Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Grande equipa mesmo. Europa é um objectivo possivel de alcançar, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Tens uma grande equipa sim senhor ;). Mas aconselho-te a venderes o Rothery, vai desapontar. Tem bons atributos mas nos jogos não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa para grandes voos. Mas nesta 1ª época tens é de te preocupar em tranquilizar a equipa, estabilizá-la, e a partir daí modá-la ao teu gosto para atingir novos patamares de sucesso. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

grande ekipa ke tu tens .......... tens algum objectivo pra esta 1º epoca ao serviço do leeds

Compartilhar este post

Link para o post
Bom plantel, Guardado Schmid e Welbeck vao fazer sucesso!

Espero que sim, atributos têm eles ... agora jogar é que vamos ver.

Realmente o Seitaridis está muito bom. Bom desarme, rápido, como eu gosto que os meus laterais sejam. Tens muito boa equipa até.

É sem dúvida, um dos melhores jogadores da equipa :D

arth]Tens ai uma boa equipa! :wink:

À primeira vista, pelo menos parece. Agora vamos ver como se comportam nos jogos. xD

Tens um bom plantel aí para atacar a Uefa.Boa sorte...

Penso que posso ficar nos 5 primeiros.

Obrigado ;)

Tens de chegar a um lugar que dê acesso à Europa. :wink:  

8-)

E chego. :mrgreen:

Grande equipa mesmo. Europa é um objectivo possivel de alcançar, sem duvida

Sem dúvida. xD

Mas primeiro tenho que me adaptar à equipa,e terei que reformular a minha táctica base.

Boa equipa! Tens que ir À Europa!

É muito possível ;)

Excelente equipa :)

Não me posso queixar. ;)

Tens uma grande equipa sim senhor ;). Mas aconselho-te a venderes o Rothery, vai desapontar. Tem bons atributos mas nos jogos não faz nada.

Também o treinador era outro.

Eu ainda nem sequer fiz um jogo com o Leeds. ;)

Tens equipa para grandes voos. Mas nesta 1ª época tens é de te preocupar em tranquilizar a equipa, estabilizá-la, e a partir daí modá-la ao teu gosto para atingir novos patamares de sucesso. Boa sorte

É esse o pensamento. Mas há que tentar já a UEFA nesta época.

Obrigado. ;)

grande ekipa ke tu tens .......... tens algum objectivo pra  esta 1º epoca ao serviço do leeds

Europa. ;)

Tens ai um equipao! :o

Não é assim nada do outro mundo, mas é realmente uma boa equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Uma boa escolha da tua parte em ir para o Leeds, que é uma equipa com alguma história. Irá certamente ser um grande desafio visto ser o campeonato inglês dos mais competitivos do jogo e apesar de teres até uma boa equipa, vai ser muito difícil a temporada. Boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma boa escolha da tua parte em ir para o Leeds, que é uma equipa com alguma história. Irá certamente ser um grande desafio visto ser o campeonato inglês dos mais competitivos do jogo e apesar de teres até uma boa equipa, vai ser muito difícil a temporada. Boa sorte. :wink:

O Campeonato Inglês chamou mais alto :D

É sem dúvida, uma boa equipa mas o proprio campeonato é complicado, irá ser um desafio aliciante.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que me chamou à atenção enquanto jogava :mrgreen:

82012879cy4.jpg

É sem dúvida, no mínimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

fernando santos no Inter?

:lol:

:weedman:

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

kem me dera ke o fernando santos fosse para o inter na vida real........era da forma ke deixava o meu benfica

Compartilhar este post

Link para o post
lool omg ta bem ta

:twisted:

fernando santos no Inter?

:weedman:  

:partyman:

:mrgreen:

kem me dera ke o fernando santos fosse para o inter na vida real........era da forma ke deixava o  meu benfica

Olha eu também sou benfiquista, e gosto dele. Ele quando não inventa as coisas saiem lhe bem... é preciso é não inventar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
kem me dera ke o fernando santos fosse para o inter na vida real........era da forma ke deixava o  meu benfica

Olha eu também sou benfiquista, e gosto dele. Ele quando não inventa as coisas saiem lhe bem... é preciso é não inventar ;)

Concordo plenamente! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
arth]

Concordo plenamente! :wink:

Eu sei que tenho razão.

8-)

Levem o Jesualdo. [-o<  

8-)

Tu e a tua panca, em relação ao gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de estreia, para mim na Premier League, com jogos algo complicados.

No primeiro jogo, a recepção ao fortissimo United, em que fizemos um jogo magnifico, conseguindo uma boa vitória frente à equipa de Ronaldo e companhia, resultado que acabar por ser curto, por tudo que fizemos durante o encontro. É de realçar os golaços de Marchena e Boulila.

Posteriormente, a deslocação a Stamford Bridge, contra o Chelsea, iniciamos muito bem o encontro com um golo de Castroman, resultado que se manteve até o fim do primeiro tempo. Na 2ª parte o Chelsea, apareceu com uma nova postura, e consegui chegar à vitória, que acaba por ser merecida.

Ante o Swindon para a Carling Cup, estivemos o jogo todo em pleno ataque, mas não conseguimos marcar que apenas mais do que um golo, Kepa foi o autor do golo.

Frente ao Colchester, fizemos um jogo magnifíco, conseguindo mesmo marcar por 7 vezes, ao longo deste jogo deu para perceber, que a equipa é forte ofensivamente, apesar de ser com uma equipa inferior, é um resultado bestial.

Seguiu-se o Liverpool, mais um jogo complicadissimo, em que Aaron Lenoon foi o carrasco do Leeds, estabelecendo a igualdade no marcador, por duas vezes. Marchena marcou cedo, mas Lennon, poucos minutos depois consegui empatar o jogo, resultado que se manteve até o intervalo.

Na 2ª parte, jogo de ataque por parte da equipa de Londres, mas quem consegui chegar primeiro ao golo foi o Leeds, mas Lenoon voltou a fazer "gato sapato " da defesa do Leeds.

Para finalizar, esta série de jogos, recepção ao Wigan, em que vencemos com toda a tranquilidade, numa exibição segura por parte da nossa equipa.

premiershipeh9.png

66603436ga1.jpg

premiershipeh9.png

34564575es6.jpg

carlingcupbf0.png

97735397rh4.jpg

premiershipeh9.png

50510051et2.jpg

premiershipeh9.png

20274946rh8.jpg

premiershipeh9.png

93852176zq5.jpg

premiershipeh9.png

24515213pb2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se pode dizer que foi muito mau.

Tiveste azar em começar com equipas muito fortes para principio.

O chelsea e muito dificil e ainda fora mais complicado é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...