Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Isso sim é um desafio..vais ter de vender um jogador por um bom dinheirinho ou então ir buscar jogadores às reservas e sub-19.

Boa sorte

Ja arranjei bons jogadores nas reservas,ja tenho a actualzação do plantel quase feita,falta-me um simples promenor...

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

parmaplantelbd5.png

Guarda Redes

Franco Constanzo

Alfonso de Lúcia

Defesas

Damiano Ferronetti

Vinicius

Marek Jankulovski

Dario Dainelli

Per Kroldrup

Christian Maggio

Ibrahima Sory Camara

Alex

Malkhaz Asatiani

Médios

Vincenzo Grella

Maurizio Ciaramitaro

Daniele Dessena

Andrea Pisanu

Vitaly Kutuzov

Luca Cigarini

Emiliano Vecchio

Avançados

Johan Vonlanthen

Zlakto Dedic

Daniele Paponi

Mariano Pavone

Depois de uma análise a minha equipa, agora penso que tenho matéria para lutar por um lugar europeu, nesta equipa destaco alguns jogadores: Alex, Jankulovski, Dessena, Vecchio…

Esta vai ser a equipa, com qual vamos tentar atingir o nosso objectivo visto que estamos tapados em relação a orçamento para transferências …

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo... Podes lutar por um lugar na Europa. Basta a equipa estar motivada. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

bom plantel kuais sao os objectivos para a 1ª epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo... Podes lutar por um lugar na Europa. Basta a equipa estar motivada. :wink:

Tenho aqui jovens jogadores que podem surpreender no campeonato...

O Kutuzov pode surpreender :D

O Kutuzov pode surpreender :D

Não irá ser títular, mas vamos ver o que pode fazer pela nossa equipa :wink:

O Dessena é uma bomba. E sempre tens o Marek. Tens uma equipa jeitosinha :D

Já andam equipas atrás do Dessena, mas tou a pedir 30 milhões por ele, e rejeitam a proposta...se conseguir vende-lo por este preço é um excelente encaixe financeiro...tenho equipa para lutar pela Europa

bom plantel    kuais sao os objectivos para a 1ª epoca?

Tentar a Europa

A Europa é perfeitamente alcançável!

Boa Sorte.

Temos plantel para tal, agora vamos ver como nos vamos dar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho melhores pores fazeres a apresentação de outra maneira. Tipo assim poucas são as pessoas que abrem os link´s todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho melhores pores fazeres a apresentação de outra maneira. Tipo assim poucas são as pessoas que abrem os link´s todos.

Pois, numa próxima apresentação do Plantel, irei fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa pré-época penso que foi razoavél, visto que ainda não conhecia os jogadores, logo não sabeira quem pôr a jogar, no entanto ainda tenho algumas indefenições acerca de quem vai jogar...mas isso penso que com o tempo e a aproximação aos jogos oficiais, essas duvidas irão dissapar-se...

Contra a Fiore, fizemos uma excelente 2ª parte, apesar de estarmos a perder, conseguimos dar a volta no jogo...contra o Milão já sabiamos que ia ser difícil e fomos para o jogo com o intuito de jogar "peito para peito" mas não estivemos sorte, perdemos e até tivemos sorte no resultado...

Frente ao Lyon foi o descalabro, falhamos golos atrás de golos, e o resultado podia ter caído para qualquer um dos lados, porque o Lyon jogou o jogo inteiro metido cá trás e no contra-ataque aproveitou a fragilidade da nossa defesa, que é muita fraca ... aliás os golos deles, foram sucedidos de jogadas de contra-ataque e o golo de Juninho num lance de bola parada, com um excelente golo..

Frente ao Gladbach tinhamos obrigação de ganhar, visto que era um adversário totalmente acessível à nossa equipa e lá conseguimos ganhar, apesar termos marcado os golos da vitória mesmo perto do fim, com um auto-golo do defesa central português, Zé António

1zw3.png

Nota - Fiz os jogos em casa, para atenuar as dificuldades ecónomicas da nossa equipa

A nossa equipa esta individade em cerca de 12 milhões de euros, e o nosso presidente fez por bem aceitar a proposta vindo do Chelsea por Emiliano Vecchio, penso que foi um valor um bocado escasso para o seu valor, mas mais vale assim ... podemos agora reforçar a nossa equipa, mas nunca confiando nas finanças...

Aqui fica o detalhe da transferência

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste uma boa pre-epoca apesar de achares que não.

Como acho que tiveste uma boa pre-epoca, isso só significa que tens equipa para algo mais no campeonato.

O Vecchio era sem dúvida um optimo jogador mas penso que a proposta do Chelsea era de facto irrecusavel para um clube com dificuldades financeiras como o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época e razoável encaixe.

Só não digo bom encaixe porque ele ainda é bastante jovem e podia render mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época... tens um exclente plantel... continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente encaixe e a pré-época foi a prova que consegues alcançar um lugar que dá acesso à Europa! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses € vão dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época. Espero que o campeonato te corra da mesma maneira

Vai ser dificil

Boa pré-época, mas mais importante, bom encaixe.

Ainda vou ter que vender mais jogadores

Penso que fizeste uma boa pre-epoca apesar de achares que não.

Como acho que tiveste uma boa pre-epoca, isso só significa que tens equipa para algo mais no campeonato.

O Vecchio era sem dúvida um optimo jogador mas penso que a proposta do Chelsea era de facto irrecusavel para um clube com dificuldades financeiras como o teu.

Foi razavél a pré-época, este dinheiro vai ser bom para colmatar as dificuldades financeiras :smile:

Boa pré-época e razoável encaixe.

Só não digo bom encaixe porque ele ainda é bastante jovem e podia render mais dinheiro.

Podia ter saído por mais, mas o presidente achou por bem aceitar aquela proposta de 10 milhoes...

Boa pré-época... tens um exclente plantel... continua!

ya boa pre epoca o plantel nem se fala

O plantel é escasso, então depois das vendas :|

Excelente encaixe e a pré-época foi a prova que consegues alcançar um lugar que dá acesso à Europa! :wink:

Espero lutar pela UEFA 8-)

Perdeste uma promessa, mas o $$ falou mais alto.

Com a crise que o clube esta a viver, tinha que aceitar aliás o presidente fez isso mesmo

Esses € vão dar muito jeito.

Muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês de Agosto, teriamos 3 eliminatórias para a Taça caso se ganhassemos os jogos, e aconteceu no primeiro jogo contra uma equipa de um campeonato inferior, tivemos muita sorte visto que marcamos o golo da vitoria perto do fim do prolongamento...no 2º jogo agora contra o Modena ganhamos novamento com um golo perto do fim, depois seguiu-se o Catania em que a equipa entrou a matar e decidiu o jogo no decorrer da 1ª parte...depois relaxou no segundo tempo...Kutuzov foi o jogador em destaque nestes jogos da Taça...

timcupmb1.png

3zm7.png

timcupmb1.png

4ys1.png

timcupmb1.png

5fv2.png

No entanto este mês fica marcado pela "perda" de mais um jogador, desta vez Zlakto Dedic, que se transferiu para a Fiorentina, aqui fica o detalhe da transferencia...

Perdemos assim um avançado, mas um excelente noticia havia de chegar para os lados de Parma,Emiliano Vecchio que havia se transferido para o Chelsea por 10 milhões voltou à equipa Italiana agora por empréstimo por parte do Chelsea

Depois destas vendas as nossas finanças estão encontram-se neste estado

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos teoricamente fáceis. Mas o do Modena acabou por ser complicado. Fizeste muito bem em conseguir trazer o Emiliano Vecchio novamente por emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...