres chá verde ou preto? E ele disse: Pode ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Agosto 2013 O que é um judeu a voar? Fumo Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2013 The Pink Panther's To Do list:- To do - To do - To do, to do, to do, to do, to doooo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Agosto 2013 Pink Panther :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2013 O que diz a mãe do Super Homem? - "Tou farta de coser botões!" Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2013 e a do Batman? Nada, morreu. :cry: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 23 Agosto 2013 Piada Racista: O que é um preto na lua? Um paraquedista. O que são dois pretos na lua? Dois paraquedistas. O que são cem pretos na lua? Cem paraquedistas. O que são mil pretos na lua? O cair da noite.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Agosto 2013 E a lua cheia deles? Um eclipse E todos? Paz na Terra ba dum tssss O colega de casa do Hugo a contar esta m*rda é genial, enquanto finge ataques cardíacos de riso :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 25 Agosto 2013 Era bem capaz do original ser a cair do céu ,e no site em que li estar trocado . Até porque tem mais sentido ser a cair do céu... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2013 E a lua cheia deles? Um eclipse E todos? Paz na Terra ba dum tssss O colega de casa do Hugo a contar esta m*rda é genial, enquanto finge ataques cardíacos de riso :lol: Já não é meu colega de casa, já vivo sozinho h´algum tempo. E tem muita piada a forma dele rir, parece um pirata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Humor negro Qual é a diferença entre um preto e uma lata de m*rda? A lata Porque é que uma preta grávida de tri-gémeos foi presa? Formação de quadrilha Porque é que os pretos comem chocolate branco? Para não ferrarem as mãos Um preto e um branco saltam de um prédio, quem chegou primeiro ao chão? O branco, o preto foi roubar os apartamentos Quando é que os pretos vão à escola? Quando ela tá em construção Editado 26 Agosto 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post