Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Boa compra a do Katsou.

Penso que podes passar na Champions.

O grupo é bastante acessível

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

Moreira que construi aos poucos e poucos uma grande equipa no Helsingborg, parece que tem o intuíto de "destruir" a equipa criada por si, visto que depois da contratação de Hleb, no início do ano, o treinador do Parma, voltou à carga novamente no Helsingborg, desta vez ficou-se pela contratação de Ramón.

O jovem jogador brasileiro irá ocupar uma lacuna do plantel, visto só haver Diego para a posição de organizador de jogo, apesar da adaptação de John Obi Mikel a essa posição.

Moreira, quando assinou pelo Parma, encontrou a equipa em graves crises economicas, mas com o tempo e a gestão do próprio, as finanças mudaram completamente, estando agora numa situação muito estavél, no entanto não se pode entrar em muitas loucuras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Para se contruir num sitio tem que se destruir noutro, é a lei da vida, se assim podemos chamar. O Ramón e sem dúvida um bom jogador com grande margem de progressão.

Também é bom ver o continuo interesse nas tuas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações.

Espero que dêm jeito...

O Helsinborg como tem andado?

Domina a nível interno, mas na Europa foi eliminado na segunda pré eliminatória da champions pelo Kaunas :|

Para se contruir num sitio tem que se destruir noutro, é a lei da vida, se assim podemos chamar. O Ramón e sem dúvida um bom jogador com grande margem de progressão.

Também é bom ver o continuo interesse nas tuas finanças.

Gostei dessa expressão :mrgreen:

O Ramón, nos atributos da screen não estão nada favoraveis, mas está no inicío..

As finanças cada vez melhores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o grupo da champions é acessível e tens um bom plantel. acho que conseguirás grandes feitos com essa equipa. o Ramón seria uma boa contratação. força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem o grupo da champions é acessível e tens um bom plantel. acho que conseguirás grandes feitos com essa equipa. o Ramón seria uma boa contratação. força  :wink:

Facilmente irei garantir o acesso à próxima fase, penso eu ...

O Ramon não seria, é uma boa contratação, visto que ele veio para nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas as contratações do Katsis e do Ramon, penso que vais conseguir a passagem à proxima fase com facilidade...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas as contratações do Katsis e do Ramom, penso que vais conseguir a passagem à proxima fase com facilidade...boa  sorte!

Ramón :mrgreen:

Espero bem que sim, tenho impressão que sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria um mês bastante extenso, com a estreia da nossa equipa nas competições europeias, com alguns jogos complicados, tais como Marselha e Inter.

Iniciamos o mês com um jogo frente ao Marselha, em que o resultado podia ter caído para qualquer um dos lados, mas o empate é justo ...

De seguida teriamos uma dificil deslocação a Turim, em que cedo marcamos, mas o nosso adversário respondeu de imediato, depois para complicar tudo Eduardo foi expulso..o resultado fixou-se até ao intervalo, no reatamento mais um jogador nosso a ser expulso desta vez Dainelli, pondo assim a nossa equipa em muitas dificuldades, mas Mikel marcou estabelecendo o resultado final, no entanto tivemos muita sorte ...

Segiu-se o jogo frente ao Empoli, em que não há nada a dizer, o que se previa aconteceu, com Smith a mostrar-se em grande forma neste início de época ...

No Friuli frente à Udinese, o resultado acaba por ser justo, apesar de termos tados a ganhar por 3-1, mas depois do golo de Smith o nosso adversário caiu em cima de nós, e justificou o empate ..

Depois de 3 jogos para o campeonato, teriamos um jogo importantissimo frente ao Celtic, e com alguma sorte( mais uma vez) conseguimos a vitória com três golos de Vonlanthen, abrindo boas perspectivas para a passagem à próxima fase

Para concluir o mês, teriamos dois jogos em casa, frente ao Piacenza em que se impunha uma vitória da nossa equipa, o que não aconteceu, fizemos um jogo fraco justificando portanto o resultado final..

A postura da equipa frente ao Inter, foi completamente diferente, dominamos completamente os milaneses, arrancando assim para uma boa vitória, novamente Smith em destaque ...

1ª Jornada da Champions

1pi9.png

serieauo2.png

2jk0.png

serieauo2.png

3vx1.png

serieauo2.png

4sv7.png

2ª Jornada da Champions

5ka9.png

Classificação da Champions

6mr4.png

serieauo2.png

7gx9.png

serieauo2.png

8mr2.png

serieauo2.png

9bb1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de epoca, acho que mal estabilizes a equipa, vais dar show de bola, na Serie A e na Champions!Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

empatas contra piacenza, depois ganhar ao Inter :D

5 jogos, 3 vitórias.. estás a ir mt bem na Serie A

e Na champions estás tmb a ir bem, mas cuidado com esse Celtic.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de época tanto na Champions como na Serie A onde só pecaste no empate frente ao Piacenza.

Keep Going.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom início.Acredito que consigas uma época muito boa á frente do Parma com a conquista de troféus...

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio de epoca, acho que mal estabilizes a equipa, vais dar show de bola, na Serie A e na Champions!Boa sorte!

Pois, mas precisa mais uns joguitos para a equipa se estabilizar

Obrigado ;)

empatas contra piacenza, depois ganhar ao Inter :D

5 jogos, 3 vitórias.. estás a ir mt bem na Serie A

e Na champions estás tmb a ir bem, mas cuidado com esse Celtic.. :p

Contra o Piacenza a equipa jogou muito mal, eles até mereciam a vitória :|

Contra o Inter, tivemos o génio de Smith à solta :D

O Celtic é preza fácil, o objectivo é ficar em primeiro ;)

Sempre um ponto atrás do Inter :D

Já na época transacta, foi o mesmo :|

Só espero que esta época, isto mude senão :oops:

Bom início de época tanto na Champions como na Serie A onde só pecaste no empate frente ao Piacenza.

Keep Going.

Iniciamos muito bem o campeonato, logo com aquela vitória fora, a jogar com menos 2 jogadores :smile:

Depois tivemos aquele empate frente à Udinese, que se pode considerar justo apesar de ter estado a ganhar por 3-1, e depois foi aquele empate injusto frente ao Piacenza, pq eles mereciam mais que aquilo, e por fim a saborosa vitória contra o Inter ....

Na champions podemos fazer uma excelente campanha, visto que as equipas presentes na competição, muitas delas são acessíveis à nossa equipa, mas nunca fiando ;)

muito bom início.Acredito que consigas uma época muito boa á frente do Parma com a conquista de troféus...

see ya...

O Objectivo deste época, é ser campeão, e tentar o mais longe possível na Champions, traço os quartos como o objectivo mais fiavél :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o teu plantel e penso que talvez um g-r com melhores credenciais tipo o Enyeama ou o Ustari ficariam bem aí.de resto,muito bom plantel para o campeonato italiano...

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora vi o teu plantel e penso que talvez um g-r com melhores credenciais tipo o Enyeama ou o Ustari ficariam bem aí.de resto,muito bom plantel para o campeonato italiano...

see ya...

Já tentei esses dois jogadores, mas estão demasiados caros, e não posso entrar em loucuras

Compartilhar este post

Link para o post

see ya...

Já tentei esses dois jogadores, mas estão demasiados caros, e não posso entrar em loucuras

ok.não sabia.podes tentar na Série A ou mesmo na B.Os italianos têm sempre bons GR...ou então pesquisa na Colômbia...também há muitos gr por lá bons...

Compartilhar este post

Link para o post

see ya...

ok.não sabia.podes tentar na Série A ou mesmo na B.Os italianos têm sempre bons GR...ou então pesquisa na Colômbia...também há muitos gr por lá bons...

Se leres para trás, quando cheguei ao clube estava em graves crises economicas, isto agora é que está muito melhor, tenho 18 milhoes de euros ainda disponiveis, mas não me posso esticar...caso venha a vender um jogador, é que posso comprar outro redes, pq para comprar tenho que atenuar as finanças, com a venda de outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

see ya...

Se leres para trás, quando cheguei ao clube estava em graves crises economicas, isto agora é que está muito melhor, tenho 18 milhoes de euros ainda disponiveis, mas não me posso esticar...caso venha a vender um jogador, é que posso comprar outro redes, pq para comprar tenho que atenuar as finanças, com a venda de outro jogador

pois...eu também ando com graves problemas financeiros no Vitesse mas aos poucos as dívidas estão a ser saldadas e acredito que até final de época as finanças estejam positivas.Assim sendo,já tenho uma lista enorme de jogadores que acabam contrato em 2007 para ver se consigo trazer alguém a custo zero...

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post

see ya...

pois...eu também ando com graves problemas financeiros no Vitesse mas aos poucos as dívidas estão a ser saldadas e acredito que até final de época as finanças estejam positivas.Assim sendo,já tenho uma lista enorme de jogadores que acabam contrato em 2007 para ver se consigo trazer alguém a custo zero...

see ya...

Na época passada, já tentei comprar jogadores, através desse metódo, mas a tabela salarial não chegava para "atrair" jogadores de renome .... isto agora é que melhorou e muito

Compartilhar este post

Link para o post

see ya...

see ya...

Na época passada, já tentei comprar jogadores, através desse metódo, mas a tabela salarial não chegava para "atrair" jogadores de renome .... isto agora é que melhorou e muito

então para a próxima época é que vai ser...

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...