Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

grande epoca!!!!!!!!

podes meter uma ss das estatisticas da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
grande epoca!!!!!!!!

podes meter uma ss das estatisticas da equipa?

Obrigado

Quando vier a nova serie de resultados, irei postar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

exelentes resultados

melhores impossiveis, eh soh manter o time assim q seras campeao

q jogadir hein Volanthen

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado a Janeiro, convinha reforçar a equipa e também vender alguns jogadores, para atenuar a precária crise financeira...

A venda de Dessena permitiu um grande encaixe financeiro à equipa ..

4lv0.png

Com a saída de Dessena, havia que reforçar o lado direito do ataque, e se possível a defesa...

Bonera e Roberto de Filippis foram as contratações até ao momento ...

Perfil de Bonera

Perfil de Roberto de Filippis

E finalmente estamos a ver as nossas finanças a melhorarem...

3wm0.png

Compartilhar este post

Link para o post

A ss das finanças está errada, colocaste novamente a notícia da transferência do Dessena.

Compartilhar este post

Link para o post
A ss das finanças está errada, colocaste novamente a notícia da transferência do Dessena.

Já foi corrigido :wink:

Acho que repetiste uma SS. Quanto aos reforços vão dar muito jeito!

Corrigido

Espero bem que sim

Que mês espetacular....

Volanthen o que intressa é que marca e da-te muitos pontos!!!

Bom encaixe financeiro

Está a viver um bom momento...

Agora as finanças estão a estabilizar

Compartilhar este post

Link para o post
agora ja ta uma ss das finanças

:wink:

Bonera é excelente, grande empréstimo :)

Espero bem que jogue o que vale...é um regresso visto que ele já foi do Parma :)

Compartilhar este post

Link para o post

No início deste mês, teriamos jogos muito complicados, com o Inter para a Taça e Milão na Serie A

Contra ao Inter, em San Siro a equipa começou mal, sofrendo logo nos primeiros minutos do encontro, e para piorar as coisas Kutuzov foi expulso no fim da primeira parte, acabando por ser essa expulsão decisiva para o penalti a favor do Inter.... Na 2ª parte a equipa mostrou-se totalmente diferente, chegando a reduzir mas novamente o Inter voltou à carga e perto do fim voltou a marcar, mas Niguez marcou a favor da nossa equipa , é um resultado que se ajusta, e é possível para a passagem às meias finais ...

Frente ao Milão a equipa jogou muito mal, mas o empate seria o resultado mais justo, a equipa adversária marcou através de um lance de bola parada, "matando" assim o jogo

Dias depois da derrota com o Inter, em San Siro recebiamos o Inter em nossa casa, em que tinhamos que dar tudo para passar à próxima fase, foi mais uma vez um jogo péssimo por parte da nossa equipa, mas perdo do fim conseguimos marcar e passar assim à próxima fase....

Para finalizar tinhamos o jogo frente ao Catania, em que tinhamos a obrigação de vencer, e cumprimos o objectivo primordial ...

timcupmb1.png

1du4.png

serieauo2.png

2hz5.png

timcupmb1.png

3zy3.png

serieauo2.png

4kh6.png

serieauo2.png

5sh1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça passaste à rasquinha!

Contra o Milan, é uma derrota compreensível e contra o Catania foi o resultado esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
É normal. Não se pede o título também.

Bons reforços.

Mas se fosse possível, era excelente ganhar o campeonato

Obrigado

Na Taça passaste à rasquinha!

Contra o Milan, é uma derrota compreensível e contra o Catania foi o resultado esperado.

O adversário também era o Inter...

Com o Catania, pensei que fossem empatar depois de reduzirem, com o Milão a equipa não jogou sequer :|

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mês. Derrota natural com Milan, passagem excelente na Taça, que era muito dificil, e bom jogo com Catania.

Compartilhar este post

Link para o post
Compreensíveis as derrotas e boa passagem às Meias da taça. :wink:

Eram equipas complicadas :|

Um bom mês. Derrota natural com Milan, passagem excelente na Taça, que era muito dificil, e bom jogo com Catania.

Não era bem um mês...xD

Com o Milão a equipa não jogou nada, nem se notou em campo :|

Contra o Inter, tivemos imensa sorte visto que marcamos perto do fim, o golo da vitória no jogo e da passagem à final...contra o Catania eramos obrigados a vencer, para nos mantermos perto do Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que apesar de teres perdido a liderança tudo ainda é muito possivel e acho que consegues. Foi pena aquele resultado contra o Milan porque de resto estiveste bem a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonera parece-me que estava bastante melhor no 2006. Não gostei muito dele neste. Acho que havia melhores reforços. Já o outro (cujo nome agora não me recordo e não tenho paciência para subir a página) parece-me interessante a nivel técnico, mas carente a nivel fisico em aspectos como por exemplo a velocidade.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é possivel, tens que continuar a tentar, contra o Milan era dificil e para a taça foi uma boa passagem...parabens!

banner7yl1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que apesar de teres perdido a liderança tudo ainda é muito possivel e acho que consegues. Foi pena aquele resultado contra o Milan porque de resto estiveste bem a meu ver.

O título será algo complicado, mas com a próxima actualização tudo pode começar a defenir-se... :wink:

Ainda falta muito jogo :)

Já devia tar a acabar a época, mas com a nossa equipa em primeiro lugar :smile:

Axo ke consegues recuperar afinal nao sao assim tantos pontos :)

Mas daqui até ao fim, posso perder muitos pontos :|

Bonera parece-me que estava bastante melhor no 2006. Não gostei muito dele neste. Acho que havia melhores reforços. Já o outro (cujo nome agora não me recordo e não tenho paciência para subir a página) parece-me interessante a nivel técnico, mas carente a nivel fisico em aspectos como por exemplo a velocidade.

;)

Também estava nas reservas do Milão e não jogava, logo é normal que os atributos estejam em baixo..

O Fillipis vai ser nos muito útil, têm uma boa técnica

Acho que ainda é possivel, tens que continuar a tentar, contra o Milan era dificil e para a taça foi uma boa passagem...parabens!

Vai ser díficil, mas nunca se sabe

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Também estava nas reservas do Milão e não jogava, logo é normal que os atributos estejam em baixo..

O Fillipis vai ser nos muito útil, têm uma boa técnica

Se tu o dizes...

Eu só achei o Filipis muito lento para um extremo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...