Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

O Ezquerro é um grande reforço. O plantel é equilibrado e pode conseguir a manutenção, mas vai ser bastante dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Até já ganhas ao Barça. Era bom é que esse jogo já contasse para a Liga. É impressão minha ou os atributos do Ezquerro estão muito em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta... o real pratica a politica de contrataçoes dos clubes bascos, em que so podem contratar jogadores provenientes da catalunha?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito dificil agora mas acredito na permanência.

O Real tem mostrado muito como o fez na BBVA e deverá voltar a surpreender :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter muito trabalhinho, mas tendo em conta a boa pré-época, a manutenção é mais que possível.

E queremos pelo menos duas capas no Euskal Sport!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa temporada será uma dureza pelas dificuldades que se apresentam. Chegada à elite em duas promoções seguidas, renovação do elenco, mudança tática e luta contra a despromoção.

Vai ser emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Trouxeste bons reforços sem dúvida, tendo experiência alguns o que é fulcral para uma equipa que de a dois anos para cá era uma equipa da 2ª Divisão B Espanhola.

Acho que como disse o Gilson vai ser muito dificel porque é outro nível mas acho que podes supreender. Espero de ti um lugar pouco afastado da linha de água.

Boa sorte neste novo "patamar" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Tens uma boa equipa, acho que a manutenção é possível. O Ezquerro, o Gago, o Angulo, e o Garmendia, acho que vão fazer maravilhas em campo. Boa sorte ;).

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época abre boas perspectivas. Mas vai ser muito complicado esta época, estou cheio de curiosidade para ver como te vais bater com os grandes.

Quanto ao Plantel, acho q tens alguns jogadores bem capazes de criar surpresas em qq campo em q joguem.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Iosu Ozkoidi parece-me que tem valor o rapaz. Mais destaques só mesmo na frente onde se vê que o Sergio Francisco foi mesmo uma grande contratação. O Arkaitz tambem promete.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser dificil....mas tu consegues :D

Vamos lá ver...

O Ezquerro é um grande reforço. O plantel é equilibrado e pode conseguir a manutenção, mas vai ser bastante dificil

O Ezquerro é pela maturidade ali no ataque :)

Vai ser muito complicado :|

Até já ganhas ao Barça. Era bom é que esse jogo já contasse para a Liga. É impressão minha ou os atributos do Ezquerro estão muito em baixo?

O homem estava sem clube ;)

Acredito numa época positiva.

;)

uma pergunta... o real pratica a politica de contrataçoes dos clubes bascos, em que so podem contratar jogadores provenientes da catalunha?

O que é que a Catalunha tem a ver com o assunto? oO

Eu resolvi só contratar bascos no save, nos clubes bascos :)

Muito muito dificil agora mas acredito na permanência.  

O Real tem mostrado muito como o fez na BBVA e deverá voltar a surpreender :D

Boa sorte

Surpreender é a manutenção, não é? :mrgreen:

Vais ter muito trabalhinho, mas tendo em conta a boa pré-época, a manutenção é mais que possível.

E queremos pelo menos duas capas no Euskal Sport!

ahahah, pode ser com fotos dos adversários a chorar? :mrgreen:

Essa temporada será uma dureza pelas dificuldades que se apresentam. Chegada à elite em duas promoções seguidas, renovação do elenco, mudança tática e luta contra a despromoção.

Vai ser emocionante.

Será emocionante. Sem dúvida ;)

Apostei nesta táctica para ter mais segurança defensiva, penso ser o fundamental.

Trouxeste bons reforços sem dúvida, tendo experiência alguns o que é fulcral para uma equipa que de a dois anos para cá era uma equipa da 2ª Divisão B Espanhola.

Acho que como disse o Gilson vai ser muito dificel porque é outro nível mas acho que podes supreender. Espero de ti um lugar pouco afastado da linha de água.

Boa sorte neste novo "patamar" :wink:

Obrigado :)

Tens uma boa equipa, acho que a manutenção é possível. O Ezquerro, o Gago, o Angulo, e o Garmendia, acho que vão fazer maravilhas em campo. Boa sorte ;).

São quatro bons jogadores, mas para mim o patrão será o Puñal :)

A pré-época abre boas perspectivas. Mas vai ser muito complicado esta época, estou cheio de curiosidade para ver como te vais bater com os grandes.

Quanto ao Plantel, acho q tens alguns jogadores bem capazes de criar surpresas em qq campo em q joguem.

Boa sorte :)

Atenção que os pontos a ganhar será com os 'pequenos', não com Reais ou Barças :)

Vamos lá ver :)

Iosu Ozkoidi parece-me que tem valor o rapaz. Mais destaques só mesmo na frente onde se vê que o Sergio Francisco foi mesmo uma grande contratação. O Arkaitz tambem promete.

O homem com uns fisicos melhorzitos ficava 1 show. Mas tem muito futuro :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfj1.png

capadojornalhi5.png

euskalsportci5.png

Página 7

ARRANQUE RAZOÁVEL DO REAL, COM UM JOGO FANTÁSTICO NO DERBY

A estreia do Real Unión na Primeira Divisão profissional (recordamos que a última vez que os irunarras estiveram presentes a competição era amadora, em 1932) foi curiosamente, num derby basco. Diante da equipa do Osasuna, equipa que conta com um meio campo (Katsouranis/Linderoth) e ataque (Romeo/Sychev) muito fortes. O Osasuna fez o 1-0 num cruzamento para a área desviado por Sychev, muito cedo. Depois, o Real reagiu, e Joseba Garmendia viu um golo ser-lhe anulado. O Osasuna estava melhor e Sychev bisou. Ainda antes do descanso, Bernardo Romeo fez o 3-0 para o Osasuna. A segunda parte foi mais equilibrada, Patxi Puñal e Elustondo cobriram melhor o meio campo, e o primeiro reduziu aos 75 minutos. A equipa do Real ganhou nova chama, e cinco minutos depois, numa bola ganha pelo mesmo Puñal, este deu para Garmendia que centrou para Ezquerro reduzir para 3-2. Previam-se 10 minutos finais emocionantes. O Real Unión esgotou as substituições, e a 4 minutos do final Patxi Puñal apareceu solto na área após Endika ter arrastado os defesas, fazendo o 3-3. A bola foi ao meio campo, e na jogada seguinte Susaeta fez mesmo o 3-4, mas foi novamente anulado. Apesar de tudo, na sequência do livre Elustondo ganhou a bola, endereçou-a a Garmendia, este deu para Endika que recebeu, rodou  e chutou, fazendo um golo fantástico, e virando para 3-4 numa reviravolta histórica. Já depois do minuto 90, e com o Osasuna totalmente balanceado no ataque, Angulo recebeu na esquerda, entrou na área, arrancou penalty e expulsão e Patxi Puñal foi, de penalty, fazer o 3-5. Recuperação incrível da equipa recém-promovida em apenas 14 minutos!

270974_MEDIUMSQUARE.jpg

Sychev festeja o 2-0. Quanto tudo ainda eram rosas...

Havia curiosidade para ver como jogaria o Real Unión em casa. Atxaga apresentou o mesmo esquema, diante do Rec. Huelva. A primeira parte foi fraca, quase sem remates, de parte a parte. Mesmo assim, o Real dominava, e teve três livres perigosos. Além dos livres, apenas por uma vez visou a baliza do Recreativo. Logo no reatamento, Guillem aproveitou um erro defensivo de Fresán e fez o 0-1. A seguir ao golo, o Recreativo fechou-se bem lá atrás, mas aos 78 minutos, um lance polémico. Endika ficou a protestar por considerar que sofreu um penalty, não assinalado. O avançado basco não conseguia acreditar que Pino Zamorano não assinalara castigo máximo. O Real continuou a carregar, mas não conseguiu o empate e sofreu a primeira derrota da Liga.

Só havendo dois jogos neste mês, Atxaga ainda fez mais um negócio. Foi buscar um criativo completamente gratuito, por empréstimo. Tiko vem para o Real sem custos, pois o empréstimo foi gratuito e o Real não pagará nenhuma percentagem do salário do atleta, vinculado ao Castellón. É um negócio de luxo, pois Tiko é um histórico basco, que chegou a ser internacional A.  

tiko.gif

Tiko, o negócio do ano

Para fechar, a notícia que Aitor Karanka se retirará dos relvados no final da presente temporada.

Os jogos:

osasunaxq3.jpg

recreativoai8.jpg

A classificação:

image8mo0.jpg

Kits feitos pelo Leonel, o meu muito obrigado a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a reforços conseguiste dar mais experiencia á equipa como karanka e o ezquero mas mesmo assim será dificl...começaste com uns fantasticos 5-3 mas depois voltaste a terra...

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste muito bem na La Liga, apesar de estares a perder 3-0 ao intervalo conseguiste virar o resultado e acabar num sensacional 5-3 a teu favor...depois veio o descalabro, é com estas equipas( Huelva, Elche,Getafe) que tu tens que obrigatoriamente vencer, para lutar contra as adversidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Que reviravolta, nunca tinha visto uma assim! :shock:

Grande negócio, que irá ajudar em muito na conquista da manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo em Pamplona, 5 golos em 15 minutos. Lindo mesmo :)

O Tiko, é pena já não ter grande velocidade. Mas sendo sem custos, é um óptimo reforço. Muita experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma entrada razoável. Fizeste sem duvida um grande jogo contra o Osasuna. O negocio do Tiko também é bom, uma vez que tens um excelente jogador sem pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste a equipa com grandes jogadores, espero que sejam suficientes para a manutenção... Tiko e Ezquerro sem duvida duas grandes contratações.

PS. Finalmente um equipamento como deve ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação frente ao Osasuna :shock:

Desculpa não dizer mais nada mas estou :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Pft..recuperação sem nada de impressionante, porque te orgulhas disso? :mrgreen: Espetacular mesmo, foi uma ganda joga. Já com o Recreativo..bom, eles causam alguns problemas mesmo..Boa sorte para o resto da temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E começa o espetáculo. Pois é meu amigo a La Liga começou e tu começas-te também a ganhar :mrgreen:

Acho que fizeste um grande jogo contra o Osasuna e que a derrota contra Recreativo foi um pouco injusta visto que aparentemente procurast-te mais vezes o golo mas eles foram mais felizes na finalização. Estás no bom caminho com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...