Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Foi um grande azar, logo o marcador do golo tinha que falhar o penaltie. Mas é assim daí se chamar a lotaria dos pénalties.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O FM tem destas coisas!

Enfim. :sad:

Foi um grande azar, logo o marcador do golo tinha que falhar o penaltie. Mas é assim daí se chamar a lotaria dos pénalties.

Força! ;)

Pois, era mais um título a juntar à minha parteleira. :mrgreen:

Mas o mais importante é o Leeds.

Foi pena teres perdido, em ambas com derrotas injustas! :(

O pior é isso, jogamos melhor, mas `perdemos` ambos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente o que interessa mesmo é o Leeds.

Uma coisa que notei, também em mim, é que no CM01 jogava com um clube e selecção e era fácil, e ganhava tudo, mas nos desafios que já me propus no FM07 a treinar clube e selecção perco sempre nalgum lado devido a dar menos ou mais atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, realmente o que interessa mesmo é o Leeds.

Uma coisa que notei, também em mim, é que no CM01 jogava com um clube e selecção e era fácil, e ganhava tudo, mas nos desafios que já me propus no FM07 a treinar clube e selecção perco sempre nalgum lado devido a dar menos ou mais atenção...

Exactamente, o que me acontece comigo, não dou assim tanta importância à selecção, é como se fosse a ocupação do tempo.

Leeds é que rulla.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Fevereiro com alguns jogos complicados, mas fizemos sem dúvida um dos melhores meses.

Frente ao Ipswich, jogo absolutamente fenomenal da nossa equipa, com uma poderio ofensivo acima da média, apesar de adversário inferior, vitória esclarecedora, novamente com Kepa em grande destaque.

Seguia-se o Liverpool, num jogo completamente dominado por nós, tivemos em vantagem por 2-0, mas a equipa adversário conseguirá chegar à igualdade, no entanto Kepa novamente fez questão de repor o placard, a nossa favor, Miccoli fechou a conta, nu, 4-2.

Diante o Wigan, sempre uma deslocação complicada, Deco começou mal o jogo, marcando na própria, mas antes da meia hora de jogo Kepa marcou e fez o empate, resultado que foi até ao intervalo. Marchena foi decisivo no segundo tempo, ao marcar o 2-1, Katoaka fechou o marcador.

Posteriormente, a recepção ao Arsenal, um enormissimo jogo do Leeds, muito devido à expulsão do jogador do Arsenal, ao quinto minuto da primeira parte. Guardado e Katoaka, decidiram o jogo para o Leeds, que alcançou uma vitória importantissima na luta pelo segundo lugar.

Diante do Hull, vitória fácil por parte do Leeds, apurando-se assim para a próxima fase.

Para finalizar o mês, a deslocação a Norwich, em que muitos consideravam fácil, e Guardado deu indicações de tal, ao marcar aos 3 minutos. Numa 2ª parte, de pouco brilhantismo o Norwich consegui chegar à igualdade, e perto do final, alcançará a vitória.

Mais uma vez, Kepa foi sem dúvida, a figura da equipa,marcando imensos golos, estando sempre nas vitórias mais importantes da equipa.

facupbf6.png

55585262ku4.jpg

premiershipeh9.png

82753118id0.jpg

premiershipeh9.png

46084056yp2.jpg

premiershipeh9.png

76515914jj4.jpg

facupbf6.png

16890361jo7.jpg

premiershipeh9.png

85964353pv2.jpg

premiershipeh9.png

45699395qp5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Kepa é o teu destruidor de Lares de serviço. Fonix, tanto golo marcado. Mesmo excelente!!

Na classificação estás a ir bem, mesmo tendo 3?!? jogos de avanço do Arsenal e 1 do Chelsea. Se não te importas podes depois postar uma ss do plantel do Chelsea para eu me rir com a quantidade/qualidade que lá há? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, pena a derrota com o Norwich, se não teria sido um mês excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já estava a preparar o comentário para dizer que este tinha sido um mês perfeito e afinal..aquela derrota com o Norwich. Ainda assim tens ali uma excelente vitória com o Liverpool.

Há que manter o 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota foi um optimo mes destacando-se as vitorias contra o Arsenal e Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
O Kepa é o teu destruidor de Lares de serviço. Fonix, tanto golo marcado. Mesmo excelente!!

Na classificação estás a ir bem, mesmo tendo 3?!? jogos de avanço do Arsenal e 1 do Chelsea. Se não te importas podes depois postar uma ss do plantel do Chelsea para eu me rir com a quantidade/qualidade que lá há? ;)

O gajo é mesmo bom, depois é com cada atributo, meu deus. É tipo o Alejandro do teu save, ambos são espanhois. :lol:

Não gosto muito do campeonato inglês devido aos jogos em atraso das outras equipas, irrita-me. :twisted:

Por acaso não têm assim muitas estrelas, destaco o Niguez que tive no Parma por empréstimo do Chelsea.

http://img165.imageshack.us/img165/8611/50...50189195vl6.png

Bons resultados, principalmente frente ao Liverpool e ao Arsenal, estás muito bem...parabens!

E com o Arsenal, apesar de estarem a jogar em inferioridade numérica.

Obrigado. ;)

Bom mês, pena a derrota com o Norwich, se não teria sido um mês excelente!

Nem sei como é que fui perder aquele jogo. :|

Perdi o jogo de uma maneira bastante estranha, então aquele segundo golo, é melhor esquecer.

Parabens pelos resultados.

O Kepa ta a ir muito bem vamos ver se continua...

Espero que assim continue.

Obrigado. ;)

bom mes , apesar da derrota

Teria sido melhor caso não tivessemos perdido.

Bom mês, pena a derrota com o Norwich

esse Kepa é uma maquina...

São jogos.

O pior é que já está a começar a ficar insatisfeito.

Bom, já estava a preparar o comentário para dizer que este tinha sido um mês perfeito e afinal..aquela derrota com o Norwich. Ainda assim tens ali uma excelente vitória com o Liverpool.

Há que manter o 2º lugar

Vai ser muito complicado, o Arsenal está embalado, cá para mim eles é que vão ser campeões, olha para o que eu te digo.

Obrigado. ;)

Foi realmente um mês muito bom, um pouquinho manchado com essa derrota final com o Norwich.

E depois da maneira que a perdi, ainda mancha mais o nome da nossa equipa.

O Kepa nao para! :o

Excelentes vitorias contra Arsenal e Liverpool! :wink:

Sem dúvida os melhores jogos do mês.

Kepa é para manter assim.

Apesar da derrota foi um optimo mes destacando-se as vitorias contra o Arsenal e Liverpool

Exactamente, o pior vai ser manter o segundo posto, mas há que tentar segura-lo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
102 páginas. :D  

Nada mau... espero que não desistas do save em breve. :wink:

LOL.

Isto foi por causa do número de posts por página ser de 15.

Pq haveria de desistir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Março com apenas 3 jogos. Com o encontro frente ao Wolves para a FA CUP a única competição em que podiamos lutar pelo troféu.

No inicio do mês, defrontamos o West Ham, excelente jogo da nossa equipa, até o 3-0, depois daí foi o desnortear de ideias, acabando por o adversário conseguir marcar por 2 vezes, caso tivesse mais tempo de jogo, iria ser muito complicado manter a vitória.

Diante do Wolves, jogo fraquissímo, e o afastamento na FA CUP, e o fim do sonho em conquistar qualquer título ainda esta época.

Para finalizar este mês curtissímo, a deslocação sempre complicada ao West Brom, vitória fácil com Guardado a decidir o encontro.

Apesar das vitórias no campeonato, perdemos a segunda posição para o Arsenal, estamos a 1 pontos dos Londrinos com mais um jogo. A diferença pontual em relação ao Chelsea cifra-se nos 9 pontos.

premiershipeh9.png

35615204nf4.jpg

facupbf6.png

29313747oq1.jpg

premiershipeh9.png

77679657ga6.jpg

premiershipeh9.png

76794994mg2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês para o campeonato, abriste uma boa vantagem para o Liverpool.Mas aquela derrota com o Wolves :|

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mes para o campeonato.. essa derrota é que nao estava dentro dos planos !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mÊs no campeonato,a derrota na F.A Cup não é tão trágica assim pois tem praticamente assegurada a vaga em uma copa européia

Sem querer ser chata mas poderia postar uma ss do Giles Barnes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...