Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Foram boas contratações mas o pressentimento que tenho do Zlatan é que tem grandes notas mas na hora da verdade não se vê nada. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Foram boas contratações mas o pressentimento que tenho do Zlatan é que tem grandes notas mas na hora da verdade não se vê nada. Espero estar enganado.

Não digam isso, o rapaz vai brilhar, espero eu. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Final do mês de Janeiro com jogos acessíveis, em que teriamos obrigatoriamente de vencer, sendo o embate frente ao Arsenal o mais complicado do mês.

Diante do Wigan, jogo equilibrado em que o resultado podia ter caído para qualquer uma das equipas, mas fomos mais felizes, e acabamos por conseguir alcançar os 3 pontos, por intermédio de Guardado.

Segui-se o Chartlon, jogo em que o adversário teria que jogar ao ataque, para dar a reviravolta no marcador, para tentar alcançar a final da Carling Cup, mas fomos mais felizes neste jogo, marcando através de Katoaka, num resultado injusto por tudo que o Chartlon fez.

Para a FA CUP, uma excelente exibição frente a um modesto Q.P.R, em que dominamos completamente o encontro, conseguindo o apuramento para a próxima fase.

Diante do Arsenal, teriamos o jogo mais complicado, jogo repartido nos minutos iniciais, mas em cima do minuto 45, um penalti inexistente, a favor do Arsenal dá a vitória para os Gunners, ao intervalo. No segundo tempo, tentamos ir para cima deles, no entanto através da execução de um canto, Senderos marcou e deu por finalizado o resultado.

Nota - Ibrahimovic ainda não jogou.

premiershipeh9.png

83508195my3.jpg

carlingcuptj6.png

28898832bm5.jpg

facupbf6.png

17310339db6.jpg

premiershipeh9.png

33560320zr6.jpg

premiershipeh9.png

89210806ty0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mÊs, pecas-te pela derrota frente ao Arsenal!

Estas-te cada vez mais a afastar do 1º lugar, apesar de teres 2 jogos a menos!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mÊs, pecas-te pela derrota frente ao Arsenal!

Estas-te cada vez mais a afastar do 1º lugar, apesar de teres 2 jogos a menos!

Estou a 4 pontos do Arsenal, e continuo com menos 3 jogos, não 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um pressentimento que o Ibrahimovic vai desapontar... :|

Nunca o treinei e é de facto um avançado de um nível acima da média, mas nunca me dei muito bem com atacantes que tenham índices de trabalho reduzidos... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um pressentimento que o Ibrahimovic vai desapontar... :|

Nunca o treinei e é de facto um avançado de um nível acima da média, mas nunca me dei muito bem com atacantes que tenham índices de trabalho reduzidos... :|

Até ao momento( jogos feitos com ele) não tem desiludido, por isso espero que continue assim. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota com o Aresenal veio estragar o mês!

Como disse não era propriamente um mês, mas estamos a recuperar terreno. :D

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi realmente um pouco má aquela derrota contra o Arsenal, mas tendo em conta os jogos em atraso acho que não será um problema. Boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi realmente um pouco má aquela derrota contra o Arsenal, mas tendo em conta os jogos em atraso acho que não será um problema. Boa sorte. :wink:

Resultado injusto, penalti inexistente, e depois no contra-ataque tomá lá, enfim.

Ainda estamos muito bem posicionados, temos tudo para conseguir o tão almejado título. :D

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que bestinha que é o Michael Muller... até fiquei :shock:

Tem imenso futuro. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Podes mandar-me a tua skin por MP

Quando tiver tempo, mandar-te ei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em breve actualização. ;)

Venha ela! ;) Para ver se isto muda de página...

Exactamente, por isso mesmo é que que disse aquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim nem mesmo com as tuas duas msg e a minha isto não mudou... só com este meu post é que vai mudar, raio do forum pah!

:lol: :lol: :lol:

EDIT: Nem com esta lá foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim nem mesmo com as tuas duas msg e a minha isto não mudou... só com este meu post é que vai mudar, raio do forum pah!

Com esta já deve dar, penso eu de que.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta já deve dar, penso eu de que.

Como é possivel depois de 4 mensagens em modo off-topic, isto ainda não ter passado? :lol: :lol:

Acho que desta foi de vez Zlatan!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Fevereiro importantissímo, com a final da Carling Cup, e a eliminatória frente à Udinese.

No primeiro jogo do mês, frente ao Everton jogo equilibrado, que culmina num resultado injusto, a equipa do Leeds dominou muito tempo o encontro, mas não forá feliz.

Jogo frente ao West Brom, de alegria para os adeptos do Leeds, vitória fácil numa grande exibição de Ibrahimovic.

Seguia-se o encontro frente ao Derby, vitória justa num jogo equilibrado, em que muito tempo forá dominado pelos adversário, mas fomos mais felizes perto do final do jogo.

Diante do Porstmouth, vitória justa mas que peca por escassa por tudo que a nossa equipa fez ao longo do encontro, deviamos ter ganho por uma margem muito maior, como ilustra os 23 remates feitos à baliza.

Para a Champions diante da Udinese, um grande jogo que se perspectivou no Friulli, jogo parada e resposta das duas equipas, cabendo ao Leeds a vitória no encontro, através do golo do nipónico, Katoaka já em cima do intervalo.

Na final da Carling Cup, jogo frente ao Everton, adversário que enfrentamos no inicio do mês, mas neste jogo fomos mais felizes levando-os de vencido através do golo de Muller, já perto do final do encontro. Vitória fácil e justa mas que peca por escassa.

premiershipeh9.png

55910757em8.jpg

premiershipeh9.png

74046542hu8.jpg

premiershipeh9.png

36393581of9.jpg

facupbf6.png

19149140cx7.jpg

championspi7.png

61809681tq1.jpg

carlingcuptj6.png

32691722hd2.jpg

premiershipeh9.png

42461907nt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, destacando a goleada sobre o West Brom!

Parabéns pela conquista da Carling Cup, numa final dominada por ti!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês, destacando a goleada sobre o West Brom!

Parabéns pela conquista da Carling Cup, numa final dominada por ti!

Os jogos deste mês foram totalmente dominados por nós, estamos no bom caminho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês. Tudo vitórias menos no jogo com o Everton. Na classificação estás a 5 pontos, mas bastate ganhar 2 dos jogos que tenjs em atraso.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...