'Slash Publicado 28 Julho 2009 Também vi essa num site. Não me lembro qual... Eu acho que vi no tempo de secura. N\ao sei se e repost. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2009 Também vi essa num site. Não me lembro qual... Pergunta ao spider que ele sabe ;) Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 28 Julho 2009 Ajudem.me os sinais tao todos trocados. Se clicar no parentese aparece um asterisco. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Julho 2009 Ajudem.me os sinais tao todos trocados. Se clicar no parentese aparece um asterisco. LOL Carrega em Alt + Shift esquerdo e experimenta de novo ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Julho 2009 "Quando há um incêndio numa padaria, os gulosos entram em Panike." Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Julho 2009 Que nome se dá quando um grupo de criminosos se atira ao mar? Uma onda de crime! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Julho 2009 "Quando há um incêndio numa padaria, os gulosos entram em Panike." LOL! E a nova do Michael Jackson conhecem? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Conta lá Perdigas you know you want it.... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Julho 2009 "Quando há um incêndio numa padaria, os gulosos entram em Panike." :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Julho 2009 Qual é a única comida que liga e desliga? - O Strog-On-Off. No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não, eu sou o da dor de cabeça! Como se faz uma omeleta de chocolate ? - Com ovos da Páscoa! Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 30 Julho 2009 No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não, eu sou o da dor de cabeça! Essa dita numa conversa não dá para perceber Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2009 Quando a Farah Fawcett morreu foi para o céu. Quando chegou, Deus concedeu-lhe um desejo. Ela pediu "Quero que todas as crianças vivam felizes e seguras". Deus respondeu: "Concedido, acabei de matar o Michael Jackson!" ------------------ O michael Jackson devido a 86% do corpo ser de plástico, não vai ser cremado, vai ser reciclado na Fábrica de Lego, podendo continuar a brincar com as crianças! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Julho 2009 Quando a Farah Fawcett morreu foi para o céu. Quando chegou, Deus concedeu-lhe um desejo. Ela pediu "Quero que todas as crianças vivam felizes e seguras". Deus respondeu: "Concedido, acabei de matar o Michael Jackson!" ------------------ O michael Jackson devido a 86% do corpo ser de plástico, não vai ser cremado, vai ser reciclado na Fábrica de Lego, podendo continuar a brincar com as crianças! E aquela da última operação já conheces? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2009 Não! :- Diz lá perdigas :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2009 Sabem a última operação que o Michael Jackson fez? - Esticou o pernil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Agosto 2009 Que saudades! Hoje contaram-me uma hilariante de bradar aos céus. Nunca tinha ouvido. Como é que era...Ah: Sabem qual foi a última operação...:mrgreen: Agora a sério, inventei agora uma (inventar como quem diz, é baseada em factos reais). Eu sou mesmo um doce, sempre que uma mulher vai para a cama comigo diz sempre bis-coito, bis-coito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Agosto 2009 O!bg :mrgreen: O meu irmão ligou-me há pouco. Agora é o Phelps wannabe. Disse que fez duas piscinas em menos de 1...mês. Ganhou bronze. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Agosto 2009 O!bg :mrgreen: O meu irmão ligou-me há pouco. Agora é o Phleps wannabe. Diz que fez duas piscinas em menos de 1...mês. Ganhou o bronze. fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post