Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

É uma decisão dificil. Porque ficas até Dezembro, mas depois estás bem na Champions e tens de manter-te na luta. A decisão é tua, mas se te queres mesmo ir embora, eu ia agora

É um facto, mas penso se ficar até Dezembro, no mercado de Inverno, tentarei procucar um outro clube ... vamos ver.

Decisão complicada, tenta ver a longo prazo o que é melhor para ti, porque se quiseres exprimentar outros campeonatos é melhor sair!

Eu por um lado gostava de sair, e por outro ficar até ao Campeonato do Mundo...decisão complicada :sad:

Eu ia agora, talvez para o Villa. Senão também podes tirar umas férias como eu fiz. O Mundial de Clubes nunca me deu aquela pica...

Vou esperar para que alguns treinadores se demitam, para tentar ir buscar essa vaga xD

fica ate dezembro  para ganhares a supertaça europeia e o mundial de clubes , depois podias pensar em agarrar num clube da 2º divisao de um pais kualker

Não tenho as divisões secundárias, dos países escolhidos, só mesmo as principais ligas.

Eu acho que deves ir para o Real!

O Real é que está mesmo fora de hípotese, demasiado fácil

Vai para a Naval...

Se fosse para Portugal, estaria mais tentado a ir para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pra Naval :wink:

Eu tou a fazer um save com a Naval e esta a ser muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queres, se achas que queres ganhar mais titulos no Parma, fica até ao final da época, senão sai para a Naval ou Villarreal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai pra Naval :wink:  

Eu tou a fazer um save com a Naval e esta a ser muito fixe :)

Em Portugal, só mesmo o Vitória.

Depende do que queres, se achas que queres ganhar mais titulos no Parma, fica até ao final da época, senão sai para a Naval ou Villarreal. ;)

Só mesmo para participar no Campeonato do Mundo de Clubes, depois saia logo ..

Eu ficava no Parma!

Se ficar é só até Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
parma para ganhares o mundial e a supertaça...depois logo vês...

Isto se conseguir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ficava no Parma!

Se ficar é só até Dezembro.

Claro!

Estou mais inclinado para essa decisão, mas pode ser que algum treinador seja despedido entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
SETÚBAL!

8-)

E contínua este com a panca do Setúbal.

Ó Pena, alguma razão em especial?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
E que tal fazeres a época em modo turbo até o final de Dezembro? ;)

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogando até dezembro e só fazes actualização no final da primeira volta, estilo ggpofm. :)

Assim não te aborreces tanto por ser 'mais do mesmo'.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais jogando até dezembro e só fazes actualização no final da primeira volta, estilo ggpofm. :)

Assim não te aborreces tanto por ser 'mais do mesmo'.

Não é mal pensado. Terei que ver se encontro alguma proposta tentadora.

Senão, vai ser mesmo seguir o teu conselho, e só mostar os jogos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar dos dias, e sem surgirem propostas, decidi-me manter no Parma, até surgir propostas, podendo ser influenciado por causa do mundial de Clubes.

O Plantel desta época, sofreu algumas alterações dos anos transactos, sendo que tenho 4 jogadores no Mantova( clube satélite).

10745769zt4.jpg

Penso que será um plantel, com capacidade de alcançar os nossos objectivos primordiais.

As grandes contratações foram as de Mourad Knol, pelos atributos actuais, parece ter um excelente futuro, Downing e Martins.

94703594lf3.jpg

10vg7.jpg

A única saida a registar, foi a de Saviola, que no mercado de Inverno da época transacta, se transferira a custo zero para a nossa equipa.

Perfil de Joseph Daniels

Perfil de Daniel de Las Heras

Perfil de Mourad Knol

Perfil de Stewart Downing

Perfil de Francisco Merida

Perfil de Ryan Babel

Perfil de Obafemi Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Escelentes agr ganhas isso tudo a brincar :)

Ou não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser campeão do mundo não é preciso ter grande equipa. Se ele não carregou os jogadores dos países sul americanos é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
muito boas as contratações.é pa ser campeao do mundo...

Não sei ... não me parece. Há-de lá saber-se porquê. :lol:

Para ser campeão do mundo não é preciso ter grande equipa. Se ele não carregou os jogadores dos países sul americanos é fácil.

Exactamente. E não carreguei os jogadores sul americanos.

Mas também não me parecia que fosse ganhar. Mas isso verão daqui à minutos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
gazzettaps3.jpg

Em Agosto, no Estádio Louis II, realiza-se anualmente a Supertaça Europeia, que engloba o vencedor da Champions e da Taça Uefa. Iriamos então defrontar o Celtic, pela 3ª vez em 4 épocas, mas este seria um jogo muito diferente dos transactos.

A equipa começou melhor o jogo, com um golo logo nos primeiros 10 minutos através de Gibson. A partir desse golo, a equipa do Parma foi para a frente tentando recuperar do resultado, e chegou 2 vezes ao golo por Huntelaar, sendo que esses 2 golos nos foram anulados, por pretenso fora de jogo.

Num lance de contra-ataque, e posteriormente a uma falta de Pepe na pequena aréa, Gibson voltou a marcar, através da grande penalidade.

O segundo tempo, foi de ataque constante do Parma, sendo que não conseguia chegar à igualdade, e perto do fim Obinna que se lesionara, sendo que Moreira já tinha feito as 3 alterações, jogando assim com 10 jogadores até ao fim. Huntelaar fechou o encontro num golo, em que a culpa vai inteiramente para o Redes da equipa adversária. Mas não chegou.

94361913ig7.jpg

Posteriormente à derrota frente ao Celtic, vitória sofrido na Supertaça, frente à Udinese, sendo que esta foi inteiramente justa.  

Conseguimos assim mais um troféu. Perto do final do encontro a equipa adversária ainda assustou, mas nada de grave.

87454865qg4.jpg

12mt6.gif

Mário Moreira de saída do Parma, a caminho de Inglaterra

Correm rumores, que Mário Moreira, apresentou a demissão à presidência da equipa do Parma, com o intuito de mudar de ares. Ao que o nosso jornal apurou, Moreira recebeu uma proposta vinda de Inglaterra, e já está a caminho, para tratar da dita proposta.

aviosf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...