Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Nada mau dois pontos mas tas a perder algum terreno ja para o 1º classificado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sim concorco com todos, ainda há tempo. Tens 2 pontos de diferença e são 9 jogos ou seja 27 pontos ainda disputavéis. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Nadal! em nove jogos ainda há muito para jogar, 9 jogos...27 pontos!

(3*9=27) :p

é preciso é que estejas na tua máxima confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Não desanimes, consegues chegar ao título ;)!

Compartilhar este post

Link para o post
Nada mau dois pontos mas tas a perder algum terreno ja para o 1º classificado :(

3 pontos, eu acho que irá ser muito dificil ser campeão :|

Ainda vais a tempo de recuperar! Faltam 9 jogos bolas!

Mas o pior do mês foi o empate caseiro com o Lázio.

São 3 pontos que muito dificilmente irei recupear, está mau isto :|

Ainda para mais o último jogo é fora e frente ao Milão :|

O mês não foi formidavel, mas ainda falta algum tempo, podes recuperar!Boa sorte!

Irá ser complicado :|

claro que ele recupera :)

Ou não 8-)

Sim concorco com todos, ainda há tempo. Tens 2 pontos de diferença e são 9 jogos ou seja 27 pontos ainda disputavéis. Força.

São 3 :mrgreen:

Será dificil, mas não impossível :wink:

Boa sorte Nadal! em nove jogos ainda há muito para jogar, 9 jogos...27 pontos!

(3*9=27) :p  

é preciso é que estejas na tua máxima confiança

LOL

Pareces ser bom a matemática :lol:

Não desanimes, consegues chegar ao título ;)!

Irá ser dificíl :|

Compartilhar este post

Link para o post

É só choramingas :p

Quando li o tópico pensei que já ia a uns 15 pontos do primeiro, ou que a equipa sofreu um acidente de camioneta e tinhas que jogar com os juniores :p

Compartilhar este post

Link para o post
Ou sim :)

:mrgreen:

Quando li o tópico pensei que já ia a uns 15 pontos do primeiro, ou que a equipa sofreu um acidente de camioneta e tinhas que jogar com os juniores :p

:mrgreen:

Olha que não está muito melhor que isso ... LOL

Tipo, estamos a 3 pontos que são muito dificeis de recuperar, e para dificultar o meu último jogo é frente ao Milão em San Siro, tarefa que não se adivinha fácil :|

E agora tenho a Juve e Milão à "perna" :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu, 3 pontos não é nada do outro mundo, apesar de ser para o IM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu, 3 pontos não é nada do outro mundo, apesar de ser para o IM.

LOL...será dificil

Actualização a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma serie de 4 jogos para o campeonato e 1 para a taça, em que iriamos defrontar o Milão...

Contra o Modena fizemos o que nos competia e vencemos, apesar do fraco jogo a niveis ofensivos

Seguiu-se o Livorno, e mais uma vez tivemos imensa sorte, visto que pouco atacamos e quando o fizemos, criamos imenso perigo perante o adversário, resultado injusto para o que o Livorno jogou ...

Posteriormente, iriamos ter uma deslocação dificil frente ao Palermo, em que começamos mal, mas antes do intervalo conseguimos dar a volta ao marcador, mas no reinicio do jogo a equipa foi se abaixo, a pensar que já tinha ganho o jogo e permitiu o empate por parte do Palermo

Ante o Milão a equipa não se fez sentir em campo, fazendo um jogo horrível, fazendo com que compremete-se a vitória na Taça, que practicamente esta decidida...

Para finalizar esta série, recebiamos a Sampdoria em que Jankulovski por falta de jogadores para trinco, foi ocupar essa posição e foi a estrela do jogo a marcar 2 golos, mantendo assim o suspense em relação ao final do campeonato ...

serieauo2.png

1bu2.png

serieauo2.png

2gd3.png

serieauo2.png

3ou0.png

timcupmb1.png

4gp9.png

serieauo2.png

5dg0.png

serieauo2.png

6pw1.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOL...realmente tens razão archie...pelo titulo até assuta, mas como eu disse...só tens de vencer alguns jogos...pagar a arbitros para os adversários perderem e tal...e és campeão!

Força pá

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil conseguires passar em San Siro...

Na Liga, o Inter não perdeu pontos em relação a ti.

E os 9 jogos passaram a 5...

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão dificeis, mas treinadores de fibra mostram-se nestas alturas, mostra que és capaz...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
LOL...realmente tens razão archie...pelo titulo até assuta, mas como eu disse...só tens de vencer alguns jogos...pagar a arbitros para os adversários perderem e tal...e és campeão!

Força pá

Agora está diferente :wink:

Caso tivesse dinheiro, ou melhor tenho mas não se pode gastar em coisas inuteis :razz:

continuas a 3...

Tem que diminuir :mrgreen:

Vai ser difícil conseguires passar em San Siro...

Na Liga, o Inter não perdeu pontos em relação a ti.

E os 9 jogos passaram a 5...

A Taça já era, agora há que concentrar na Serie A e na possível conquista da mesma :mrgreen:

Na Série A tá igual com menos jogos, adeus Cup. É o maior desenvolvimento do mês :mrgreen:

O que me interessa agora é mesmo só a Serie A, a Taça já era, mas isso era previsivel :|

As coisas estão dificeis, mas treinadores de fibra mostram-se nestas alturas, mostra que és capaz...boa sorte!

Txii, essa frase marcou-me :smile:

É difícil,mas não impossível 8-)

Obrigado :wink:

Boa sorte´!!!

é preciso é fé e muito muito RANÇO

Fé tenho eu, que ainda é possível a conquista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...