Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Premier_Update_CM01/02

Quem joga CM 01/02?

Publicações recomendadas

Por aqui tambem ainda se joga lol...To madeira e Tsigalko na frente com o nikiforenko a n? 10 nao havia defesa que resisti se

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

No XP tenho aquele problema de n?o dar para iniciar um novo jogo porque diz que n?o tenho mem?ria suficiente, o que n?o faz sentido, obviamente, ap?s instalar o patch x.68 j? d?, mas o patch inclui um update onde j? foi retirado o T? Madeira... :(

J? resolvi o problema, copiei o .exe j? com o patch da x.68 para a instala??o da x.60 (a original) e j? me deixa criar um jogo e com a base de dados original! :)

P.S. 13, acabou por n?o ser preciso, mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
No XP tenho aquele problema de não dar para iniciar um novo jogo porque diz que não tenho memória suficiente, o que não faz sentido, obviamente, após instalar o patch x.68 já dá, mas o patch inclui um update onde já foi retirado o Tó Madeira... :(

Já resolvi o problema, copiei o .exe já com o patch da x.68 para a instalação da x.60 (a original) e já me deixa criar um jogo e com a base de dados original! :)

P.S. 13, acabou por não ser preciso, mas obrigado na mesma.

Fuyson depois de teres instalado o patch e resolvido o problema ainda esta o tó madeira no jogo? é que instalei o patch e ele nao ésta na minha partida :-|

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus! que saudades!

O Reyad partia tudo!

daí a origem do meu nick! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Fuyson depois de teres instalado o patch e resolvido o problema ainda esta o tó madeira no jogo? é que instalei o patch e ele nao ésta na minha partida :-|
O que eu fiz foi o seguinte:

1. Instalei o jogo;

2. Apliquei o patch;

3. Copiei o .exe (CM 01/02.exe) para uma pasta à parte;

4. Desinstalei o jogo

5. Voltei a instalar o jogo

6. Substituí o .exe da nova instalação pelo que havia copiado no ponto 3.

E pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Fuyson ja tenho o tó madeira agora :prayer:

mas agora o jogo esta em ingles, e não da para mudar o idioma! tens alguma solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Muito obrigado Fuyson ja tenho o tó madeira agora :prayer:

mas agora o jogo esta em ingles, e não da para mudar o idioma! tens alguma solução para isto?

Eu também notei isso, mas como não me importo de ter o jogo em inglês não liguei, de qualquer forma, mas sem prometer nada, vou investigar o caso porque de certeza que dá para alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Tenho o windows vista.

Estou com a última patch instalada.

E consigo jogar na boa. Aliás, vou agora mesmo começar um save novo. Faz tempo que não pegava no CM01-02.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro desses tempos... Giacomo Cipriani era o meu heroi. N sei pq, até pq ele n joga mt, mas era o meu idolo. Ele e o Anatoly Todorov.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que não conseguem jogar CM no XP

Tudo o que precisam de fazer é recorrer ao vosso CD do Windows XP, e ir à pasta "Support" e depois "Tools". Instalem o executável "ACT20"

Uma vez instalado, recorram ao executável "QFixApp".

Onde diz "The Application for which to apply the fixes", façam browse e procurem o ficheiro cm0102.exe, presente na pasta onde instalaram o jogo. De seguida vão ao separador "Fixes" e activem a caixa "GlobalStatusMemoryLie".

Depois é só clicar em "Run" e divertirem-se!

Para os que não têm o CD do Windows, a única coisa quem podem fazer é baixar a quantidade de memória virtual para menos de 512 e reiniciar o PC.

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ainda joga o clássico CM 01/02?

Eu jogo ele pois é leve, real e divertido.

Alguém mais joga?

como posso jogar contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades :D

Foi único.

Nikiforenko + 10 era a táctica em qualquer equipa lol.

Irei procurar o cd do jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo esse CM agora só mesmo FM2008 mas foi um bom CM mas o meu preferido além de ter sido o primeiro CM a jogar mas também pela dream team que fazia só com a venda do João Pinto estou a falar do CM 99/00 vendia o João Pinto por 5 milhões mais ou menos e ia buscar ainda miúdo Saviola,Riqueleme,Aimar,Petre,Mads Joergensen (não sei escrever o nome do gajo xD),Bakir,Minhalcea,Sigporson,Sharbel Touma,Simon Davies etc fazia uma team que dava logo pós anos sequintes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por vezes jogo um bocado, para desenjoar um bocado do fm, sempre da para relembrar os velhos tempos. Tsigalko, N'daiye, Okorownkwo, Cipriani ate :prayer: Tó Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

jogava muiiiito regularmente até há 1 ano atrás. tornei-me imbatível fiz carradas de campeonatos com o pessoal e se perdi 3 campeonatos foi mt :p

saudadeeees

indispensaveis

H pinheiro, okoronkwo, gerrard, van bommel, niculae, Tó madeira ou makukula.

ja agr algm conhece algum update porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece os updates. São totalmentes surreais...

O único que eu encontrei que me satisfez foi o último oficial da SI. Joga com a base de dados original que tem mais piada. Chegas a 07/08 e já tens trabalho para dar aos scouts... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O único que eu encontrei que me satisfez foi o último oficial da SI. Joga com a base de dados original que tem mais piada. Chegas a 07/08 e já tens trabalho para dar aos scouts... ;)

eu keria era ter os jogadores nas ekipas certas.

enfim lá terei de me contentar com o fm2008:P

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo. Eu em 2006 (se não me engano) fiz uma bd, levei muito tempo mas ficou bonita... porque nenhum update me satisfazia, alguns eram de tal forma irreais que metia nojo jogar.

Ainda há pouco encontrei aqui uns papéis com as melhores equipas do jogo na altura, tácticas que utilizava... que recordações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...