Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Bonera parece-me que estava bastante melhor no 2006. Não gostei muito dele neste. Acho que havia melhores reforços. Já o outro (cujo nome agora não me recordo e não tenho paciência para subir a página) parece-me interessante a nivel técnico, mas carente a nivel fisico em aspectos como por exemplo a velocidade.

;)

Também estava nas reservas do Milão e não jogava, logo é normal que os atributos estejam em baixo..

O Fillipis vai ser nos muito útil, têm uma boa técnica

Se tu o dizes...

Eu só achei o Filipis muito lento para um extremo.

;)

Realmente no screen que puz, não está lá muito bom, mas com os treinso evolui... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha. Esperava uma boa prestação, mas está a ser óptima! E as finanças vão melhorando...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa campanha. Esperava uma boa prestação, mas está a ser óptima! E as finanças vão melhorando...

Pode-se considerar uma boa época por parte da nossa equipa, mas não está fácil :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tás a fazer uma grande época...

Força :wink:  

se nã fores campeão não deixa de ser uma época acima das expectativas :wink:

Pois, mas caso conseguisse o título seria extraodinário...veremos

Actualização a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Para finalizar o mês de Janeiro, teriamos um jogo complicado com o Chievo e as meias finais frente à Roma...

Frente ao Chievo, fez uma 1ª parte muito má, chegando ao intervalo a perder por um golo, mas na 2ª parte a equipa veio diferente e virou o resultado para um 3-1 a nosso favor, mas perto do fim o Chievo reduziu e este jogo podia muito bem ter acabado empatado, muito por culpa do nosso redes, que nos descontos fez uma defesa notavél.

Inter que no dia anterior tinha perdido frente ao Cagliari por 1-0, e assim a nossa equipa subiu ao primeiro lugar da Serie A

Depois teriamos 2 jogos complicados frente à Roma, em que estaria em jogo a passagem à final da Taça de Itália, em que já se encontrava o Milão...

Na 1ªmão a equipa jogou bem, no entanto teve alguma sorte no jogo, visto que marcou a finalizar a primeira parte pelo inevitavél Vonlanthen, e quase no termino do jogo fez o 2-0 por Vecchio, este foi um jogo em que a equipa mostrou-se coesa a defender e muito bem a jogar no contra-ataque, abrindo assim boas perspectivas para o segundo jogo..

Em Roma, dominamos completamente o adversário, e estivemos perto da sensação com uma vitória em pleno Olimpico, mas o inevitavél Totti marcou e deu o empate neste jogo, que se pode considerar algo injusto, mas o que interessa é que a nossa equipa consegui o apuramento para a final...

timcupmb1.png

1ew5.png

serieauo2.png

2yt7.png

timcupmb1.png

3is7.png

serieauo2.png

4hs5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro na Liga de novo e em frente na Taça. Bom negócio. Há bocado n tinhas referido que era apenas uma parte de Janeiro, daí ter chamado mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Taça, conseguiras derrotar o Milan? Bom jogo com o Chievo a dar a liderança, mas vai ser muitissimo complicado mantê-la. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em primeiro no campeonato, apesar da vantagem ser curta.

Na Taça eliminaste a sempre difícil Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em primeiro e conseguiste a qualificação para a final da Taça, Dobradinha à espreita????

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro na Liga de novo e em frente na Taça. Bom negócio. Há bocado n tinhas referido que era apenas uma parte de Janeiro, daí ter chamado mês.

Vai ser difícil manter o primeiro lugar no campeonato, pq a vantagem é curtissima...

Pois, eu esqueci-me de mensionar isso :wink:

Excelente na Taça, conseguiras derrotar o Milan? Bom jogo com o Chievo a dar a liderança, mas vai ser muitissimo complicado mantê-la. Força

Vai ser difícil bater o Milão,mas irá ver-se....

Muito complicado este campeonato, até a própria Juve está na luta

Obrigado :wink:

Continuas em primeiro no campeonato, apesar da vantagem ser curta.

Na Taça eliminaste a sempre difícil Roma.

Isto está constantemente a mudar de lider, até irrita, ora é Parma ora é Inter :|

Há que tentar pelo menos a Taça :smile:

Vais em primeiro e conseguiste a qualificação para a final da Taça, Dobradinha à espreita????

Será complicado, visto que o Milão é um adversário complicado, apesar de serem duas maõs...

No campeonato está dificil, visto que está constantemente a mudar de lider :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acabaste bem o ano em grande e começaste-o da mesma maneira. Muito bem estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está tudo em aberto, muito jogo pela frente. Mas a final da Taça é para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabaste bem o ano em grande e começaste-o da mesma maneira. Muito bem estou a gostar.

Será dificíl manter este ritmo, ainda por cima o jogo contra Inter e Juventus para o campeonato aproxima-se, e a Juve ainda não esta arredada do campeonato...

Ainda está tudo em aberto, muito jogo pela frente. Mas a final da Taça é para vencer.

Há que tentar pelo menos a Taça, são 2 jogos logo a probabilidade de vencer é maior, que no campeonato, pq temos jogos dificeis pela frente, com 3 deslocações complicadissimas...Inter, Juventus e Milão por esta ordem :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem! Já estás na final da Taça.

A Liga é para ti sem duvidas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem! Já estás na final da Taça.

A Liga é para ti sem duvidas.

;)

Ainda é muito cedo para dizer que sou campeão, só tenho 1 ponto de avanço e tenho jogos fora como por exemplo, Juventus, Milão e Inter :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Garfield7

Bem, aqui isto está mais adiantado do que no outro sítio .......

A ver se perdes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, aqui isto está mais adiantado do que no outro sítio .......

A ver se perdes ainda.

Oi?

:oops:

Mês muito bom tas a frente por 1 ponto mas nao faz mal

Irá ser díficil manter esta distância :|

Compartilhar este post

Link para o post

O aproximar do fim de Janeiro trouxe novidades para os lados da equipa de Parma, precisava de um extremo direito para ocupar a vaga deixada em aberto por Dessena que se transferiu para o Arsenal, no plantel ainda contamos com Fillipis mas é um jogador jovem e algo inexperiente logo estavamos necessitados de um jogador para ocupar essa posição, e a escolha recaiu sobre Vyacheslav Hleb

Aqui fica o detalhe da transferencia :

2bo9.png

Apesar desta compra contínuamos com umas finanças excelentes, sabendo da situação que me encontrei quando entrei para o clube

3zt3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

É realmente uma boa compra. É um jogador que já conheces e sabes do que é capaz. Foi barato, pode-se dizer. Quanto as finanças: grande recuperação. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente compra mesmo, até porque o conheces doutras paragens. Que o Hleb mostre o que mostrou na Suécia

Compartilhar este post

Link para o post
Olha quem é ele :mrgreen:

:mrgreen:

Boa compra, com a vantagem de já o conheceres de outras aventuras. ;)

Espero que jogue tanto como jogava lá

É realmente uma boa compra. É um jogador que já conheces e sabes do que é capaz. Foi barato, pode-se dizer. Quanto as finanças: grande recuperação. :wink:

As finanças estão cada vez melhores 8-)

Excelente compra mesmo, até porque o conheces doutras paragens. Que o Hleb mostre o que mostrou na Suécia

E irá mostrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...