Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

hmm tu consegues logo de 1ª lol

Veremos, mas com as contratações que fiz a custo zero é possivel, mas isso já é outro "mundo", depois irão ver xD

Agora vê lá se te pisgas daí e vais treinar o Setúbal!  :)

Pq o Setúbal? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época aí em Itália...

Essa derrota com o Benfica é que não percebi...

Mas para o ano há mais...

Venham daí as contratações!!! Agora estica-te no jogadores...Queremos ver Bombas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham daí as contratações!!! Agora estica-te no jogadores...Queremos ver Bombas :wink:

Nem eu , mas a equipa nada jogou nos dois jogos, principalmente em casa :|

Para o Ano, há que tentar a Champions xD

Já fiz cada contratação, então um avançado holandês, que bomba :wink:

É conhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu , mas a equipa nada jogou nos dois jogos, principalmente em casa :|

Para o Ano, há que tentar a Champions xD

Já fiz cada contratação, então um avançado holandês, que bomba :wink:

É conhecido

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou lá fora?

Em Espanha, a La Liga foi dominada por Valencia e Villarreal, com o campeonato a cair para o lado da equipa de David Villa, que foi o melhor marcador do campeonato. Barcelona desiludiu e ficou num modesto 5ºlugar

laligaxj3.png

Na Premier League, o título caiu para a equipa da cidade dos Beatles, com uma vantagem consideravél sobre Arsenal e Chelsea. Uma das maiores supresas é a despromoção da equipa de Boa Morte.

premierleagueni7.png

Na Suécia, depois da saída de Moreira, a equipa nunca mais consegui encontrar o "faro" dos títulos, ficando a escassos 4 pontos do Halmstad, a equipa por mim construida, está completamente desfeita

allsvenkalingend0.png

Em Portugal, a Bwin foi dominada pelo Benfica, de Fernando Santos, no qual eliminou o Parma nas meias finais, da Champions League. Porto e Sporting dividiram os "restos" que sobraram, é de notar, a descida de divisão de um clube histórico, o Belenenses

bwintb5.png

Na Final da Champions, encontraram-se Benfica e Man Utd, os primeiros eliminaram o Parma, e os últimos o Valencia, após derrota em Espanha, golearam os Espanhois no Old Trafford. A Champions "caiu" para o lado do Man Utd, apesar de injusta, visto que o Benfica fez sempre mais do que o seu rival, no entanto é uma grande época dos encarnados. O jogo foi decidido nas grandes penalidades.

championshl6.png

A Taça Uefa, foi ganha pelos alemães do Bayern, após vitória frente à Atalanta, que no campeonato fez uma época muito má, no entanto muito bem na Europa

uefaom8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel

semttulo1tv7.png

Finalmente, temos uma equipa capaz de lutar pela Champions, destaco Bonera, Barzagli, Manuel Fernandes, Kalou, Hleb e Huntelaar, e o inevitável Katsouranis ...

Perfil de Jelle Van Damme

Perfil de Manuel Fernandes

Perfil de Nigel de Jong

Perfil de Nauzet Alemán

Perfil de Per Ciljan Skjelbred

Perfil de Salomon Kalou

Perfil de Magnus Wolff Eikrem

Perfil de Klaas-Jan Huntelaar

entradasvf1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente equipa, com todas as entradas a custo zero!

Com esta equipa, posso muito bem lutar por tudo em que participar ... no entanto irei ter muitas dores de cabeça, visto que há muitos jogadores, mas a competição é sempre bom xD

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes aquisições...

Mas não há nenhum consagrado estrela Mundial em prespectiva???

... Tás no Campeão Italiano CRL... :evil:

Assim Tipo Ronaldinho ???

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
excelentes aquisições...

Mas não há nenhum consagrado estrela Mundial em prespectiva???

... Tás no Campeão Italiano CRL... :evil:  

Assim Tipo Ronaldinho ???

:wink:

Vai ser dificil, apesar de ter um bom orçamento, não convém abusar por causa das finanças, estão melhores, mas nada de abusos, estava a tentar o Aguero mas só aceitam os 28 milhões por ele, até podia concretizar-se, e até aceitava vir para mim, mas depois abria-se um grande buraco nas finanças, por isso é melhor alvos mais facéis e acessiveis ...

Este equipa que tenho chega muito bem internamente, e até na Europa é capaz de conseguir qualquer coisa xD

Custo zero ? :/  

ke grandes contrataçoes tas mesmo de parabens :)

Sim, qua é o espanto? :lol:

Tinha que conseguir contratar, alguns jogadores de renome, e estão aí alguns xD

Como tinha dito, queria assumir um cargo de uma selecção, e aqui esta, é uma selecção média, um desafio que classifico de agradável xD

semttulolg9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero te felecitar pelo campeonato que ganhaste com grande merito. Depois a Champions onde me desiludiste para ser sincero nunca pensei que perdesses contra o Benfica.

Para a nova época reforçaste-te maravilhosamente bem e sim agora tens que ganhar o titulo de Campeão Europeu. Fizeste bem em aceitar a Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Se desejavas ir treinar a Nigéria... fizeste bem. 8-)

Pois, é um bom desafio xD

So por acaso, é Beatles que se escreve. :wink:

Corrigido :oops:

Jizas!

O Sticky nunca cá vem, mas lê a palavra Beatles... Tá cá batido! :lol:

Boa sorte na Nigéria.

As vezes aparece aí

Obrigado ;)

Antes de mais quero te felecitar pelo campeonato que ganhaste com grande merito. Depois a Champions onde me desiludiste para ser sincero nunca pensei que perdesses contra o Benfica.

Para a nova época reforçaste-te maravilhosamente bem e sim agora tens que ganhar o titulo de Campeão Europeu. Fizeste bem em aceitar a Nigéria.

Ainda conseguimos acabar com 16 pontos de avanço, o que é muito bom .. na Champions tivemos azar, podiamos ter muito bem passado, mas enfim :|

Nova época, com esta equipa vou fazer estragos, e ainda vêm mais 2 jogadores, um central e um avançado ... irei postar ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo..não tenho podido acompanhar..desculpa lá....a eliminação da Liga dos Campeoes foi um pouco mau...mas também era com o Glorioso...exelente o trabalho que estás a fazer...parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo titulo..não tenho podido acompanhar..desculpa lá....a eliminação da Liga dos Campeoes foi um pouco mau...mas também era com o Glorioso...exelente o trabalho que estás a fazer...parabens!

Obrigado ;)

Jogamos muito mal contra o Benfica, enfim para o ano há mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a minha selecção africana favorita :D

Este ano tens equipa para limpar tudo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações

A eliminação da Champions foi um bocado má mas surpreende-me que o FS tenha juntado uma equipa tão boa, nos meus saves nunca é assim

Ainda bem que aceitaste a Nigéria, sempre gostei muito da selecção deles :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Podes-me dizer o tópico para sacar esses small logos que aparecem atrás dos nomes do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Foste para a minha selecção africana favorita :D

Este ano tens equipa para limpar tudo :wink:

Também curto a Nigéria xD

Pois tenho, vai ser complicado mas vamos dar muita réplica aos nossos adversários ;)

Excelentes contratações

A eliminação da Champions foi um bocado má mas surpreende-me que o FS tenha juntado uma equipa tão boa, nos meus saves nunca é assim

Ainda bem que aceitaste a Nigéria, sempre gostei muito da selecção deles :wink:

O Benfica tem cá uma equipa :shock:

Enfim, foi o possível, mas este ano vai ser tudo meu, ou melhor espero que seja ...

Também eu xD

Podes-me dizer o tópico para sacar esses small logos que aparecem atrás dos nomes do clube?

Foi no sortitoutsi, vou ver se encontro, caso encontro mando-te por mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

Desde 2003, que a Parmalat, empresa de produtos lacticínios e alimentícios abrirá falência, no entanto após muitas tentativas com o intuíto de inverter esta situação, Rui Pena consegui voltar a lançar esta empresa transalpina outra vez no mercado, voltando assim o Parma, a ser patrocionado pela Parmalat. O Contrato entrou em vigor em Agosto de 2010 e irá durar até o ano de 2013.

parma1hh1.pngparma2cf0.pngparma3le0.png

Créditos ao Leonel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...