Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Apesar de tudo a desclassificação para a UEFA acabou por ser um mal menor.

Quem sabe não será o destino a encarregar-se de te levar ao troféu. ;)

A UEFA eu já tinha garantida, antes do jogo contra o Barça, pelo menos tinha a presença numa das competições europeias...

Vai ser dífícil, temos que ter sorte nos clubes que nos sairem...mas com os reforços de inverno será possível...irão ter supresas :D

Paciência com o Barça :|

Força agora na UEFA :)

Bom jogo para a Royal.

No outro jogo se tivesse acabado empatado, eu passaria...mas paciencia, para o ano há mais, nesta ou noutra equipa...

Agora é tentar ir o mais longe possível na UEFA e voltar a ganhar novamente a ROYAL

Força para a UEFA pode ser o começo do sucesso na Europa...

Força para a UEFA pode ser o começo do sucesso na Europa...

Veremos, nem sei como é que a UEFA esta em termos de equipas só espero que tenhamos sorte no sorteio...

Vamos apanhar um terceiro classificado, mas que seja acessível

É pena a Champions, mas na Uefa vais longe

Era díficil o nosso grupo, por momentos sonhei com a passagem, mas não foi possível....agora há UEFA :wink:

A Uefa vai ser um passeio.  

Planos para a próxima época?

E lá estás tu com as tuas ironia, Pena :mrgreen:

Vai ser muito complicado aquilo...

Para a próxima época, penso mudar de equipa, mas veremos...mas não quero nada de equipas fortes, quero uma mediana :wink:

Aqui fica o pedido do Red Prince :

http://d.turboupload.com/d/1377272/Bayern_...celona.pkm.html

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte na Uefa :)

Vamos precisar e de muita :wink:

Se calhar foi bom ires para a UEFA. na UEFA tens mais hipóteses do que na Champions. Na royal também estás bem. Continua  :wink:

Veremos, o nosso adversário não é pera doce...mas isso a próxima actualização irá mostrar

A Royal tenho obrigação de a vencer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele golo anulado ao Gud aos 89 matou-me, LOL xD Se me acontecesse online... :|

Eles também já tinham practicamente a passagem garantida, aí se aquilo fosse numa final, e me acontecesse aquilo...não sei o que fazia :x

Compartilhar este post

Link para o post

Com a eliminação da Champions, e posteriormente a "entrada" para a UEFA, precisavamos de reforçar a equipa, visto que a direcção nos tinha proposto uma orçamento aliciante para transferencias, 4, 6 milhoes ... este dinheiro podia ser muito importante para atacar a UEFA e resolvi contratar 3 jogadores, para posições que precisva, um defesa polivamente, um extremo e um nº10 que podia vir a ser alternativa ao Mariga... São eles Ramón, Kirill Pavlyucheck e Dmitriy Rekish

Ramon é dotado de uma técnica estupenda, apesar de estar um bocadinho em baixo, nesta altura

Kirill Pavlyucheck é um jogador muito rápido, com faro para golos nos lances aereos

Por sua vez Dmitriy Rekish é um jogador jovem, que ainda tem muito que aprender, é uma alternativa a Hleb que de momento se encontra lesionado

Perfil de Kirill Pavlyucheck

Perfil de Ramón

Perfil de Dmitriy Rekish

Para a UEFA, o pior ia acontecer, tinha nos saído um adversário muito poderoso no Sorteio, iremos ter uma tarefa muito difícil, mas com esforço é possível passar os madrilenos...espero que os novos reforços nos venham ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que é muito aceitavel a relegação da tua equipa para a Taça UEFA. Neste momemnto considero que tens equipa para vencer o Atlético de Madrid. Espero que tenhas sorte e que estejas inspirado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rekish é do lado esquerdo, o Hleb é do direito.

Ramón, muito bom para o futuro e o Pablyucheck tem atributos fisícos muito bons mas técnicamente :|

Eu até gostava de ser simpático mas, estás lixado contra o Atlético :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refoeços precisão só de evoluir um bocado para serem grandes jogadores....contra o Atletico vai ser dificil mas quem sabe!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é muito aceitavel a relegação da tua equipa para a Taça UEFA. Neste momemnto considero que tens equipa para vencer o Atlético de Madrid. Espero que tenhas sorte e que estejas inspirado. :wink:

Caso o AZ não tivesse ganho ao Bayern, neste momento estariamos na UEFA...mas pode ser que a UEFA seja mais acessível, apesar de o nosso primeiro adversário ser muito complicado :|

Vamos a ver :wink:

O Rekish é do lado esquerdo, o Hleb é do direito.

Ramón, muito bom para o futuro e o Pablyucheck tem atributos fisícos muito bons mas técnicamente :|

Eu até gostava de ser simpático mas, estás lixado contra o Atlético :mrgreen:

Pois, enganei-me mas pode se adapta-los :mrgreen:

O Ramón irá fazer dupla no meio campo com o Dahl e o Mariga, irei agora mudar de táctica para um losango no meio campo...o Pablyucheck parece que não, mas é um excelente jogador vai nos dar muitas alegrias e ainda para mais é um cabeçeador nato :smile:

O A.Madrid foi a pior equipa que nos podia ter calhado :|

Azarado no sorteio.

O Atlético foi dos adversários mais fortes que te podia calhar...

Pois, vamos a ver como nos vamos dar, é preciso ter sorte :wink:

Bons refoeços precisão só de evoluir um bocado para serem grandes jogadores....contra o Atletico vai ser dificil mas quem sabe!

Com uns treinos para cada posição, evoluem já e muito :D...

Atletico se passar é à rasca

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei mais do Kirill Pavlyucheck, muito forte a nível físico. O Ramón tem que se adaptar ao frio :lol:

Boa aposta no Leste. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Pavlyuchek, mas o Ramón tem grandes atributos e ainda pode evoluir mais. Será o avançado que precisavas? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Até gostei mais do Kirill Pavlyucheck, muito forte a nível físico. O Ramón tem que se adaptar ao frio :lol:

Boa aposta no Leste. ;)

Esse gajo que apanhe um bola na cabeça, é logo golo ... espero que dê alegrias...o Ramón tem os atributos um bocado baixos, mas espero que evolua...

Apostei no Leste, visto que é o mercado mais acessível à nossa equipa, mas só agora reparei que só posso jogar com 3 extra comunitários por jogo, e tenho 5...Shelton, Mariga, Ramon, Rekish, Pavlyucheck, logo vou tentar vender o Shelton...

Vai ser muito difícil contra o Atlético, mas com um bom resultado fora passas.

É preciso que consiga um bom resultado fora...vai ser díficil :twisted:

Só conheço o Pavlyuchek, mas o Ramón tem grandes atributos e ainda pode evoluir mais. Será o avançado que precisavas? :wink:

O Ramón espero que seja a estrela da equipa, mas deve jogar no meio campo, veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como referi anteriormente, só podemos jogar com 3 extra-comunitários por jogo, decidi vender o Shelton, mas a sua transferencia foi adiada por falta da licença de trabalho, ia para Inglaterra, mais propriamente o Man.City, caso a transferencia venha a ser concretizada, coloco aqui os detalhes...Larsson abandonou o futebol, e a equipa só podia contar com 2 avançados, os 2 jovem e Alex e Tobias, e não podiamos nos só contentar com estes 2 homens para a frente de ataque, logo reforcei a equipa com a contratação de Marcus Berg, jovem sueco com algum potencial...

Para a defesa, que estava algo desguarnecida decidimo-nos pela contratação de Daniel Mobaeck, que faz a posição de defesa direito, e curiosamente de ponta de lança, mas irá ser utilizado como lateral

Perfil de Daniel Mobaeck

Perfil de Marcus Berg

Edit - Negócio de Shelton concretizou-se, e vimos nos "livres" de um extra comunitário

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o Mobaeck ;)

E com os treininhos, fica um jogador 5 estrelas :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes-te o Luton Shelton. :|

Boa contratação do Marcus Berg. Não gostei de teres contratado o Mobaeck acho que já está 'velho'.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

boas contratações, mas o Kirill Pavlyucheck...quando o contrato para uma equipa minha, só faz erros...tem bons atributos, mas exibições são uma porcaria. O Mobaeck promete boas exibições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mobaeck e Ramón são boas contratações. o mobaeck tá com uma cara um pouco espantada na foto :grin: . realmente não tiveste muita sorte no sorteio da UEFA mas acho possível a passagem. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim o  Daniel Mobaeck está bem melhor que o  Marcus Berg

mas as idades também são outras :lol:

O Mobaeck ainda é novo, tem muito para dar ainda

Vendes-te o Luton Shelton. :|

Boa contratação do Marcus Berg. Não gostei de teres contratado o Mobaeck acho que já está 'velho'.

O Shelton era extra-comunitário, logo não cabia na nossa equipa...o Mobaeck ainda te muito para dar ao clube

boas contratações, mas o Kirill Pavlyucheck...quando o contrato para uma equipa minha, só faz erros...tem bons atributos, mas exibições são uma porcaria. O Mobaeck promete boas exibições ;)

Aqui ainda não tem desiludido, é muito bom nos lances aereos

Mobaeck e Ramón são boas contratações. o mobaeck tá com uma cara um pouco espantada na foto :grin: . realmente não tiveste muita sorte no sorteio da UEFA mas acho possível a passagem.  :wink:

O Ramón é a estrela da equipa, tem cá uma técnica fora do normal...UEFA , possível? Veremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...