Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

ligalw6.png

2pi9.png

ligalw6.png

3le0.png

classificaomh4.png

5pw0.png

No campeonato agora é sempre a perder pontos, mais uma goleada estamos diferentes no campeonato, mas também já está ganho ...

clav8.png

1pd8.png

clav8.png

4mu7.png

clav8.png

6af9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais dos jogos, debitas praí screens e banners com uma linha de texto... Mais vale escrever um bocadinho e depois pôr tudo. :)

Quanto ao facto q tu lá atrás referes se é a primeira equipa da Suécia na fase de grupos, quase te garanto que não é.

Bem, descuraste completamente o campeonato, e na CL isso vai mauzito...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Red Prince. Um textinho é sem dúvida bem vindo ;)

Quanto a nível desportivo, muito mau rapaz. Não te condeno com o AZ pq era na Holanda e tiveste infelicidade pq jogaste quase tão bem quanto eles, mas contra o Gotemburgo foi péssimo.

Mas também tiveste aquele empate com o Barça com dois golos do Larsson q foi muito bom.

Há q levantar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Que pinga que levaste do AZ! :lol:  

Bom empate com o Barça. :wink:  

8-)

Ohh, a equipa não estava habituada aos grandes jogos da champions, e podiamos ter ido com alguma cautelas para o jogo, mas melhores tempos virão...e conseguimos melhorar frente ao Barça

Ta dificil...essa derrota na Holanda foi muito pessada, tens que recuperar...boa sorte!

Pois tenho,mas isto vai melhorar, há que levantar a cabeça :)

Quer dizer com o AZ apanhas 4-0 e com o Barça empatas :lol:

Melhora lá isso!!!

no campeonato vais bem.

Mês muito mau

FORÇA

Em casa é sempre mais fácil...mas nada justifica aquela goleada fora contra o Az, agora para ir pelo menos à UEFA tenho que ganhar os jogos que ainda tenho em casa

A unica coisa boa do mês foi o empate com o Barça...

O campeonato já estava practicamente ganho, por isso não vai afectar muito aqueles resultados...Temos sempre Larsson para os grandes momentos..

Fala mais dos jogos, debitas praí screens e banners com uma linha de texto... Mais vale escrever um bocadinho e depois pôr tudo. :)

Quanto ao facto q tu lá atrás referes se é a primeira equipa da Suécia na fase de grupos, quase te garanto que não é.

Bem, descuraste completamente o campeonato, e na CL isso vai mauzito...

A partír de agora, irei sempre escrever um textinho antes de postar, em relação aos jogos...em relação às equipas suecas na UEFA eu também não afirmei...

Pois, vai mau também com aquela derrota na Holanda, mas melhores tempos virão há que levantar a cabeça

Concordo com o Red Prince. Um textinho é sem dúvida bem vindo ;)

Quanto a nível desportivo, muito mau rapaz. Não te condeno com o AZ pq era na Holanda e tiveste infelicidade pq jogaste quase tão bem quanto eles, mas contra o Gotemburgo foi péssimo.

Mas também tiveste aquele empate com o Barça com dois golos do Larsson q foi muito bom.

Há q levantar a cabeça.

Era a pressão da estreia na fase de grupos na Champions, mas temos que dar a volta por cima na Champions, no campeonato aquilo já estava practicamente ganho por isso ...

Txiii tens um grupo dificilimo.

Aquela cavala do AZ é que não foi boa.

Boa sorte

Pior, não podia ser...

Há que tentar pelo menos a UEFA

Obrigado

Bem, esses 4 secos... :( Isso tem que melhorar se ainda quiseres ir à UEFA.

É a chamada pressão...mas tem que melhorar se quisermos manter nas competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 4-0 com o AZ demonstraram a inexperiência da equipa. Mas o empate com o Barça foi positivo.

No campeonato não abuses das poupanças!

Compartilhar este post

Link para o post
Esses 4-0 com o AZ demonstraram a inexperiência da equipa. Mas o empate com o Barça foi positivo.

No campeonato não abuses das poupanças!

O campeonato estava practicamente ganho....na champions pode ser que demos a volta por cima

Novidades fresquinhas a caminho ... e das boas

Compartilhar este post

Link para o post

pois o campeonato teve um pouco mau. tem cuidado. A derota com o AZ foi uma surpresa total :shock: mas o empate com o barça foi positivo. melhores dias virão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este era um mês muito importante para o nosos futuro, mais concrectamente a continuação nas competições europeias ou a eliminação das mesmas...

O campeoanato já estava practicamente ganho bastava nos uma simples vitória que seriamos campeões, depois de um mês bastante atabalhoado a equipa consegui conquistar o título pela 2ª vez consecutiva, levando os adeptos desta equipa ao delirío, com o sucedido

Mas mais importante que estes últimos jogos do campeonato, que já estava practicamente no bolso da equipa de Moreira, era a Champions, em que a nossa equipa teria 2 jogos complicadissimos diante do Bayern, em Munique a equipa começou bastante bem, com um golo de Hleb, que se tem mostrado que é o pendulo da equipa, mas Bayern reagiu prontamente, alias neste jogo , quando o Helsingborg marcava, o Bayern reagia prontamente ao golo marcado pela equipa adversária...o resultado final é injusto visto que os alemães, foram mais atacantes, mas o Helsingborg defendeu muito bem, e levou empate da Alemanha...já na Suécia, local onde parece que os clubes europeus perdem muitos pontos, aconteceu o inesperado uma goleada imposta pelo Helsingborg ao Bayer...a nossa equipa entrou muito bem no encontro com um golo por Dahl, e depois foi defender o resultado e no contra-ataque consegui chegar ao 2-0, por Alex Fernandez, reforço de verão que tem feito até aqui uma época bestial, o resultado parecia fechado, mas Alex voltou a fazer das suas, marcando mais um golo este por grande penalidade, abrindo boas perspectivas à passagem da nossa equipa à próxima fase, contundo no outro jogo era necessário uma vitória do Barça na Holanda, mas tal não aconteceu, verificou-se uma derrota por uma bola da equipa espanhola..

O Helsingborg apenas depende de si para a passagem à próxima fase, apesar de ser complicado mas tudo é possível, sendo os jogos AZ( Casa) e Barcelona( Fora) decisivos

ligalw6.png

173hd7.jpg

clav8.png

2yi4.jpg

ligalw6.png

3iy7.png

ligalw6.png

4fv0.png

clav8.png

5me3.jpg

classificaomh4.png

6gs7.png

clav8.png

7tu2.png

Compartilhar este post

Link para o post

li agora o save. Está muito bom. Bom grafismo.

Parabéns pelo campeonato, e na champions ainda nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste facilmente vencer o campeonato.

A Champions está bastante dificil, mas se conseguires o 3º lugar já não seria nada mau, visto o grupo onde te encontras.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
li agora o save. Está muito bom. Bom grafismo.

Parabéns pelo campeonato, e na champions ainda nada está perdido.

Obrigado :wink:

Na champions é preciso vencer o AZ em casa, e tentar que eles percam contra o Bayern...assim é possível a passagem à próxima fase

Conseguiste facilmente vencer o campeonato.

A Champions está bastante dificil, mas se conseguires o 3º lugar já não seria nada mau, visto o grupo onde te encontras.

;)

O campeonato tive aqueles descuidos mais para o fim, mas também aí estava a poupar a equipa...

Na champions é tentar pelo menos a UEFa, já esteve pior

Já es campeão!

Uma vitória contra o AZ pode chegar para garantires o acesso à próxima fase!

Também já não falta mais nenhum jogo, Fábio :mrgreen:

Pode não dar, para passar à próxima fase, o ideal era ganhar ao Az e depois pontuar em Espanha

grande vitória perante o bayern! parabéns pelo campeonato! ainda podes sonhar pelas competições europeias. força e continua

Mas fomos totalmente dominados durante os 90 min´s, tivemos sorte na altura em que marcamos os golos...tudo é possível

:smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, tens grandes chances de passar agora. Pelo menos a UEFA deves ter garantido com o jogo com o BM.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo!

Na champions mesmo assim é de louvar o teu trabalho!!!

Mesmo que nao fiquem em segundo o que nao esta muito longe já é bastante bom o 3 mas também tens o Bayern a perna!

Grande surpresa que foi o AZ não?

Boa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste uma entrada igualzinha a minha

1 derrota por 4-0(eu foi contra o manchester), e empate no 2º jogo com 2-2(eu tb empatei 2-2, em casa do Lyon), só no 3º jogo é que muda, eu ganhei 2-1 xD

agora é uma m*rda , tens a royal e a champions ao mesmo tempo, pouco tempo de descanço bah :

Compartilhar este post

Link para o post
3-0? Tauu.. Agora é uma vitória frente ao AZ em casa e passas :). Continua ;)

Tivemos alguma sorte, pq fomos dominados durante o jogo todo, mas a nossa eficacia foi tremenda, e marcamos os golos nas alturas certas..

No entanto penso que uma vitória frente ao AZ, não sei se chega para a passagem

Parabéns pelo título, tens grandes chances de passar agora. Pelo menos a UEFA deves ter garantido com o jogo com o BM.

O título já esta practicamente ganho à uns joguitos, agora foi o culminar de uma excelente prestação no campeoanato...

Agora em relação as competições europeias, temos a vida facilitada basta-nos ganhar ao AZ, para tentar pelo menos a UEFA...logo que fiquemos na Europa

Parabéns pelo titulo!

Na champions mesmo assim é de louvar o teu trabalho!!!

Mesmo que nao fiquem em segundo o que nao esta muito longe já é bastante bom o 3 mas também tens o Bayern a perna!

Grande surpresa que foi o AZ não?

Boa sorte!!!!

O campeonato é demasiado fácil

Caso não tivesse perdido aquele jogo na Holanda, estaria agora em melhores situações, a vitória frente ao AZ em casa secalhar iría dar para a passagem à próxima fase...mas temos tudo para passar, basta-nos a vitória em casa, e tentar o empate frente ao Barça, algo que será muito complicado...veremos

tiveste uma entrada igualzinha  a minha

1 derrota por 4-0(eu foi contra o manchester), e empate no 2º jogo com 2-2(eu tb empatei 2-2, em casa do Lyon), só no 3º jogo é que muda, eu ganhei 2-1 xD

agora é uma (censurado) , tens a royal e a champions ao mesmo tempo, pouco tempo de descanço bah :

Penso que o teu grupo é mais acessível que o meu, pode ser que passemos os dois :smile:

Isto de ter Royal e Champions ao mesmo tempo é uma chatice, visto que tem um plantel escasso, em qualidade e em quantidade irá ser díficil gerir o esforço da equipa...e se depois passo à próxima fase da Champions ou à UEFA então aí é que vai ser bonito :|

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês. Parabéns por mais um título, e grande vitória contra o Bayern que ainda te dá chances de lutar pelo apuramento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...