DomingosSB Publicado 18 Abril 2008 Um hipocondríaco chega muito preocupado para falar com o seu medico e diz: Sr doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana, e ainda não me cresceram os cornos....será falta de cálcio?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Abril 2008 qual é o animal que voa mais alto? a rata da hospedeira.. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2008 http://www.cityofvancouver.us/Default.asp Também há nos USA. Em Washington ;) Mas daí a ser um estado Americano... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Abril 2008 qual é o animal que voa mais alto? a rata da hospedeira.. :yahoo: re-post e fake. é a rata da astronauta Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Um hipocondríaco chega muito preocupado para falar com o seu medico e diz: Sr doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana, e ainda não me cresceram os cornos....será falta de cálcio?? :confuso: OMG :lol: Mas daí a ser um estado Americano... Pois, isso tens razão ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Abril 2008 re-post e fake. é a rata da astronauta :calduco: tinha sido eu a posta-la!! posso repostar tudo o que é meu!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Abril 2008 Piada seca, sobre os nossos "amigos" gunas: Diz o pai guna para o filho guna ao jantar: "Então filho, como foi o teu dia" Ao que o "piqueno" guna responde: "Foi um "diagunal"... Guna-> são uma versão dos escuteiros sem lencinhos ao pescoço, têm antes um boné pousado na cabeça e sem meias até ao joelho, têm antes as meias por cima das calças. Dialecto recorrente: - "Oh sócio! Arranja aí um cigarrinho" - "Oh sócio, arranja aí uns trocos!" - "Ó sócio, posso mandar uma sms do teu telemovel?" Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 19 Abril 2008 « Qual é a comida preferida de um chinês toxicodependente? É o arroz agulha! Qual é o carro que era para ir mas já não vai? É o KIA. » :lolada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Abril 2008 « Qual é a comida preferida de um chinês toxicodependente? É o arroz agulha! Qual é o carro que era para ir mas já não vai? É o KIA. » :lolada: Re-Post, de duas paginas. Dass. Compartilhar este post Link para o post
Jinnoc Publicado 20 Abril 2008 Tipo... Vancouver é uma cidade canadiana... Era escusado enterrares o Moço, // Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Abril 2008 Usas cuecas tmn? É que o teu rabo é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Abril 2008 Re-Post, de duas paginas. Dass. eu acho que ele estava a rir-se das q mais tinha gostado desse mesmo post.. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2008 Sabes qual é a diferença entre um taxi e o SLB? È que o taxi só leva 4...LOOOOOOOOL Tadinhos dos befiquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 20 Abril 2008 Usas cuecas tmn? É que o teu rabo é um mimo. Não é assim. É assim: -És TMN? -É que tens um cu que é um mimo. Outra: -Gandas pernas!!! A que horas é que abrem? Compartilhar este post Link para o post
lino_ Publicado 20 Abril 2008 Outra: -Gandas pernas!!! A que horas é que abrem? old gigantesco Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Abril 2008 :calduco: tinha sido eu a posta-la!! posso repostar tudo o que é meu!! :celebracao: Nesse caso auto-repost Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Abril 2008 quando um casal vai para a cama, diz o marido: - Esta noite... vou amar-te! ao que a mulher responde: - A Marte ou a Jupiter tanto me faz, desde que não me acordes! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Abril 2008 eu acho que ele estava a rir-se das q mais tinha gostado desse mesmo post.. Ups :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Abril 2008 Sabes qual é a diferença entre um taxi e o SLB? È que o taxi só leva 4...LOOOOOOOOL Tadinhos dos befiquistas :mrgreen: Pelos vistos há semelhanças entre o Sporting e o táxi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Pelos vistos há semelhanças entre o Sporting e o táxi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2008 o condutor não conta? Não, é preto. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 20 Abril 2008 eu acho que ele estava a rir-se das q mais tinha gostado desse mesmo post.. Exacto .. só quem é burro é que não vê isso .. acho eu :-k Mas neste forum critica-se muito , demais até .. bem mas nem ligo a isso .. :-({|= Edit : Pronto , já vi que te enganaste arv , se não for muito incómodo tem em atenção o uso das aspas da próxima vez , desculpa lá . Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 20 Abril 2008 Tava o Jesualdo no banco e diz-lhe o adjunto: - Oh Jesualdo , é melhor tirar o Hélton .. (Tira o Jesualdo um macaco do nariz ) - Já está . ( Fraca , by me . ) Compartilhar este post Link para o post