Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Estou a ver que continuas em grande, um pouco de sorte e passas o Arsenal!

Peço desculpa por ultimamente não ter acompanhado mas fiquei sem o pc durante uns dias!

Fica Bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ver que continuas em grande, um pouco de sorte e passas o Arsenal!

Peço desculpa por ultimamente não ter acompanhado mas fiquei sem o pc durante uns dias!

Fica Bem!

Penso que será fácil. :razz:

Não há problema. ;)

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Golação? 8-[

O sorteio foi simpático, podiam-te ter calhado outras equipas mais complicadas. O Udinese parece-me acessível à tua equipa. No campeonato, as coisas parecem-me absolutamente à tua medida e ao teu alcance, sem problemas...

Alguma sorte nos jogos do Bayern e do Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Golação? 8-[

O sorteio foi simpático, podiam-te ter calhado outras equipas mais complicadas. O Udinese parece-me acessível à tua equipa. No campeonato, as coisas parecem-me absolutamente à tua medida e ao teu alcance, sem problemas...

Alguma sorte nos jogos do Bayern e do Newcastle.

LOL. Editado. ;)

Fiquei em 1ª lugar no grupo, por isso tinha mais hipoteses de calhar com uma equipa mais acessível. :D

Com o Newcastle tive cá um piço, golo no último minuto.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, estás perto da liderança e com 3 jogos a menos!

A Udinese é um adversário acessivel para a tua equipa...

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Grande mes e a apenas 1 ponto da liderança! :D

Com menos 3 jogos. :grin:

8-)

Por isso é que eu apostava. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês, estás perto da liderança e com 3 jogos a menos!

A Udinese é um adversário acessivel para a tua equipa...

Continua assim!

E com todas as possibilidades de me isolar. :D

Isto está bem encaminhado.

Obrigado. ;)

Grande mes e a apenas 1 ponto da liderança! :D

Com menos 3 jogos. :grin:

8-)

Por isso é que eu apostava. :D

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Janeiro, com imensos jogos, por isso esta pequena actualização.

Iniciamos o mês com a deslocação ao Sheff Utd, jogo equilibrado, em que o resultado poderia ter caído para qualquer umas das equipas, mas a sorte do jogo coube nos a nós, e Katoaka.

Diante do mesmo adversário agora para a FA CUP, jogo dominado por nós, mas a vitória só caíu nos últimos minutos do encontro, com Guardado e Miccoli a fazerem os tentos.

Para a Carling Cup, nas meias finais, jogo diante do Chartlon que actualmente milita, na divisão inferior, jogo dominado pelo Leeds, até o 2-0, e posteriormente ao golo de Kepa, o adversário caiu nos em cima, e conseguirá reduzir a vantagem e dar novo alento para a 2ª eliminatória.

Seguia-se o Norwich, vitória fácil que voltou novamente a só surgir no segundo tempo, já começa a ser habitual. Vantagem que peca por escassa.

Teriamos frente ao Liverpool o jogo mais complicado do mês, em que practicamente teriamos poucas hipoteses, de conseguir trazer os tão almejados 3 pontos, jogo fraquissímo que nos custou a derrota, a 2 do campeonato.

premiershipeh9.png

58184982go7.jpg

facupbf6.png

66114805zi1.jpg

carlingcuptj6.png

54810651ai3.jpg

premiershipeh9.png

83643440as2.jpg

premiershipeh9.png

26469200fb3.jpg

premiershipeh9.png

72603954fv8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota com o Liverpool, mas com os três jogos em atraso estás numa excelente posição para passar para a frente, e estás muito bem na FA e na Carling Cup!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, muito bom mesmo, aquela derrota com o liverpool é que não correu lá muito bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi realmente um grande mês com a expeçcão do encontro contra o Liverpool que foi um desastre.

Como eu tenho dito, está a faltar o 1º lugar, mas acho que vais lá chegar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Liverpool... Estás a fazer uma grande época e sublinho a tua vitória no terreno do Chelsea no mês de Novembro, mesmo que não tenhas dominado o jogo. Na Liga dos Campeões passas sem problema algum.

Este ano és campeão também se continuares assim. Com menos 3 jogos estás apenas a 2 pontos do líder. Sim senhor o

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota com o Liverpool, mas com os três jogos em atraso estás numa excelente posição para passar para a frente, e estás muito bem na FA e na Carling Cup!

Parabens!

Temos tudo para garantir a liderança no Campeonato, na FA CUP tudo normal, já na Carling Cup será mais complicado, visto que agora iremos jogar fora, e com um resultado que podia ser melhor. :|

Obrigado. ;)

Grande mês, muito bom mesmo, aquela derrota com o liverpool é que não correu lá muito bem :wink:

Isto não era bem um mês, pq eram muitos jogos, e depois isto ficava sobrecarregado. ;)

Nesse jogo, fizemos uma exibição fraquissima. :|

Grande mes, só uma derrota.

Não foi bem um mês. ;)

Foi realmente um grande mês com a expeçcão do encontro contra o Liverpool que foi um desastre.

Como eu tenho dito, está a faltar o 1º lugar, mas acho que vais lá chegar. :mrgreen:

Isso é obvio, penso eu. :D

Temos tudo para conseguir ser campeões, já que as grandes equipas têm estado abaixo das perspectivas.

Grande mês, só não foi excelente devido á derrota com o Liverpool!

LOL.

Não foi um mês. ;)

Mas esse jogo ficou marcado pela negativa. :|

Se não fosse o Liverpool... Estás a fazer uma grande época e sublinho a tua vitória no terreno do Chelsea no mês de Novembro, mesmo que não tenhas dominado o jogo. Na Liga dos Campeões passas sem problema algum.

Este ano és campeão também se continuares assim. Com menos 3 jogos estás apenas a 2 pontos do líder. Sim senhor o

Foi o melhor jogo de toda época, o embate diante do Chelsea, não dominamos mas jogamos de igual para igual, algo que não aconteceu agora frente ao Liverpool. :|

Na Champions, temos o caminho aberto para a passagem, é obrigatória. :D

Penso que este ano seremos campeões, estão criadas as situações para tal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas também, em excelente plano nas taças...

Deves-te preocupar, agora, em ser campeão com alguma antecedência para poderes poupar jogadores para uma possível recta final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Leeds vai ser Campeão m/.

Tens menos 3 jogos que o Arsenal, se os ganhares todos, ficas com mais 9 pontos, o que é bastante bom.

Na champions é obrigatório passar :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas também, em excelente plano nas taças...

Deves-te preocupar, agora, em ser campeão com alguma antecedência para poderes poupar jogadores para uma possível recta final da Champions.

Ora aí esta algo a explorar nos próximos jogos, caso esteja decidido. Estamos em todas as frentes o que é muito bom, para a nossa equipa.

Leeds vai ser Campeão m/.

Tens menos 3 jogos que o Arsenal, se os ganhares todos, ficas com mais 9 pontos, o que é bastante bom.

Na champions é obrigatório passar :mrgreen:.

9 nunca fico, mas sim 7. :mrgreen:

Temos tudo para passar. :D

Bom mês pena a derrota com o Liverpool! Os resultados foram todos 2-0.

Também era complicado, mas estamos lá em cima. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Janeiro da abertura novamente do Mercado de transferencia, sendo que o Leeds reforçou-se em peso, com uma excelente contratação, de seu nome Zlatan Ibrahimovic. :mrgreen:

10108322fd4.png

13845897mt7.png

60142308pp5.png

20992610nw7.png

Muller é um jogador jovem, com um futuro brilhante, reforçamos também a ala esquerda da defesa, zona que estavamos algo fracos, mas a melhor contratação forá sem dúvida Zlatan Ibrahimovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações...

O Muller e o Vit são jovens jogadores de grande qualidade...

O Zlatan é o excelente jogador e uma fabulosa contratação!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Tenho um pressentimento que o Ibrahimovic vai desapontar... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações...

O Muller e o Vit são jovens jogadores de grande qualidade...

O Zlatan é o excelente jogador e uma fabulosa contratação!

É pena pq o Zlatan não irá poder jogar na Champions. :|

O Muller tem futuro, e disso sei eu. :D

Tenho um pressentimento que o Ibrahimovic vai desapontar... :|

Isso é que não se pode suceder. :sad:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...