Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 Nem vou falar pelo lado sentimental porque a minha opinião é óbvia. Desportivamente não me parece que compense. Vão ter de pagar um balúrdio a nível salarial para um tipo que está quase a terminar a carreira, embora muitas das qualidades estejam presentes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Abril 2014 parece que o moyes foi com o crl. https://uk.eurosport.yahoo.com/news/premier-league-reports-moyes-sacked-united-boss-132143841--spt.html Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2014 Nem vou falar pelo lado sentimental porque a minha opinião é óbvia. Desportivamente não me parece que compense. Vão ter de pagar um balúrdio a nível salarial para um tipo que está quase a terminar a carreira, embora muitas das qualidades estejam presentes. Muito isto, mas " é o City", muitos diriam. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 Acordar e ver em todos jornais que o Moyes vai po crio, melhor notícia do dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2014 Li por aí que o Giggs vai assumir o comando da equipa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 Deve fazer melhor do que o Moyes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Abril 2014 (editado) Podiam era chegar o Klopp, o Reus e o Kroos da Alemanha. :D Editado 21 Abril 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 Acho que é oficial que ele saltou fora. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 Ainda não tem nada no site do clube. http://www.manutd.com Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 Também fui ao site depois de escrever isso e de facto não vi nada. Mas não se fala de outra coisa já. Só que ele já saltou fora. Lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 Pelo twitter fala-se que a demissão estará para ser anunciada a qualquer momento. Quanto a sucessores, gostava muito do Klopp. Podem também vir aqui buscar o Jorge Jesus, se vos apetecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Abril 2014 wow, dessa é que não esperava. Bora Klopp e Reus. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 Vai Mourinho. Este lugar não escapa ao Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 Klopp, Hummels, William Carvalho, Gundogan, Reus, Piszczek, Shaw... 200M chega e sobra. De Gea, Piszczek, Hummels, Jones, Shaw, Mata, William Carvalho, Gundogan, Reus, Rooney, Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 O Klopp não disse que ia ficar no Dortmund? E, epá, falar desses nomes é fácil, mas contratá-los vai ser muito mais complicado porque não vão jogar na Liga dos Campeões e devem ter melhor mercado. Um bocado de noção. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 O Klopp não disse que ia ficar no Dortmund? E, epá, falar desses nomes é fácil, mas contratá-los vai ser muito mais complicado porque não vão jogar na Liga dos Campeões e devem ter melhor mercado. Um bocado de noção. Têm muitos anos de Liga dos Campeões pela frente. Podem "desperdiçar" um, à semelhança do James quando chegou ao Monaco. Ainda têm uma carreira algo longa pela frente, talvez só o Pizcoiso é que não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 Projectos e campeonatos completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Klopp não disse que ia ficar no Dortmund? E, epá, falar desses nomes é fácil, mas contratá-los vai ser muito mais complicado porque não vão jogar na Liga dos Campeões e devem ter melhor mercado. Um bocado de noção. Jogar pelo Manchester United é motivação suficiente. Editado 21 Abril 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2014 Klopp e Reus pls e levo o Kratos a Manchester Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 já li que contactaram o Steve Bruce :lol: RIP Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 Projectos e campeonatos completamente diferentes. O Manchester United está num campeonato 10x mais competitivo, o projecto é voltar a meter o clube a ganhar. Simple as that. Pareceu-me que estavas a dizer que o projecto do Monaco era mais aliciante que o do United, tbh. :lol: Compartilhar este post Link para o post