Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Antes de mais foi muita pena o que aconteceu com a Nigéria... Mas pronto, melhores dias virão.

Quanto ao mês de Fevereiro, quase perfeito novamente! Não fosse aquela derrota...

E por fim o mês de Março. Bem, na liga conseguiste ganhar todos os jogos. O pior foi na FA Cup. É pena teres sido derrotado, mas no entanto é um mal menor pois o que mais interessa é um lugar na europa e isso tens de certeza! Resta-nos saber se será em 2º ou 3º lugar. É difícil chegar ao 2º em 7 jogos mas não impossível. Boa sorte o

Viva o Micolli, já se lesionou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
102 páginas. :D  

Nada mau... espero que não desistas do save em breve. :wink:

LOL.

Isto foi por causa do número de posts por página ser de 15.

Pq haveria de desistir?

O RLY?

Tu é que disses-te no Msn. :oops: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês para o campeonato, abriste uma boa vantagem para o Liverpool.Mas aquela derrota com o Wolves :|

E para o United. :D

Jogo fraquissimo, meteu dó ver a equipa a jogar.

Essa derrota com o wolves.

É vida.

Foi um bom mes para o campeonato.. essa derrota é que nao estava dentro dos planos !

Também não interessa muito, interessa mais a luta com o Arsenal.

Bom mÊs no campeonato,a derrota na F.A Cup não é tão trágica assim pois tem praticamente assegurada a vaga em uma copa européia

Sem querer ser chata mas poderia postar uma ss do Giles Barnes?

Exactamente, a Champions

:D

Mas podia muito bem ter ganho uma competição, caso conseguisse passar.

http://img458.imageshack.us/img458/3636/80...80706039go5.jpg

Foi um bom mês e no campeonato a Champions está quase garantida.

Quem sabe não consegues o 2º posto...

Era bom era, o 2º lugar, mas mais novidades daqui a minutos. :D

A derrota nao veio com nada :(

Há que levantar a cabeça.

Antes de mais foi muita pena o que aconteceu com a Nigéria... Mas pronto, melhores dias virão.

Quanto ao mês de Fevereiro, quase perfeito novamente! Não fosse aquela derrota...

E por fim o mês de Março. Bem, na liga conseguiste ganhar todos os jogos. O pior foi na FA Cup. É pena teres sido derrotado, mas no entanto é um mal menor pois o que mais interessa é um lugar na europa e isso tens de certeza! Resta-nos saber se será em  2º ou 3º lugar. É difícil chegar ao 2º em 7 jogos mas não impossível. Boa sorte o

Viva o Micolli, já se lesionou  :lol:

Na Nigéria, caso nem ligo á aquilo. LOL.

Fevereiro foi sem dúvida um excelente mês, já o de Março, aquela eliminação da FA CUP.

Mas o que interessa, mesmo é o Campeonato, e estámos na luta pelo segundo posto.

Obrigado. ;)

Bom mês fora essa derrorta com o Wolves, mas acontece...

Continua!

Acontecem, como tu dizes.

Deve ser o maior save aqui ate agora (penso eu ainda sou novo ) .

Há maiores, o do Red Prince.

Mês razoavel, pena a derrota frente ao Wolves, mas acontece! :wink:

O mês fora a eliminação da FA CUP, foi muito bom, também foi curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Montolivo, antigo jogador do Inter, é o mais recente reforço do Leeds. Jogador Italiano que rescindiu com a equipa de Milão.

91934174qg5.jpg

Agora, gostaria que me esclarecessem uma pequena dúvida, em caso de igualdade pontual aqui em Inglaterra, a forma de desempate é o confronto directo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não. Mas vê nas regras na página da classificação da Premiership.

Já vi... e é a diferença de golos, e depois os golos marcados.

Já me estragou a vida isso, mas isso verão, quando postar a actualização.

Excelente reforço...

Esse Montolivo é bom jogador...

Excelente reforço...

Sim, pode se considerar que foi um excelente reforço, irá ser nos útil, visto que o Deco não aguenta, um jogo inteiro.

Obrigado aos 3. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
grande reforço...

À primeira vista, parece ser. Vamos ver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Abril, importantíssimo para a luta pelo segundo posto. Com o Chelsea praticamente campeão, restava-nos a lutar pelo 2º lugar.

Iniciamos os jogos, a pensar nesse objectivo no primeiro jogo, não fomos além de um empate caseiro frente ao Boro, exibição segura do Middlesbrough a defender, que lhe valeu um ponto no Elland Road.

Ante o Luton, exibição segura por parte do Leeds, que nos valeu os 3 pontos, continuado assim em busca do sonho. Kepa foi mais uma vez muito útil, apontando mais 2 golos a misturar à sua vasta lista.

Posteriormente ao confronto caseiro, frente ao Luton, uma deslocação sempre complicada ao terreno do Blackburn, exibição fraquíssima, que nos custou uma derrota, Pedersen perto do final do encontro, através de bola parada, inaugurou e estabeleceu o resultado final.

Seguia-se o Southmpthon, vitória fácil, apesar de termos iniciado o jogo a perder, mas minutos depois Kepa restabeleceu a igualdade no marcador. Katoaka que entrará no decorrer do segundo tempo, foi quem nos salvou de um empate, a partir do golo do internacional nipónico, a equipa adversária abriu-se mais, facilitando as nossas acções ofensivas, acabando por marcar novamente por Kepa.

Diante o Everton, confronto complicadíssimo em que Miccoli facturou logo no primeiro minuto, abrindo boas perspectivas para o resto do encontro, no entanto este jogo foi um encontro em que só deu Everton, cabendo ao Leeds defender bem atrás apostando no contra-ataque, após tantos ataques a equipa adversária chegou ao empate, mas perto do final do jogo, Guardado com muita sorte á mistura, restabeleceu o resultado final da partida.

Seguia-se o Bolton, num jogo em que muitos esperariam que fosse acessível à equipa do Leeds, Miccoli fez mais um grande jogo, juntando assim mais tentos à sua conta, Kepa foi o autor do outro golo.

Acabando assim o mês de Abril, estamos em igualdade pontual com o Arsenal, sendo que os nossos próximos jogos serão com o Tottenham e um confronto em casa, que não me recordo.

Por sua vez o Arsenal, irá deslocar-se a Old Trafford para defrontar o United, e na última jornada, irá receber no Emirates o já campeão Inglês Chelsea.

premiershipeh9.png

25390756pm4.jpg

premiershipeh9.png

77148944bm8.jpg

premiershipeh9.png

42129281zq4.jpg

premiershipeh9.png

82882470em4.jpg

premiershipeh9.png

49741255bv8.jpg

premiershipeh9.png

48058912wf4.jpg

premiershipeh9.png

70699691uq8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Ainda é possível e acredito no segundo lugar para a qualificação directa para a UCL, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que a tua equipa oscila um pouco demais. Mas de resto estás a fazer uma 'boa caminhada'. Montovilo não sei se estará a altura, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom mês e um excelente reforço   :)

Podia ter sido melhor, caso não tivessemos empatado com o Boro, em casa.

Ainda é possível e acredito no segundo lugar para a qualificação directa para a UCL, boa sorte.

Também eu, mas eu tenho razões para tal. :mrgreen:

Obrigado. ;)

Bom reforço.

Tenta chegar ao segundo lugar.

É o que vou tentar fazer. Apesar de os jogos serem complicados.

acredito no 2º lugar e sei que tu consegues...

Será? Veremos.

8-)

Acho que a tua equipa oscila um pouco demais. Mas de resto estás a fazer uma 'boa caminhada'. Montovilo não sei se estará a altura, mas...

Também não temos uma equipa por aí além, temos as nossas limitações e temos que "viver" com elas. Mas acredito que ainda possa chegar ao segundo posto.

O Montolivo tem atributos de um excelente jogador, irá ser nos útil.

Foi um bom mês, pena a derrota e o empate que, caso não tivessem acontecido, dar-te-iam o 2º lugar.

Pois, mas caso também não tivesse perdido os outros jogos, talvez estaria em primeiro lugar, isolado. :badgrin:

Mas acredito que ainda possa conseguir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês quase perfeito... A cminho do 2º lugar

Espero consegui-lo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...