Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

N?o posso deixar este t?pico eskecido...

Claro k jogo CM0102... E h? por a? mt boa gente k continua a jogar... Andam por a? eskecidos e perdidos, completamente viciados...

Vi o update do Russo, mas achei mt incompleto, tal como o do Tapani...

Investi algum (muito) do meu tempo nos ultimos meses a aprefei?oar o update do tapani, m entretanto fui for?ado a formatar o disco e o update k tinha feito backup deixou de funcionar...

Agora fiz download da vers?o mais recente do Tapani patch e estou a melhora-lo... assim tenha tempo e paciencia...

Acreditem k procuro ser o mais fiel a realidade e fa?o uma actualiza??o EXAUSTIVA da base de dados...

Espero k continuem a postar sobre este GRANDE jogo k marcou uma gera??o de CM/FM gamers e k ? o melhor jogo da saga.

Abra?os e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria d nos sem essa rekiquia!!!!

eu acho que so em 2005 houv um manager que me cativou quase tanto como o cm 01/02

bons tempos ne

quem e que se lembra daquela constituicao maravilhosa d Port, com nomes como rafael pena, paulo santos

equipa equipa tnh o sporting

abr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que j? n?o d? a mesma pica que dava quando era a ?ltima moda, mas n?o deixa de ser um cl?ssico.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que j? n?o d? a mesma pica que dava quando era a ?ltima moda, mas n?o deixa de ser um cl?ssico.

A diferen?a ? que o CM01/02 n?o ? um cl?ssico, ? sim, "O" Cl?ssico! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A diferen?a ? que o CM01/02 n?o ? um cl?ssico, ? sim, "O" Cl?ssico! :mrgreen:

Realmente ? "O" cl?ssico, por vezes ainda dou uns toques, umas ligas noite dentro contra ex-jogadore, ? muito bom, um jogo que acho que vou guarda-lo sempre, pelas recorda??es, pelas emo?oes de jogar finais na TLA, era muito vibrante.

Tamb?m era no tempo em que o mirc rullava =D

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou totalmente de acordo com o Cesario. Para mim ? um classico, porque O classico, quanto a mim, ? o CM 2003/2004.

Mas foi o jogo com que eu comecei a jogar este tipo de jogos e foi com ele que comecei a gostar de futebol. Ainda hoje jogo, porque o Lentium MMX que tenho em casa da minha avo nao da para mais xD

Compartilhar este post

Link para o post
Nao estou totalmente de acordo com o Cesario. Para mim ? um classico, porque O classico, quanto a mim, ? o CM 2003/2004.

Mas foi o jogo com que eu comecei a jogar este tipo de jogos e foi com ele que comecei a gostar de futebol. Ainda hoje jogo, porque o Lentium MMX que tenho em casa da minha avo nao da para mais xD

Nem eu.

Mas o que me marcou e sempre marcar? mais ser? o CM 97/98. Foi a minha entrada no mundo do CM/FM. Ainda me lembro como se fosse hoje, no natal de 97 que tive o meu primeiro PC [Pentium 233Mhz MMX || 32MB RAM || nVIDIA Riva 128ZX || Windows 95 OSR 2.5], e juntamente com o PC a minha mae ofereceu-me o CM97/98, que eu pensava q era tipo FIFA. Dp qnd vi que n?o fiqei lixado, mas quando comecei a perceber a ess?ncia do jogo nunca mais descolei. At? de noite sonhava com aquilo =)

O CM00/01 tamb?m foi muito especial pois eu nem almo?ava na escola de prop?sito pa jogar 2 ou 3 joguitos em casa... =)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so comecei mesmo no 2001/2002, por isso quando aos anteriores nao sei muito

Ainda experimentei o CM 3 recentemente, mas nao gostei... Tal como me parece que se so hoje jogasse o 01/02 nao gostaria. Acho que este tipo de jogos so se tornam para nos classicos se come?arem a ser jogados enquanto ainda sao recentes

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ? uma pergunta besta, mas algu?m saberia dizer se o CM 01/02 pode rodar em eletr?nicos port?teis como por ex. palms ou ipod touch?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o t?pico.

Alguem sabe onde posso arranjar este jogo? :o

Freeware, acho eu.

Eu ainda tenho c? o CD, mas o XP n?o o curte :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Freeware, acho eu.

Eu ainda tenho c? o CD, mas o XP n?o o curte :oops:

Ainda n?o h? dispon?vel em suporte Freeware mas podes comprar em lojas especializadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda n?o h? dispon?vel em suporte Freeware mas podes comprar em lojas especializadas. ;)

Eu pensava que sim, como j? ? um pouco "antigo". 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sheva e Saviola era uma dupla do crl nesse cm

e baratinhos :lol:

tb curtia bastante o Denilson, o Kaka e o K Dyer (newcastle).

Compartilhar este post

Link para o post
Sheva e Saviola era uma dupla do crl nesse cm

e baratinhos :lol:

tb curtia bastante o Denilson, o Kaka e o K Dyer (newcastle).

Esse jogava t?til. Era compra obrigat?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...