Helder Publicado 13 Abril 2008 P: Que fazem o Lacatoni , o Caceteiro e o Cardoso na rua? R: Desfilam na parada gay... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Abril 2008 P: Que fazem o Lacatoni , o Caceteiro e o Cardoso na rua? R: Desfilam na parada gay... :S :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Abril 2008 E surgiu muito bem. Tenho notado que tens jeito. Muitas das vezes com humor inteligente e tal. Continua assim. És Enorme. :prayer: O autor da mítica piada do Ronaldinho que faz o pisca para um lado e vira para outro. Eu não me esqueço. Presenteia-nos com mais pérolas dessas, mesmo com o vasco a tentar estragar as piadas. :mrgreen: Conta lá essa, sff ... :-k Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 13 Abril 2008 P: Que fazem o Lacatoni , o Caceteiro e o Cardoso na rua? R: Desfilam na parada gay... Conta lá essa, sff ... :-k virgula? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2008 virgula? nop, tem mesmo a ver é com o facto de ele passar para um lado e olhar para o outro. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 13 Abril 2008 Porque é que o mar é azul? -Porque os peixes fazem blue blue blue! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 13 Abril 2008 Já paravam de me dar ordens. :mrgreen: Piada dedicada ao pepsi: O que diz uma fã de Tokio Hotel ao namorado? Eu emo-te. Tio :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Abril 2008 porque é que o hitler se suicidou? porque viu a conta do gás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
batistuta_2 Publicado 14 Abril 2008 porque é que o hitler se suicidou? porque viu a conta do gás :mrgreen: true Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Abril 2008 porque é que o hitler se suicidou? porque viu a conta do gás :mrgreen: omg Compartilhar este post Link para o post
Jinnoc Publicado 14 Abril 2008 Qual é a única missão que não se faz no Iraque? Missão Sorriso :- É Antiga , mas lembrei.me Compartilhar este post Link para o post
Jinnoc Publicado 14 Abril 2008 Porque é que as Prustituas compram sapatos 3 numeros abaixo do seu calçado? Para lhes (censurado)rem os Pés Compartilhar este post Link para o post
Jinnoc Publicado 14 Abril 2008 virgula? Porque é que a minha casa tem as janelas redondas? Para não entrarem Bestas Quadradas como Tu... Seca, dita por um colega meu em plena sala de aula Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2008 Isto dá para editar posts. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Abril 2008 Porque é que a minha casa tem as janelas redondas? Para não entrarem Bestas Quadradas como Tu... Seca, dita por um colega meu em plena sala de aula Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Abril 2008 Desculpem se é repost, mais um fail para variar: Era uma vez um gajo tão agarrado, mas tão agarrado que um dia um colega virou-se: -Deste um peido?? -Não só se me caíu :eek: Compartilhar este post Link para o post
Jinnoc Publicado 14 Abril 2008 Desculpem se é repost, mais um fail para variar: Era uma vez um gajo tão agarrado, mas tão agarrado que um dia um colega virou-se: -Deste um peido?? -Não só se me caíu :eek: Cala.te xD Eu depois mando mais secas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Abril 2008 Cala.te xD Eu depois mando mais secas vai para o deserto e pensa Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 15 Abril 2008 O que diz uma pedra que se manda para um rio? R: Eu vou! Compartilhar este post Link para o post
cmberoi Publicado 15 Abril 2008 omg isso n teim piada nenhuma virasse um gajo para o outro: o que tás a jogar? responde: epa n me GTAeis looooollll Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Abril 2008 omg isso n teim piada nenhuma virasse um gajo para o outro: o que tás a jogar? responde: epa n me GTAeis looooollll Pedra no Rio = Rock In Rio = Slogan "Eu Fui" ou "Eu Vou" não sei... Isso não tem piada :| Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 15 Abril 2008 omg isso n teim piada nenhuma virasse um gajo para o outro: o que tás a jogar? responde: epa n me GTAeis looooollll esquece,pura e simplesmente não tens jeito Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Abril 2008 esquece,pura e simplesmente não tens jeito :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post