Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

sim, mas o melhor eh a CL

Pois, este foi o motivo para rejeitar a proposta da Roma

18 j, 18 v ?! Isso é mais fácil q na II Divisão com o Maia :mrgreen:  

Vamos lá ver se consegues fzr alguma coisa bonita na Champions. O Bordéus acho q é acessível à tua equipa.

Na próxima actualização estas vitórias no campeonato eram ser escassas...

Só espero conseguir eliminar o Bordéus

ince"]Só vitórias :shock:

Vai mudar isto :|

vc tem time para ganhar do Bordéus!! e pra mim ira ganhar

Logo que passe, nem penso em ganhar os jogos...o importante é passar :smile:

Bordéus não é facil mas tu consegues!Se perderes não há que ter vergonha....

Sabes como anda o Bordeus!? posta informações dele sff....

A liga é toda tua!

Não sei tenho tempo para postar informações acerca do Bordéus, se conseguir irei fazer isso com imenso gosto ...

Obrigado

O Bordéus não é assim tão difícil. Aposto que passas sem dificuldades

Tu que o digas :twisted:

Que os deuses estejam connosco :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
campeonato so com vitorias?

Até esta actualização só tinha vitórias ...agora .... :mrgreen:

só agora comecei a ler o save mas estás de parabéns! no campeonato não tens concorrência e na champions também estás muito bem. continua !  :wink:

Obrigado por leres ... :wink:

O campeonato é o passeio, agora na champions ...veremos :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

clav8.png

1qr3.png

ligalw6.png

2ya6.png

ligalw6.png

2nc2.jpg

ligalw6.png

4zo9.jpg

classificaomh4.png

5iv4.jpg

Com a aproximação do Bordéus, estavamos na máxima força para conseguir um resultado positivo diante dos franceses, e conseguimos...3-1 é um resultado que nos abre boas espectactivas para a 2ª mão, pena aquele golo sofrido que pode ajudar a passagem futura do Bordéus, porque com um resultado de 2-0 em França, eles passarão à fase de grupos...

Em relação ao campeonato, como já estava praticamente ganho, decici começar a poupar os nossos jogadores para dura e ardua tarefa que seria o jogo frente ao Bordeus, e realmente a equipa ressentiu-se dos habituais titulares, e averbou 2 derrotas e 1 empate, e perdeu assim os primeiros pontos da época, mas como o campeoanto já estava decidido à muito tempo, não é muito importante esta perda de pontos...[/img]

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que melhorar o nivel dos teus suplentes...isto é, se continuares na Suécia... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Archie mas também acho que fizeste bem poupar os jogadores para o «ataque» ao bordéus. apesar das 2 derrotas e de 1 empate continuas com uma grande vantagem sobre o AIK de 15 pontos. continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mês n campeonato, cpmpletamente inesperado, mas a grande vitória sobre Bordeus compensou.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta ali uma imagem ;)

Contra o Bordéus acho q já passaste, no campeonato irreconhecível :|

No campeonato alterei a equipa toda, mas não podemos perder jogos assim e significa que não temos banco...em relação ao Bordéus correu tão bem aquele jogo, então o próximo :grin:

Tens que melhorar o nivel dos teus suplentes...isto é, se continuares na Suécia... ;)

Muito fraco o nosso banco, mas isto é última época cá ... por isso

concordo com o Archie mas também acho que fizeste bem poupar os jogadores para o «ataque» ao bordéus.  apesar das 2 derrotas e de 1 empate continuas com uma grande vantagem sobre o AIK de 15 pontos. continua  :wink:

E deu frutos poupar estes jogadores, como poderás ver ...wait :D

A vcantagem continua muito grande apesar dos recentes maus resultados.

Boa vitória contra o Bordéus.

Mudei a equipa para poupar os jogadores para o jogo que se adivinhava díficil em França ... mas :)

Mau mês n campeonato, cpmpletamente inesperado, mas a grande vitória sobre Bordeus compensou.

O título já é nosso, agora o que interessa é a champions

Compartilhar este post

Link para o post

clav8.png

2ix4.jpg

Histórico, o Helsingborg consegue o apuramento para a fase de grupos da Champions, não sei é a primeira vez que uma equipa sueca consegue tal feito... mas tivemos muita sorte nesta eliminatória, traziamos da Suécia um bom resultado, e conseguimos suster o ataque dos franceses, por muito por tempo, mas em cima do intervalo marcaram e puzeram a nossa equipa com alguma aflição, mas fizemos uma 2ªparte estupenda em termos defensivos e no contra-ataque "ganhamos" a eliminatória ...é de assinalar que fizemos 2 remates á baliza do adversário e foram 2 golos ... :smile:

Mas o pior veio a seguir ...

1dw3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

k pisso lol

eu tb passei á champions á rasquinha mas foi contra o AZ.

no grupo foi Manchester United(vice campeao europeu), Lyon e Basel.

o grupo parece acessivel para ir pa uefa, vamos la ver :x

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente concordo com o Archie. a UEFA é acessível mas acho que não deves desistir da champions. tudo é possível. o futebol é um jogo de 11 para 11. tudo pode acontecer. força e parabéns pela passagem à fase de grupos da Champions :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte frente ao Bordéus! Grande eficácia também. :)

Agora estás num grupo difícil!

Mas penso que consegues ir à UEFA! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi realmente um grupo dificel o no qual vais actuar. Mas acho que tens que aproveitar os jogos contra o AZ e tentar conseguir uns empates contra o Barcelona e o Bayern de Munique ou até mesmo, com muita sorte, ganhar. Força, tu consegues :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que tenhas sorte. O AZ é acessivel por isso pelo menos vais à UEFA.

É o grupo mais díficil, e tinha que nos calhar logo a nós...será dificil a passagem à fase seguinte, e mesmo a UEFA será muito complicado

O grupo é muito dificil...mas pelo menos a UEFA está ao teu alcance...

O grupo é muito dificil...mas pelo menos a UEFA está ao teu alcance...

Vai ser muito complicado

Podes perfeitamente ir à UEFA.

Dúvido, depois deste início compremetedor que tive..mas isso vais ver na próxima actualização

Acredito na passagem aos oitavos. :wink:

Não acredito ... :(

k pisso lol

eu tb passei á champions á rasquinha mas foi contra o AZ.

no grupo foi Manchester United(vice campeao europeu), Lyon e Basel.

o grupo parece acessivel para ir pa uefa, vamos la ver :x

Em 2 remates à baliza que fiz durante o jogo todo, marquei 2 golos :D

Mas penso que esse teu grupo é mais acessível que o meu, eu tenho o Barça e o Bayern...e depois tem o Az que é nos superior, enquanto tu tens o Basel, que é acessível

Novamente concordo com o Archie. a UEFA é acessível mas acho que não deves desistir da champions. tudo é possível. o futebol é um jogo de 11 para 11. tudo pode acontecer. força e parabéns pela passagem à fase de grupos da Champions :wink:

Eu acho que a champions é algo muito dificil, e mesmo a própria UEFA não deve estar ao nosso alcance :|

Que sorte frente ao Bordéus! Grande eficácia também. :)

Agora estás num grupo difícil!

Mas penso que consegues ir à UEFA! :)

Em 2 remates, 2 golos :mrgreen:

O grupo é mesmo muito complicado, será dificil a nossa passagem a Champions e até a própria UEFA

Grupo dificil mas alguma sorte ate podes passar aos oitavos...

O nosso plantel é muito reduzido, temos o 11 que é excelente em niveis internos, mas fora de portas não é muito fiável , mas conseguimos o apuramento para a fase de grupos, agora nos grupos está e vai ser díficil

Foi realmente um grupo dificel o no qual vais actuar. Mas acho que tens que aproveitar os jogos contra o AZ e tentar conseguir uns empates contra o Barcelona e o Bayern de Munique ou até mesmo, com muita sorte, ganhar. Força, tu consegues :wink:

O ideal era ganhar os 2 jogos contra o Az, pq assim tinha quase a UEFA garantida, mas será dificil..veremos como nos vamos dar

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande eficácia contra o Bordéus na 2ª Mão. Tens uma tarefa muito complicada na fase de grupos.

Temos equipa para os grandes momentos :smile:

Actualização a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...