Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Isso seria acabar este save, paí em 2030

Porque não? 8-)

Pois, tenho que ver isso. Quem sabe ... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE SAVE =D>

Obrigado

Espero que continues a acompanhar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

Huntelaar proporciona título Europeu ao Parma

huntelaarbv6.jpg

Na Final da Champions em Dortmund no Signal Iduna Park, Parma sagrou-se  Campeã Europeia, ao levar de vencido a equipa de Gerrad Houlier, com um golo marcado pelo melhor jogador da equipa italiana, Huntelaar. Parma consegue assim um feito histórico, conseguindo através de Mário Moreira chegar ao tão esperado título europeu, que na época transacta lhe fugirá, com a derrota diante do Benfica. Esta foi uma época notável a todos os niveís, com a vitória na Champions, Série A e Tim Cup. No jogo frente ao Lyon a equipa do Parma, dominou claramente o encontro, mas perto do final a equipa francesa, podia ter chegado à igualdade, caso não fosse a defesa de Stenild.

73694962ok6.jpg

serieauo2.png

64044853hb0.jpg

serieauo2.png

14491767xt1.jpg

Foi sem dúvida, uma grande época por parte do Parma, sendo que foi um final de Série A, muito mal, acabando a época apenas 9 pontos de avanço, vantagem que esteve nos 20 pontos, mas justifica-se devido à Champions, e á rotação de jogadores.

Prémios

44782615al4.th.jpg

Estatísticas da Equipa

86136581ze0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E aqui está a 'cereja em cima do bolo'. Depois de uma época excelente para a tua equipa eis que ganhas a maior competição europeia do momento, a magnifica, Champions League. O Hunt mostrou-se realmente muito importante em todas as conquistas da tua equipas e principalmente nesta onde marcou o golo solitário e 'de ouro' se assim podemos chamar.

Agora que já ganhas-te tudo no Parma, ou quase tudo, o que pensas fazer a nível profissional?

Compartilhar este post

Link para o post
Venceste a Champions que era o mais importante!

Agora esses 4-0 mancharam um pouco a imagem da equipa...

Nem mais..os 4-0 foram mesmo..maus..mas a vitória na Champions compensa

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega a manchar, pq tinhamos vencido a Champions dias antes :mrgreen:

E aqui está a 'cereja em cima do bolo'. Depois de uma época excelente para a tua equipa eis que ganhas a maior competição europeia do momento, a magnifica, Champions League. O Hunt mostrou-se realmente muito importante em todas as conquistas da tua equipas e principalmente nesta onde marcou o golo solitário e 'de ouro' se assim podemos chamar.

Agora que já ganhas-te tudo no Parma, ou quase tudo, o que pensas fazer a nível profissional?

Sem dúvida, foi uma época notavél ... 3 troféus conquistados com uma equipa destas, e com as dificuldades que aqui encontrei no inicío, é mesmo muito bom :D

Huntelaar quebrou muito na 2ªvolta, enfim .. mas resolveu na final xD

Tou a pensar em sair, agora se será no inicio da próxima época, ou em Janeiro.

Nem mais..os 4-0 foram mesmo..maus..mas a vitória na Champions compensa

Parabens!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Zlatan. :mrgreen:

Estás no caminho certo, agora é só a Champions e ir para o Vitória de Setúbal, tenho lá uns contactos e como bom empresário que sou, meto-te uma cunha.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas conquistas tenho acompanhado mas só agora comentei... Acho que devias ficar no Parma até ao campeonato do mundo de clubes e depois seguías para outro clube para um novo desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas bem teres mudado o nick depois do menino te terda dado a Champions?

Já não há gratidão neste mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

:mrgreen:

Zlatan, grande save, agora para que clube vais? Ou continuas no grande Parma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compra o Zlatan. :mrgreen:  

Estás no caminho certo, agora é só a Champions e ir para o Vitória de Setúbal, tenho lá uns contactos e como bom empresário que sou, meto-te uma cunha.

8-)

Quem sabe 8-)

Só por acaso, eu já ganhei a Champions :twisted:

Devo ir para Inglaterra

Parabéns pelas conquistas tenho acompanhado mas só agora comentei... Acho que devias ficar no Parma até ao campeonato do mundo de clubes e depois seguías para outro clube para um novo desafio...

Tenho que ver os jogadores, que irei conseguir trazer, caso valha a pena, posso ficar e sair em Janeiro

Obrigado ;)

Grande Huntelaar! Parabens pelas grandes vitórias!

Parabens ganhaste tudo :)

ja disse o clube ke devias ir :)

Obrigado

:lol: :lol:

As razões são conhecidas

:mrgreen:

Zlatan, grande save, agora para que clube vais? Ou continuas no grande Parma?

Obrigado

Tenho que ver, caso consiga construir uma equipa de sucesso para a nova época, e sentir que valha a pena, irei ficar senão "pisgo-me" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou algo indeciso em relação ao meu futuro. Por um lado gostaria de experimentar uma aventura em Inglaterra/Espanha, mas por outro lado gostaria de estar até Dezembro no Parma, altura que se iria realizar o Campeonato do Mundo de Clubes.

Actualmente os clubes em que os treinador estão inseguros, são os seguintes : Vitória de Guimarães, Naval, Juventus, Bolonha, Arsenal, Real Madrid e Villarreal.

Estes clubes nenhum é do meu agrado, só mesmo o Vitória e o próprio Villarreal.

Acham que deveria continuar até Dezembro, ou candidatar-me a um clube destes?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão dificil. Porque ficas até Dezembro, mas depois estás bem na Champions e tens de manter-te na luta. A decisão é tua, mas se te queres mesmo ir embora, eu ia agora

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão complicada, tenta ver a longo prazo o que é melhor para ti, porque se quiseres exprimentar outros campeonatos é melhor sair!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia agora, talvez para o Villa. Senão também podes tirar umas férias como eu fiz. O Mundial de Clubes nunca me deu aquela pica...

Compartilhar este post

Link para o post

fica ate dezembro para ganhares a supertaça europeia e o mundial de clubes , depois podias pensar em agarrar num clube da 2º divisao de um pais kualker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...