Klebergol Publicado 1 Dezembro 2009 :lol: Fantástico como conseguem postar piadas novas...pensei que já estava tudo gasto. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 1 Dezembro 2009 E a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. :cool: :lol: está demais :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Dezembro 2009 E a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. :cool: Nunca tinha ouvisto essa! :coijo: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Dezembro 2009 E a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. :cool: nao percebi :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2009 E a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. :cool: Fake, vão derretê-lo para fazer legos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2009 Fake, vão derretê-lo para fazer legos. E assim vai continuar a fazer o que gosta...brincar com as crianças Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Dezembro 2009 E assim vai continuar a fazer o que gosta...brincar com as crianças LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Dezembro 2009 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha Qual é o cúmulo da obesidade? Um gordo pedir um fino Cumulo da Rebeldia: Morar sozinho e fugir de casa. -Mãe, estou farto de brincar com a avó! -Oh filho, entao guarda os ossos dentro da caixa! O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar? - Uma onda de crimes. Viva o tempo de secura!! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Dezembro 2009 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha Qual é o cúmulo da obesidade? Um gordo pedir um fino Cumulo da Rebeldia: Morar sozinho e fugir de casa. -Mãe, estou farto de brincar com a avó! -Oh filho, entao guarda os ossos dentro da caixa! O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar? - Uma onda de crimes. O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar? - Uma onda de crimes. Viva o tempo de secura!! Algumas são boas... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Dezembro 2009 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha Qual é o cúmulo da obesidade? Um gordo pedir um fino Cumulo da Rebeldia: Morar sozinho e fugir de casa. -Mãe, estou farto de brincar com a avó! -Oh filho, entao guarda os ossos dentro da caixa! O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar? - Uma onda de crimes. O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar? - Uma onda de crimes. Viva o tempo de secura!! Essas amanhã vão ficar famosas na minha escola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Dezembro 2009 Filosofia alentejana: Penso, logo exausto! Ja conhecia, mas ri-me de crl outra vez :funny: Onde é que a Merche Romero faz as suas compras? No interMerchê :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Dezembro 2009 QUERIDO PAI NATAL! ESTE ANO LEVOU O MEU CANTOR E DANÇARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON, O MEU ACTOR PREFERIDO PATRICK SWAYZE E A MINHA ACTRIZ PREFERIDA FARRAH FAWCETT... QUERO LEMBRÁ-LO QUE O MEU POLÍTICO PREFERIDO É O JOSÉ SÓCRATES. OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 3 Dezembro 2009 Qual é a música preferida do Enke? R: Apita o comboio Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2009 Por que é que os habitantes das ilhas da Madeira e dos Açores são todos analfabetos? Porque o Regresso às Aulas é no Continente. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 3 Dezembro 2009 :funny: :funny: Koper "Ninguém é perfeito", ass: Ninguém Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2009 Por que é que os habitantes das ilhas da Madeira e dos Açores são todos analfabetos? Porque o Regresso às Aulas é no Continente. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2009 Koper :lol: :prayer: E o apita o combio também está muito bom :lol:: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Dezembro 2009 Por que é que os habitantes das ilhas da Madeira e dos Açores são todos analfabetos? Porque o Regresso às Aulas é no Continente. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2009 :asneirento: Tá descansado, quando tiveres no Porto já podes ir às compras ! Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Dezembro 2009 Qual é a máquina de café preferida do Enke ? - Nespresso Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2009 Que porco, alem de que tá mais que certa no topico. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Dezembro 2009 Qual era a orientação sexual do Enke? Metrossexual. Qual é o tipo de música preferido de um halterofilista? Heavy Metal !! O que é um cão com rastas? - É o Bobby Marley. Compartilhar este post Link para o post