Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Eu também gostava de ter assim um plantel reduzido no Bahia. Era bom em termos de salários e de evolução de jogadores (menos a rodar). No entanto, como podem ver, a quantidade de vermelhos que há no Brasil obriga a ter mais soluções quando se chega a ter uns 4 ou 5 suspensos :D

Compartilhar este post

Link para o post
COMO É QUE NAO FOSTE CAMPEAO COM ESSE PLANTEL??? chiça...

Boa sorte para a proxima epoca que se avizinha :p

Muitos dos jogadores que tenho aqui, não os tinha na época anterior e penso que com este plantel é bem possível ser campeão..

Grande equipa, para este ano o titulo não pode escapar, boa sorte!

E não vai escapar :twisted:

Esperemos que nao...cá estaremos para te ajudar :D

:wink:

Tipo este plantel é o da nova época penso eu... E que grande plantel , muito bom mesmo ;)

Mesmo tendo perdido o campeonato no último jogo fizeste uma grande época e o 2º lugar deveria ser motivo de orgulho para ti.

Boa sorte :D

Mesmo que tivesse empatado frente ao Milão não seria campeão, visto que no confronto directo, perdiamos em relação ao Inter..

Sim, este plantel é maioritariamente desta época, visto que muitos dos jogadores, são reforços ...

Obrigado :wink:

21 jogadores....e como eu gosto de equipas com 23 jogadores...recomendaria...duas posições a reforçar nessa equipa...as alas da defesa...tenta encontrara algum jogador que dê para as duas...

e o nr 10 tenta arranjar alguem que dê luta ao diego,ou seja melhor que ele ;)

Penso que para laterais, estou bem servido, tou mais preocupado em arranjar um Redes experiente... um nº10 não é muito preciso, visto que Eduardo e Hleb podem muito bem fazer essa posição ...

Tens realmente uma boa equipa. Apesar de eu achar que podias ter um defesa central daqueles mesmo grandes e um redes um pouco melhor de resto acho que estás bem.

Tou inclinado para reforçar a equipa, na baliza e ando a tentar mais um jogador por empréstimo por parte do Chelsea, e sim é central :mrgreen:

Boas

Excelente época...

esse plantel dá algumas garantias...

Penso no entanto que te falta um verdadeiro matador e um grande D/MDC para te dar mais estabilidade á frente da defesa......

Já agora vamos analisar o porquê dessas derrotas com o Milan( o teu carrasco da ultima época). Posta aí se puderes as tácticas do Milan8 se possível nos jogos contra ti) ...

Eu já te respondo sobre o que eu faria no teu lugar... :wink:

Com este plantel, tenho hipotesese de ganhar o campeonato e chegar longe na Champions ...

Uma das posições mais debilitadas da equipa é sem dúvida a baliza, e talvez o centro da defesa, iremos ver se é possível reforçar a equipa nestas duas posições, reforçar a baliza é imperativo ...

Em todos os jogos frente a mim o Milão utilizou sempre a mesma tactica

http://img181.imageshack.us/img181/6493/se...semttulosg1.jpg

Eu também gostava de ter assim um plantel reduzido no Bahia. Era bom em termos de salários e de evolução de jogadores (menos a rodar). No entanto, como podem ver, a quantidade de vermelhos que há no Brasil obriga a ter mais soluções quando se chega a ter uns 4 ou 5 suspensos :D

Pois, mas estou a pensar em reforçar a equipa, visto que necessitamos de alguns jogadores, para o eixo defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha prometido, iria colocar o post detalhado das transferencias efectuadas para o clube, e para "fora" do clube ...

entradasgp7.png

É de assinalar, que mais uma vez conseguimos muitos empréstimos por parte do Chelsea, a juntar aos 2 da época passada, os Ingleses funcionam quase como um satelite da nossa equipa, e poderão estar a vir mais ...

sadashf3.png

Com a venda Constanzo, permitiu a contratação de alguns jogadores de calibre para a nossa equipa ...

No entanto ainda estamos necessitados, de um trinco visto que Mikel que iria desepenhar essa posição irá ser promovido a organizador de jogo ocupando assim, uma lacuna do plantel, abrindo espaço para contratação de mais um médio de caracteristicas ofensivas ...

E se possível a contratação de mais um GR

Aceitam-se sugestões :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Já agora vamos analisar o porquê dessas derrotas com o Milan( o teu carrasco da ultima época). Posta aí se puderes as tácticas do Milan8 se possível nos jogos contra ti) ...

Eu já te respondo sobre o que eu faria no teu lugar... :wink:

MP Enviada!!! :wink:

Comenta

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora mostrem isso ao público :p

Se o Bad Mother Fucker permitir, faço-o

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora mostrem isso ao público :p

Se o Bad Mother Fucker permitir, faço-o

Como não é nada que eu já não tenha feito e explicado ...

Faz antes isto .. Envia a quem te pedir (só!!!) MP :wink:

ISTO NÃO É DE BORLA :D

Compartilhar este post

Link para o post
ke boas ontrataçoes tas de parabens:)

A maior parte, foi a nível de empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael

Já reenviei a Mp que mandei para ti para o Archie :wink:

Ok :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse plantel a fasquia sobre :lol:

Sobre ou sobe?

:lol:

Foi pena não teres sido campeão.

Ganhas esta época!

Com este plantel tenho tudo para ganhar :)

Força pá! Tamos todos contigo e com o Parma!

LOL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

potessp2.png

Em Nyon na Suiça realizou-se o sorteio da fase de grupos da Champions League. Itália é uma das nações mais presentes na Liga Milionaria, com 4 equipas, Inter, Juventus, AC Milão e Parma.

A equipa de Moreira que esteve representada na Suiça por Rui Pena, que de imediato transmitiu informações acerca dos clubes que a sua equipa iria defrontar num futuro próximo.

championsfz1.png

Parma tem então uma tarefa na qual o treinador, Moreira qualifica de acessível, visto que só tem um "tubarão", muito por culpa do coficiente da UEFA, visto que o Parma se encontrava no 2º pote.

A equipa de Moreira irá iniciar a competição com a deslocação a Marselha e posteriormente a recepção ao Celtic.

Para atacar a Champions, Moreira irá também contar com Kostas Katsouranis, o médio grego ex-Benfica assinou um contrato válido para as próximas três epocas. O valor acordado entre Benfica e Parma, ficou estabelecido em algo como 1,2 milhões de euros. Katsouranis é assim mais um jogador às ordens de Moreira. Esta contratação, foi "fruto" da adaptação de Mikel a organizador de jogo, abrindo assim uma vaga no eixo defensivo do meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tens um grupo acessivel, que acho que sem grandes chatices consegues passar a fase seguinte. O Katsouranis é um bom reforço com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o teu grupo dá para um acesso à Champions. Vamos ver se desta vez a tua carreira na Champions corre melhor. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

LoL o Katsouranis é sempre uma boa contratação...:D

um medio defensivo goleador dá sempre jeito :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo chatinho, Celtic e Marselha não são pêras doces, mas tens equipa passares. Katsou é uma boa contratação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um grupo acessivel, que acho que sem grandes chatices consegues passar a fase seguinte. O Katsouranis é um bom reforço com certeza.

Acessivel?È o grupo mais equilibrado que ali vejo...mas boa sorte e acredito que passarás á proxima fase...

see ya soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Kostas Katsouranis lol quem é esse?!lol

Bom reforço ;)

Grupo nao é facil mas tu conseguem passar nem que seja la para 2 lugar boa sorte...

PS:desculpa nem sempre acompanhar é que eu agora nao tenho muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não venho aqui há algum tempo, mas já vi que este tópico não pára. :p

Quanto ao grupo da CL, é fácil, quem sabe até se não acabas à frente do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o grupo é bastante acessível, irá dar para passar na boa, penso eu

O Kats é um jogador que adoro na vida real, e visto que até foi barato e continua bom jogador, é uma excelente compra

Eu iria mais além e tentava ficar à frente do Barcelona :)

Isso é mais complicado, mas não é impossível

A Europa inteira vai se render, ao génio de Kats

:)

Acho que o teu grupo dá para um acesso à Champions. Vamos ver se desta vez a tua carreira na Champions corre melhor. :wink:

Tenho equipa para isso, uma boa prestação na Champions é obrigatório

LoL o Katsouranis é sempre uma boa contratação...:D

um medio defensivo goleador dá sempre jeito :D

Boa sorte

A Europa vai render-se aos seus pés :smile:

Grupo chatinho, Celtic e Marselha não são pêras doces, mas tens equipa passares. Katsou é uma boa contratação ;)

Na minha opinião o grupo é bastante acessível, basta não cometer loucuras, passaremos à próxima fase

Acessivel?È o grupo mais equilibrado que ali vejo...mas boa sorte e acredito que passarás á proxima fase...

see ya soon...

O grupo é acessível, penso que passo na boa ...

Obrigado

Kostas Katsouranis lol quem é esse?!lol

Bom reforço ;)

Grupo nao é facil mas tu conseguem passar nem que seja la para 2 lugar boa sorte...

PS:desculpa nem sempre acompanhar é que eu agora nao tenho muito tempo...

Ou é Kostas ou Konstantinos( ou lá como se escreve)

Penso que o grupo é acessível ..

Ohh, todos temos a nossa vida, logo nem sempre é fácil comentar/acompanhar :wink:

Não venho aqui há algum tempo, mas já vi que este tópico não pára. :p  

Quanto ao grupo da CL, é fácil, quem sabe até se não acabas à frente do Barça.

É sempre a andar isto :)

Finalmente alguém da minha opinião, e que ache o grupo fácil :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...