Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Só pra dizer que voltei a fazer meus exercícios diários, pra estar "em forma" no verão :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa prensa peito equivale a fazer os exercicios de alteres para peito deitado no banco meio inclinado pra trás penso eu, certo??

eu practicamente só treino com peso livre (halteres e tal) e evito as maquinas

Equivale +- a flexões só que trabalhas mais o peito :)

Compartilhar este post

Link para o post
105 Kg de prensa de peito aqui :cool:

lol.fraco

847 kg de prensa de peito. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um gajo fazer 60kg de pullover....

Foram precisos 2 instrutores para o ajudar a colocar o altere no sitio correcto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho à volta de 1.75 com 13 anos, até quanto acham que posso crescer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tás bem assim. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a tua hipófise é que sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que te podar LgD :mrgreen:

Não te preocupes eu tinha mais ou menos isso com a tua idade hoje em dia estou com 1.86 geralmente quando cresces muito rápido tens tendências a "estancar" durante um certo tempo e depois tornas a dar outro saltinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com mais 3 cm e tenho mais 4 anos... :C

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi um gajo fazer 60kg de pullover....

E eu já vi um gajo a fazer 50kg de casaco :C

Hoje vou iniciar um plano de dieta. Vou começar a cortar em cenas que comia, e passar a fazer exercicio regularmente (correr no minimo 3 vezes por semana, com flexões, abdominais, etc). Objectivo: emagrecer cerca de 5 kg em cada 2/3 meses e meter fotos no hi5 pra engatar gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1.76, 69kg e vou começar a ir ao ginásio 3x por semana agora nas férias.. Queria ganhar massa muscular.. Devo explicar ao instrutor o que quero e dps ele me indicará um plano certo?

Compartilhar este post

Link para o post
1080 kcal aos sábados, 340kcal ás quartas e 340kcal ás sextas.. Vou no bom caminho para emagrecer?

Depende do que comes :lol: Pra perderes meio quilo precisa de queimar 3500cal. O que deves tentar fazer é queimar sempre mais 500cal do que as que comes. Assim ao fim de uma semana perdes meio quilo de gordura.

Tenho 1.76, 69kg e vou começar a ir ao ginásio 3x por semana agora nas férias.. Queria ganhar massa muscular.. Devo explicar ao instrutor o que quero e dps ele me indicará um plano certo?

Se não tens muita experiência no ginásio recomendo-te a procurares na net por um treino chamado rippetoe's que pra iniciantes é dos melhores que podes fazer. Vais aumentar bastante de força e depois fica mais fácil ganhar músculo. Mas só o treino não chega também tens de comer mais do que comes actualmente pra poderes ganhar músculo. (mas não é comer bolos :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de amanhã vou começar a ir ao ginásio todos os dias, até as férias de Verão terminarem. Vamos lá ver como corre. A ver se, não chego todo roto a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não tens muita experiência no ginásio recomendo-te a procurares na net por um treino chamado rippetoe's que pra iniciantes é dos melhores que podes fazer. Vais aumentar bastante de força e depois fica mais fácil ganhar músculo. Mas só o treino não chega também tens de comer mais do que comes actualmente pra poderes ganhar músculo. (mas não é comer bolos :lol:)

LOL o meu problema não é excesso de peso. Isso está normal e até nem sou de comer muitos bolos lol .. queria era ganhar mais um pouco de massa muscular e definição ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta, vocês acham que é mais fácil ganhar massa muscular com o peso actual (65 +/-) ou mais vale engordar à bruta e depois com uns 70/80 transformar gordura em musculo (se é que isto é possivel)?

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª opção, embora sofras muito mais pois queimar gordura é mt fdd, pois envolve muito cardio e regime alimentar diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...