Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

acho que ia passar mais tempo a gozar com as minhas figuras do que a fazer ginástica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
com 15 anos, a fazer 16, o que recumendam?

Vou ao ginásio às sextas....

Só às sextas?

Se vais só uma vez por semana, é fazer um treino equilibrado que abranja as várias partes do corpo, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Podias começar a ir 3 dias ou mais por semana (se conseguires, claro)!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 15 anos feitos em março e vou 4x por semana :)

Exprimenta ir mais vezes se poderes claro :).

SAS como vai a tua dieta? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Infelizmente, e por falta de tempo, no mes de maio nao vou ao gym, e vou inclusive suspender a inscriçao. contudo nao queria ficar totalmente sem treino, e em principio vou comprar uns halteres cá para casa. devo comprar de 10 kg's. tendo em conta que faço no gym com halteres de 4kg. O meu objectivo é perder gordura (correr para o parque aqui ao lado) e ganhar musculo no braço (pois tenho uns braços horriveis, apesar de conseguir fazer flexoes e estar na zona saudavel no teste de flexoes do fitnessgram). Para ganhar o musculo e que vou comprar os halteres. Alguem me faz aí um plano de treino com halteres?

Obrigado. Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres fazer musculação em casa é bom que compres mais do que uns halteres. Compravas uma barra, banco inclinavel, e uma barra de elevações e já servia.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, é so durante 1 mês... mesmo assim achas que vale a pena? ainda deve ser um pouco carote... nao sei, digo eu.

é que em junho volto para o gym...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: Explica-me lá como funciona esse tal teste de flexões do fitnessgram? :confuso:

P.S.: Mas se não tens tempo para ir ao gym como fazes em casa? À noite?

Provavelmente, no teu caso não comprava nada e mantinha hábitos saudáveis.

E tens sempre (ou não :mrgreen: ) algum material pelas ruas, como barra de elevações, nem que seja nos baloiços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Curiosidade: Explica-me lá como funciona esse tal teste de flexões do fitnessgram? :confuso:

Uma gravação que diz: cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo... e é isso que tens que fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma gravação que diz: cima, baixo, cima, baixo, cima, baixo... e é isso que tens que fazer :mrgreen:

Mas não dá para fazer sem gravação?

Isso, supostamente, deve ter relações tipo: nº flexões / peso!?

Compartilhar este post

Link para o post

aulas de português :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não dá para fazer sem gravação?

Isso, supostamente, deve ter relações tipo: nº flexões / peso!?

por causa do tempo que demora entre o cima e baixo e isso é que torna isso complicado.

aulas de português :tongue:

loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
mas tipo, é so durante 1 mês... mesmo assim achas que vale a pena? ainda deve ser um pouco carote... nao sei, digo eu.

é que em junho volto para o gym...

Tu é que sabes se vale a pena. Só comprar os halteres é que não vale a pena, ainda por cima desse peso. Para isso enches uns garrafões com areia.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, pois... é assim, eu até que gostava de comprar o banco de musculacao, mas também nao tenho espaço... vi este, e gostaria de saber se alguém o tem, se é desmontável, e isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiveres pesos em cima a última coisa em que vais reparar é se o banco tá confortável. Pelo menos comigo é assim....

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de altura...

Sempre ouvi dizer que sim mas quando me inscrevi no gym e perguntei isso ao instrutor, ele disse que não tem muito a ver.

O que pode acontecer é a tua estrutura alargar de modos a que a altura estabilize, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...