Legifan Mysterio Publicado 2 Janeiro 2007 caiste um pouco mas tb real e barça num mês nao dava pa meelhor... o que interessa e vencer os advers´rios mais directos agora... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 2 Janeiro 2007 Derrotas normais, contra os tubarões. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 2 Janeiro 2007 Era mt complicado este mês. Mesmo assim ainda estás acima da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2007 Uma vitória por mês é o que interessa. Conseguíste o este mês e ainda estás acima dos lugares de descida. E estas apenas a 3 pontos do 13º por isso podes alcançar a tranquilidade com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Janeiro 2007 Tiveste um mês razoavel de acordo com a equipa que comandas. Penso que se a derrota com o Barça nao tivesse sido tao pesada, ainda podia ter considerado este mês como bom. Mesmo assim compensas-te no bom resultado diante os merengues. Apenas lamento a eliminaçao da Copa del rey, mas a eliminaçao já era o destino mais provavel. Has-de conseguir a manutençao certamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Janeiro 2007 Fizeste o possível. Jogaste bem em casa do Celta q está em segundo. Depois o Zaragoza é sempre aquele massacre :mrgreen: Barcelona, menos de 5 é vitória :grin: Cádiz, tiveste sortinha mas o q conta é a vitória e finalmente contra o Real q para mim foi o melhor jogo do mês. Mostraste atrevimento e não deve ter sido assim tão fácil derrotar a tua equipa. Eu acho q foi sem dúvida um mês positivo. Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 3 Janeiro 2007 Boas Estive agora a rever este save porque já não estava ao corrente. 1ºParabéns pela subida( muito atrasados mas são justos)... 2º - Tens uma época muito difícil pela frente 3º - Tirando o jogo com o Barça a tua equipa luta sempre pelo resultado. 4º Os jogos em casa contra as equipas acessíveis tens que ir ganhando para não caires na zona de despromoção. Por último com esse plantel não vai ser nada fácil. Pergunta: Tesn reforços em mente para o futuro? fica bem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Janeiro 2007 Pois é a sorte não te favoreceu na medida em que tiveste um calendário muito dificil mesmo. Apesar de so teres sido humilhado contra o Barcelona, perdes-te quase todos os jogos o que é realmente mau, mas pelo menos alcanças-te a vitória contra o Cadiz que até foi bem boa (2-0). Pena também foi a eliminação da Taça do Rei, mas acho que já se esperava todas estas dificuldades no 1º ano na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 3 Janeiro 2007 Porra. Barça e a seguir Real Madrid. Que mês! Ainda estás acima da linha de água. Tenho confiança ainda que depois do Inverno vais conseguir ainda chegar ao meio da tabela. Ou lá perto... ;) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 3 Janeiro 2007 Já agora Red Prince, quais são os teus objectivos a curto, médio e longo prazo? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 3 Janeiro 2007 Como a coisa aí ficou complicada, mas teve um mês com adversários difíceis. Continuo torcendo pelo Real. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2007 Deste luta a Real e Celta, contra o Barça nada a fazer e boa vitória sobre o Cádiz. Tudo muito complicado por aí, dará para aguentar? Espero que sim, mas não posso prometer nada :| Não foi um mês mau, porque tiveste ali uma vitória em casa, contra um adversário que na teória seria um adversário directo, mas na practica até está bem posicionado....se ganhares os jogos que tens em casa asseguras na boa a manutenção, mas o problema é esse...e não podes levar essas goleadas, já é hábito :mrgreen: Pá, as goleadas é mesmo o que aflige menos, são 3 pontos perdidos como os outros :lol: Está difícil a tarefa, tal como se previa.Um ponto parecia-me justo no jogo contra os Merengues. E sê-lo-ia :/ caiste um pouco mas tb real e barça num mês nao dava pa meelhor...o que interessa e vencer os advers´rios mais directos agora... Sim, é com os menos fortes que temos que amealhar. Derrotas normais, contra os tubarões. Exacto :) Era mt complicado este mês. Mesmo assim ainda estás acima da linha de água. luta titânica :grin: Uma vitória por mês é o que interessa. Conseguíste o este mês e ainda estás acima dos lugares de descida. E estas apenas a 3 pontos do 13º por isso podes alcançar a tranquilidade com facilidade. E o que vier é lucro :lol: A minha tranquilidade é no final ficar na 1ª :mrgreen: Tiveste um mês razoavel de acordo com a equipa que comandas.Penso que se a derrota com o Barça nao tivesse sido tao pesada, ainda podia ter considerado este mês como bom. Mesmo assim compensas-te no bom resultado diante os merengues. Apenas lamento a eliminaçao da Copa del rey, mas a eliminaçao já era o destino mais provavel. Has-de conseguir a manutençao certamente. ;) Não concordo com o que dizes com o Barça, uma derrota é uma derrota, 0 pontos, seja por 2-0 ou 20-0... :| Isso não está fácil... Pois não :p Fizeste o possível. Jogaste bem em casa do Celta q está em segundo. Depois o Zaragoza é sempre aquele massacre :mrgreen: Barcelona, menos de 5 é vitória :grin: Cádiz, tiveste sortinha mas o q conta é a vitória e finalmente contra o Real q para mim foi o melhor jogo do mês. Mostraste atrevimento e não deve ter sido assim tão fácil derrotar a tua equipa. Eu acho q foi sem dúvida um mês positivo. Havemos de ir ganhar a casa deles na 2ª mão :grin: Com o Cádiz tivémos alguma sorte sim, a moral estava mesmo em baixo, se não fosse aquela vitória... :/ Boas Estive agora a rever este save porque já não estava ao corrente. 1ºParabéns pela subida( muito atrasados mas são justos)... 2º - Tens uma época muito difícil pela frente 3º - Tirando o jogo com o Barça a tua equipa luta sempre pelo resultado. 4º Os jogos em casa contra as equipas acessíveis tens que ir ganhando para não caires na zona de despromoção. Por último com esse plantel não vai ser nada fácil. Pergunta: Tesn reforços em mente para o futuro? fica bem :wink: Obrigado :) Reforços? Desejo que as equipas bascas dispensem os elementos todos para poder assinar com eles a custo 0 :mrgreen: Pois é a sorte não te favoreceu na medida em que tiveste um calendário muito dificil mesmo. Apesar de so teres sido humilhado contra o Barcelona, perdes-te quase todos os jogos o que é realmente mau, mas pelo menos alcanças-te a vitória contra o Cadiz que até foi bem boa (2-0). Pena também foi a eliminação da Taça do Rei, mas acho que já se esperava todas estas dificuldades no 1º ano na Primeira Liga. Foi o mês mais difícil até agora. Humilhação perder 4-0 em Nou Camp para um recém-promovido? Não penso assim. :) Porra. Barça e a seguir Real Madrid. Que mês! Ainda estás acima da linha de água. Tenho confiança ainda que depois do Inverno vais conseguir ainda chegar ao meio da tabela. Ou lá perto... ;) Terrível! Ah, eu tenho é que olhar pra baixo, n pra cima :p Já agora Red Prince, quais são os teus objectivos a curto, médio e longo prazo? Curioso que costumo sempre pôr objectivos a longo prazo, mas aqui não os tenho. É simplesmente ir jogando. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2007 Página 10 UMA CARA NOVA, UMA VITÓRIA PARA UM PLENO Assim que abriu a época de transferências, uma boa notícia para Atxaga. A contratação de um guarda-redes de qualidade incontestável, das escolas do Osasuna. Um nome reconhecido internacionalmente, pois o seu último clube fora o Arsenal. Falamos de Almunia, que cessara contrato em Julho e ainda não arranjara clube. Contratação sem custos para o Real. Contratação de luxo Já com Almunia no plantel, o Real deslocou-se a Sevilla para o penúltimo jogo do ano. O Bétis era o adversário, bem colocado na Liga. Apesar de tudo, o Real fez um bom jogo, fechando-se bem primeiro e atacando pela certa. O Bétis teve o controlo do jogo, mas sem criar grande perigo. Dominava, mas o Real de vez em quando contra-atacava com perigo, e a verdade é que Almunia deu muita confiança ao sector recuado. O basco acabou por não defender apenas um remate cruzado de Sóbis, permitindo ao brasileiro resolver o encontro perto do intervalo. Destaque ainda para as três expulsões por agressão na turma de Atxaga, que no fim do jogo anunciou três multas de uma semana de ordenado aos três expulsos, Tiko, Zarzuelo e Fresán. Sóbis continua a facturar no Bétis, como em Porto Alegre No segundo jogo do mês, e último antes do Natal, o Real recebeu a Real. Ou seja, terceiro derby basco dos comandados de Atxaga. Depois de vitória com Osasuna e Athletic conseguiria o Real Unión o pleno diante dos seus rivais bascos? A equipa da casa veio jogar num surpreendente 4x4x2, atacando deliberadamente desde o início. A primeira parte foi horrível, com apenas quatro remates, três da Real Sociedad e um do Real Unión, nenhum à baliza, e muito jogado a meio campo. Na segunda parte, o jogo continuou assim até que Aimar marcou o 1-0, dando vantagem ao Real Unión. Depois, avalanche ofensiva da Real Sociedad, forçando Atxaga a passar a um 4x3x1x2, que surtiu efeito. Apesar da pressão e remates da Real Sociedad, esta era mal feita, com um jogo com o coração que não resultou. O 1-0 final pode ser injusto pela garra demonstrada pelos visitantes, mas a eficácia e qualidade ofensiva dos da casa foi muito superior. Para fechar as novidades, o Real acertou contrato para a próxima época com dois jogadores a custo 0. Ion Vélez e Iker Rodellar, o primeiro que já jogou no clube e que está emprestado ao Nástic pelo Athletic, e o segundo que joga no Barakaldo por empréstimo da Real Sociedad. Os jogos: A classificação: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2007 Excelente contratação ... Aquele jogo com o Bétis, se houvesse mais tempo o jogo tinha que ser interrompido, com tanta expulsão... Depois lá conseguiste vencer um dos teus adversários directos na prática...está a compor-se isto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2007 Boa vitória contra a Real Sociedad, ainda para mais apenas com um remate à baliza! Boa compra a do Almunia e também gostei do Vélez. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Janeiro 2007 Já andam de cabeça perdida os teus jogadores :mrgreen: 3 agressões, estão na área errada :grin: Ai essa vitória, tão preciosa frente a Sociedad :) Btw, Almunia safa-lhe os físicos. De resto não gosto muito xD Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Janeiro 2007 Pena o Almunia não ter defendido o remate do Sobis, mas a vitória sobre a Real deu mais um pouco de oxigénio. Isto com muita paciencia vai dar para a manutenção Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Janeiro 2007 Tá dificil dasse. Mas vais conseguir, tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 3 Janeiro 2007 Só um remate a baliza frente a A Sociedad e deu golo..que eficáçia (ou sorte lol)... A contratação do Almunia surpreendeu-me pois normalmente esses jogadores de qualidade nao costumam aceitar propostas de clubes pequenos... correu bem este mês... Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 4 Janeiro 2007 Esses vermelhos quase fazem lembrar os jogos do Baiano ou da Serie C. Só que normalmente não são só para um lado :D Isso está complicado... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Janeiro 2007 Boa vitória contra a Real. A coisa ainda não está tranqüila, mas estou confiante na manutenção. Gostei do Almunia e creio que ele dará uma segurança maior ao seu time e isso pesará no 2º turno da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 4 Janeiro 2007 Essa época vai ser do piorio... Quando falava de aquisições tava a falar de jogadores desse nível( Almunia), até porque bascos não há muitos decentes que tu possas contratar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Janeiro 2007 Excelente contratação ... Aquele jogo com o Bétis, se houvesse mais tempo o jogo tinha que ser interrompido, com tanta expulsão... Depois lá conseguiste vencer um dos teus adversários directos na prática...está a compor-se isto :wink: Nunca vi um jogo interrompido no FM, e penso que não interrompem por falta de jogadores. :sad: Boa vitória contra a Real Sociedad, ainda para mais apenas com um remate à baliza! Boa compra a do Almunia e também gostei do Vélez. Acabou por ser tiro e queda. :lol: Quanto ao Vélez, se fizer os 11 golos, salvo erro, da última época, já é bom :D Já andam de cabeça perdida os teus jogadores :mrgreen: 3 agressões, estão na área errada :grin: Ai essa vitória, tão preciosa frente a Sociedad :) Btw, Almunia safa-lhe os físicos. De resto não gosto muito xD O jogo estava a correr-lhes mesmo mal. Fez lembrar o Benfica-Boavista :mrgreen: O Almunia esteve 5 meses sem jogar :/ Pena o Almunia não ter defendido o remate do Sobis, mas a vitória sobre a Real deu mais um pouco de oxigénio. Isto com muita paciencia vai dar para a manutenção Foi o único que deixou naquele jogo :| Oxigénio, sim, dá jeito. :mrgreen: Tá dificil dasse. Mas vais conseguir, tenho a certeza Espero que sim. :lol: Só um remate a baliza frente a A Sociedad e deu golo..que eficáçia (ou sorte lol)...A contratação do Almunia surpreendeu-me pois normalmente esses jogadores de qualidade nao costumam aceitar propostas de clubes pequenos... correu bem este mês... Um bocadinho das duas coisas :mrgreen: Quanto ao facto de ter aceite vir, é surpreendente a qualidade dos jogadores que aceitariam no principio da época, segundo o adjunto, caso eu não usasse a política que uso. Desde sul americanos de renome até dispensados dos grandes. Até o Roque Junior quando foi dispensado do Valencia, salvo erro! Esses vermelhos quase fazem lembrar os jogos do Baiano ou da Serie C. Só que normalmente não são só para um lado :D Isso está complicado... :lol: Boa vitória contra a Real. A coisa ainda não está tranqüila, mas estou confiante na manutenção. Gostei do Almunia e creio que ele dará uma segurança maior ao seu time e isso pesará no 2º turno da Liga. É incrivel como ele dá mesmo essa segurança. O Otermín já falhava em quase todos os jogos, e agora os jogadores cada vez falham menos passes cá atrás. Essa época vai ser do piorio... Quando falava de aquisições tava a falar de jogadores desse nível( Almunia), até porque bascos não há muitos decentes que tu possas contratar :wink: Pois, mas é difícil ter alguém em mente, só usando a pesquisa de jogadores de tempos a tempos para ver quem estaria interessado. E quase sempre são as reservas dos grandes bascos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 4 Janeiro 2007 Não tarda és tu um grande basco... Compartilhar este post Link para o post