Ego Sum Publicado 13 Novembro 2008 Eu desta vez tenho treinos específicos a cada treino que faço, mais propriamente vou 3 vezes por semana, e tenho 3 planos diferentes. Quanto devo fazer nova avaliação física? É que antes eu tinha treinos gerais e quando chegasse às 24 fazia avaliação... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2008 Eu sempre tive 2 treinos e sempre foi avaliação de 3 em 3 meses. Mas fala com algm instrutor e pergunta-lhe ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy punch Publicado 24 Novembro 2008 tnh 15 anos messo 1.70m e peso 55kg gostava d ganhar mais peso muscular e força. pork na terra ond eu moro n ha ginasio por isso tnh k treinar em kasa. s alguém souber komo posso ganhar força nos braços responda a este post. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Novembro 2008 tnh 15 anos messo 1.70m e peso 55kg gostava d ganhar mais peso muscular e força. pork na terra ond eu moro n ha ginasio por isso tnh k treinar em kasa. s alguém souber komo posso ganhar força nos braços responda a este post. Meço* Convém comprares halteres, tenta passar numa loja decathlon e procura halteres.. tendo em conta que tens 15 anos e vais começar acho que de 6kg era bom. Ao fazeres levantamentos nos halteres tenta fazer lentamente para ganhares força. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crazy punch Publicado 25 Novembro 2008 Meço* Convém comprares halteres, tenta passar numa loja decathlon e procura halteres.. tendo em conta que tens 15 anos e vais começar acho que de 6kg era bom. Ao fazeres levantamentos nos halteres tenta fazer lentamente para ganhares força. :compinchas: obrigado pela ajuda se precisares d alguma koisa k eu possa ajudar pergunta Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Novembro 2008 obrigado pela ajuda se precisares d alguma koisa k eu possa ajudar pergunta Preciso :biggrin: .. Eu sei que para perder gordura é treinos cardio e isso mas, so devo começar a fazer cardio em janeiro e entao eu decidi começar ja a fazer algo, faço abdominais quando acordo e levanto halteres de 2kg 100x com cada braço lentamente xD .. e practico badminton 2 horas por semana. achas que é bom pa perder gordura por enquanto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Novembro 2008 Preciso :biggrin: .. Eu sei que para perder gordura é treinos cardio e isso mas, so devo começar a fazer cardio em janeiro e entao eu decidi começar ja a fazer algo, faço abdominais quando acordo e levanto halteres de 2kg 100x com cada braço lentamente xD .. e practico badminton 2 horas por semana. achas que é bom pa perder gordura por enquanto? :compinchas: Mas queres ganhar resistencia ou massa? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Novembro 2008 Mas queres ganhar resistencia ou massa? perder gordura mas, como so faço 5 flexoes preciso de massa tambem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 25 Novembro 2008 Ya o que se deve fazer para ganhar resistência ,pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 25 Novembro 2008 Fonix ..lol... bem tento , mas porra .... :( Mas isso com o tempo deve ir ao lugar =D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Novembro 2008 Ando com mais vontade de ir ao ginásio. Só vou 3 vezes por semana, mas se calhar vou mudar para frequência livre para ir prái 4 ou 5... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Novembro 2008 Eu vou 1 ou 2 quando calha, mas tbem tenho andebol Gostava ir mais, mas quando chego ao fim do dia de aulas, e tou em casa, nao da vontade de sair de novo para ir levantar ferro Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Novembro 2008 Eu vou 1 ou 2 quando calha, mas tbem tenho andebol Gostava ir mais, mas quando chego ao fim do dia de aulas, e tou em casa, nao da vontade de sair de novo para ir levantar ferro Como te percebo xD.. eu é de manha.. digo pa mim mesmo que vou fazer nao sei o que de manha.. chega a hora e penso ' qe fod* fica pa amanha ' e continuo a dormir :confuso: Muito gosto eu de dormir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Novembro 2008 perder gordura mas, como so faço 5 flexoes preciso de massa tambem :confuso: então preocupa-te em levantar mais kg em vez de levantar mais vezes. sim pq levantar pesos de 2 kg não é nada.... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Novembro 2008 Levantar 2kg são as velhas que fazem :X Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2008 Levantar 2kg são as velhas que fazem :X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Novembro 2008 E pensar que dantes criticava o pessoal que ia de phones nos ouvidos para o ginásio qdo eles tinham lá sempre aparelhagem.... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Novembro 2008 Musica dos ginásios sucks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Novembro 2008 tnh 15 anos messo 1.70m e peso 55kg gostava d ganhar mais peso muscular e força. pork na terra ond eu moro n ha ginasio por isso tnh k treinar em kasa. s alguém souber komo posso ganhar força nos braços responda a este post. Olhando para a tua idade, diria que muito dificilmente poderás ganhar muito peso. Pelo menos, nesta fase. Não é aconselhável. Para ganhar massa muscular, é preciso concliar 3 condições. Treino de alta intensidade de musculação, alimentação ( + quantidade e qualidade) e descanso (entre treinos e dormir umas 8 horas por dia). No teu caso, aconselhava a não fazer só a 1ª condição. Quanto á alimentação e ao descanso, podes começar já a fazê-lo. Quanto ao treino, podias começar por ganhar as bases necessárias para quando puderes começar a fazer musculação com alguma intensidade. Podes fazê-lo durante 1/2 anos. E em casa. Na minha opinião, basta fazeres 4 exercicios: Elevações (monta uma barra no teu quarto) Flexões (mesmo que faças poucas, podes ir treinando ficar na posição inicial/prancha) Fundos(podes utilizar duas cadeiras, utilizando algo pesado nos assentos para poderes executar o exercicio) Agachamentos (sem peso, desde que faças o movimento na perfeição) Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 29 Novembro 2008 Eu estou um pouco como o crazy punch, tenho a mesma altura basicamente, o mesmo peso , mas tenho 16 anos. Á uns meses comecei por fazer abdominais e flexões em casa, vi que deu algum resultado mas com as ferias acabei por desistir. Tenho aqui uns pesos em casa , que senão me engano sao entre 5 a 10 KG. Esava a pensar em fazer para ganhar massa muscular. Mas tenho sempre uma duvida . Para ganhar massa muscular , e também alguma força devo fazer o que ? Muitas vezes esse numero de peso , ou poucas vezes um Peso com mais KG ? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Novembro 2008 Menos peso e mais repetição: define Mais peso e menos repetições: ganha-se mais massa muscular epá, com 5kg na vossa idade ganha-se rapidamente um bom bcd, pelo menos há uns tempos eu fiz para aí durante 1 mês isso e notei logo imenso a diferença. Mas não tenho pachorra para isso, dá muito trabalho lol Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 29 Novembro 2008 Eu de momento só tenho estes pesos cá em casa , e perguntei aos meus pais se eles estavam dispostos a pagar-me as idas ao ginásio , mas depois tiveram me a falar que como sou magro , a unica coisa que preciso é defenir e ganhar massa muscular, e disseram que para isso escusava de gastar dinheiro e fazer uns pesos. Aconselham-me entao quantas repetiçoes em cada braço ? Já agora , faço que tipo de exercicios ? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Novembro 2008 Vai ao ginásio para aprenderes a fazer os exercicios como deve ser. Se fores começar a treinar em casa não vais fazer os exercicios de forma correcta e para além de fazerem menos efeito e de te poderes magoar. Depois de andares 1 ou 2 meses no ginásio já vais ter conhecimento para fazer um plano de treinos, e já vais saber o que é que precisas de comprar para treinar em casa. Compartilhar este post Link para o post