Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Jogos teoricamente fáceis. Mas o do Modena acabou por ser complicado. Fizeste muito bem em conseguir trazer o Emiliano Vecchio novamente por emprestimo.

Não eram muito fáceis, mas lá conseguimos passar à fase seguinte...

Isto sim, é que são negócios, vendemos e já o temos ... :razz:

P.S - Tive que fazer este quote, tão cedo para isto não dizer " Não há mensagens neste tópico" :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que não vinha aqui, mas tive a ler tudo para trás... No Parma tens um bom plantel, capaz de conseguir a qualificação para a Europa. Tens aí o meu Vonlanthen! :)

Na TIM Cup começaste bem, agora é continuar assim.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Já há algum tempo que não vinha aqui, mas tive a ler tudo para trás... No Parma tens um bom plantel, capaz de conseguir a qualificação para a Europa. Tens aí o meu Vonlanthen! :)

Na TIM Cup começaste bem, agora é continuar assim.

GL

O plantel é razoável, serve de feição para os nossos objectivos nesta época...

Yah, pois é todo teu :mrgreen:

Obrigado :wink:

Tas a jogar bem! Força nisso "miudo"

Obrigado

Eu digo-te o miúdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época positiva e bom começo na Copa de Itália... Tens equipa para lutar pela UEFA...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos mais complicados do que se faziam prever.

Grande negócio o de receberes 10 milhões e ainda ficares com o homem por empréstimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pré-época positiva e bom começo na Copa de Itália... Tens equipa para lutar pela UEFA...

Irá ser difícil, visto tenho que andar sempre a tentar vender jogadores para colmatar a situação financeira do clube :wink:

Jogos mais complicados do que se faziam prever.

Grande negócio o de receberes 10 milhões e ainda ficares com o homem por empréstimo. :lol:

O Modena era um jogo um bocado complicado, mas lá conseguimos passar com um golo mesmo perto do fim...já é hábito aqui ao serviço do Parma

Isto sim, é o que se chama o verdadeiro negócio, vendo e já o tenho aqui de volta, e ainda melhor, sem quaisquer valor de empréstimo e renumeração :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Para começar posso te dizer que até me supreendeste na pré.época. Jogaste muito bem e por exemplo acho que podias ter ganho ao Milan se não fosse aquele maldito auto-golo. A venda do avançado por €10M foi sem dúvida uma boa desição na medida em que o teu clube estava ´encostado a parede`. E melhor ainda foi conseguir traze-lo de volta a €0m.

Os jogos para a Tim Cup foram o que se esperava e acho que começas-te sem dúvida bem esta época. E também gostei daquela venda a Fiorentina por €5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Para começar posso te dizer que até me supreendeste na pré.época. Jogaste muito bem e por exemplo acho que podias ter ganho ao Milan se não fosse aquele maldito auto-golo. A venda do avançado por €10M foi sem dúvida uma boa desição na medida em que o teu clube estava ´encostado a parede`. E melhor ainda foi conseguir traze-lo de volta a €0m.

Os jogos para a Tim Cup foram o que se esperava e acho que começas-te sem dúvida bem esta época. E também gostei daquela venda a Fiorentina por €5M.

A pré-época podia ter sido melhor, a nossa equipa revela alguma indefenição na hora da finalização...falhamos muitos golos, se as finanças tivessem melhores, a primeira coisa que fazia era comprar um avançado...

Aquilo foi sem dúvida um grande negócio, visto que como tu dizes e muito bem, estavamos encostados à parede, e aqueles 10 milhões fizeram muito jeito e depois voltar a traze-lo ainda foi melhor...

E se conseguir irei vender mais um ou outro jogador ....

Provavelmente emprestarão-te para adquirir estatuto de comunitário?

Penso que sim, o que interessa é que ele já aqui está

A ir a prolongamento com o Benevento? Ai, ai :mrgreen:

Como disse em cima, a equipa revela alguma imaturidade na hora da finalização..temos que melhorar e muito isso

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

Parma a viver uma grave crise economica, com um orçamento a rondar os 8 milhoes de euros, no entanto a direcção só disponibiliza 1000 euros para o contrato de jogadores a serem contratados. Assim o jovem treinador Mário Moreira, está impossibilitado de contratar jogadores, só mesmo recorrendo ao recurso de empréstimos, é o que tenho feito, numa primeira vez consegui  o empréstimo de Vecchio ao Chelsea, e consegui hoje ao final do dia através do seu empresário Rui Pena a contratação de mais um jovem jogador, de seu nome Aarón Níguez. Rui Pena chegou a acordo com esta jovem promessa na Galiza, depois de dias antes, ter chegado a acordo com a direcção londrina para a cedencia do jogador. O que é facto é que já é o segundo jogador a militar a equipa do Chelsea a transferir-se por empréstimo para Itália, mais precisamentepara o Parma, pode estar a vista um princípio de ligação entre o clube de Mourinho e de Moreira, ambos portugueses e com muita qualidade nesta carreira de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Bons negócios esses empréstimos e essas vendas, convém estar bem financeiramente, para assegurar o futuro, tens uma equipa muito boa, espero que consigas os teus objectivos!

banner7yl1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
o chelsea é teu satélite?

Não...mas quem me dera :smile:

Não estás mal...

Niguez ... Não conhecia... Reggen?

Podia estar melhor...

Era do Valencia, antes de ir para o Chelsea :wink:

Bons negócios esses empréstimos e essas vendas, convém estar bem financeiramente, para assegurar o futuro, tens uma equipa muito boa, espero que consigas os teus objectivos!

Tinha mesmo que vender jogadores, e recorrer aos empréstimos para reforçar a equipa e melhor a situação financeira da equipa...

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! Isso está mal de finanças. Contratações possiveis.

Boa sorte.

PS: Malditas mudanças de nick!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ui! Isso  está mal de finanças. Contratações possiveis.

Boa sorte.

PS: Malditas mudanças de nick!

;)

Quando cheguei ao clube já estavamos assim, quer dizer estavamos muito piores, eu é que já consegui trazer algum dinheiro para o clube, para colmatar esta crise financeira, com a venda de 2 jogadores, no total de 15 milhoes de euros, e um deles já o tenho outra vez, por empréstimo por parte do Chelsea...até já são 2, que eles me emprestaram...o Abrahamovic dá-se muito bem com o Rui Pena, que é o nosso empresário :wink:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Belos negócios com o Chelski ^^

Início complicado na Taça :lol: Tou a falar do Benevento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pois como as finanças não estão lá muito famosas a que tentar outros recursos e como tu disseste, e muito bem, os empréstimos é o melhor recurso e tu lá andas a conseguir dar a volta ao Chelsea e vais trazendo bons jogadores. Mafioso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Belos negócios com o Chelski ^^

Início complicado na Taça :lol: Tou a falar do Benevento :mrgreen:

Quando há crise, tem que se optar por este tipo de negócios...tava difícil o jogo :mrgreen:

Pois como as finanças não estão lá muito famosas a que tentar outros recursos e como tu disseste, e muito bem, os empréstimos é o melhor recurso e tu lá andas a conseguir dar a volta ao Chelsea e vais trazendo bons jogadores. Mafioso. :lol:

Andei a tentar "capturar" bons jogadores às reservas dos grandes clubes, mas só mesmo o Chelsea caiu na minha cantiga, e lá deixou vir 2 jogadores para a nossa equipa :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
AS finanças estragam td lol eu ou igual no meu

Aqui estava muito pior, tinha 15 milhões de euros de dívida, vá lá que já não tenho tanto..foram colmatados com a venda daqueles jogadores :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês de Setembro, seria a minha extreia na Serie A, com adversários acessíveis, logo tinhamos obrigação de triunfar em quase todos os jogos, e foi isso que aconteceu...

Nos dois primeiros jogos, tivemos muita sorte em que a nossa equipa ganhou pela vantagem minima, embora num dos jogos...

Depois vieram 2 jogos em que a equipa mudou completamente a sua postura em campo, com um grande jogo fora, em que Pavone fez um espectacular jogo marcando 3 golos...depois em casa vencemos mais uma vez por 2-0, com estes resultados a equipa já estava na liderança...

Depois destas 4 vitórias, a equipa iria defrontar o Cagliari num jogo fora de portas, e que era o jogo mais díficil deste ciclo de 5 jogos, mas mais uma vez a equipa mostrou que tinha gana e " Muchas ganas de ganar" ... :mrgreen:

A minha previsão seria para a Europa( UEFA), mas com este andar podemos sonhar com a Champions ...

serieauo2.png

1no0.png

serieauo2.png

2wo7.png

serieauo2.png

3lc7.png

serieauo2.png

4aa7.png

serieauo2.png

5cy1.png

serieauo2.png

6mw3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...