Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

A época 2012/2013 iria começar com uma sempre deslocação à Dinamarca, para a Pré Eliminatória da Champions, onde iriamos defrontar o Copenhaga.

Em Copenhaga, fizemos um exibição notavél, marcando 3 golos apenas em 7 minutos, o que practicamente pôs fim à tentativa de reacção do adversário. Iniciamos o segundo tempo, já com uma vantagem agradavél, que viria a ser alargada, com mais 3 golos. Vitória importantíssima que deixa practicamente a nossa equipa na fase de grupos da Champions.

Posteriormente à humilhação na Dinamarca, jogo para Community Shield, onde iriamos defrontar os londrinos do Chelsea.

Iniciamos muito bem o jogo, segurando muito bem a equipa adversária, chegando ao golo por intermédio de Kepa aos 27 minutos. A partir do golo, o jogo mudou completamente, assitindo-se ao progressivo ataque da equipa de Mancini, que culminou no empate antes do intervalo. No decorrer do segundo tempo a equipa londrina, acabaria por chegar ao golo da vitória, uma vitória justa premiando a exibição do Chelsea.

59832552it5.jpg

18922175fk4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande abada...6-0! :o

Parece Que agora é moda perder supertaças... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular a goleada na Dinamarca, mas a derrota com o Chelsea foi algo desapontante. Não tanto pelo trofeu, mas mais pelo domínio do Chelsea. Signficará que os londrinos continuam muito fortes, demasiado para ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande cabazada na Dinamarca! :shock:

Na Supertaça foi pena, mas o Chelsea esteve melhor.

Eles não jogam, também o jogo começou bem, o que facilitou as coisas.

O Chelsea sem jogadores de renome, lá consegue fazer cada jogo. :|

Que grande abada...6-0! :o

Parece Que agora é moda perder supertaças... :lol:

Demasiado fácil, mas já estou a ver que em casa, não dou tantos. :|

Eu já perdi a Europeia. Mas pq que dizes isso?

Espetacular a goleada na Dinamarca, mas a derrota com o Chelsea foi algo desapontante. Não tanto pelo trofeu, mas mais pelo domínio do Chelsea. Signficará que os londrinos continuam muito fortes, demasiado para ti?

Cada vez que ia à frente, eles tremiam por todos os lados. :lol:

Se o Chelsea jogar como jogou neste jogo, é me complicado lutar com eles, mas este ano tem um plantel mais equilibrado e começo de igual com os mais directos adversários. ;)

Coitado do copenhaga  :lol:

Tremiam por todos os lados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Serei so eu que nao consigo ver as imagens?

Alguem sabe me explicar porquê?

Parabens pela vitoria na Dinamarca e foi pena a derrota com o Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post
Granda vitorio por excelente margem mt bem :)

Mas perdi a Supertaça. :|

Serei so eu que nao consigo ver as imagens?

Alguem sabe me explicar porquê?

Parabens pela vitoria na Dinamarca e foi pena a derrota com o Chelsea...

Secalhar é problema da tua net.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
12mt6.gif

Leeds carimba passagem para a fase de Grupos

Em Inglaterra, e novamente frente ao FC Copenhaga, a equipa inglesa tinha practicamente a passagem á fase de grupos da Champions, practicamente assegurada, posteriormente à humilhação na Dinamarca que imporá ao Copenhaga.  

No Elland Road, o Copenhaga dominou as operações ofensivas no primeiro tempo, mas nunca criando perigo, no reatamento da partida, o Leeds forá a equipa mais forte, mas nunca consegui criar lançes de perigo, para a equipa adversária, no entanto tinha a passagem assegurada.

94872991qe0.jpg

potessp2.png

Em Nyon, na Suiça realizava-se o sorteio da fase de grupos, à partida com  a vida muito dificultada, visto que era 4º cabeça de série. Após o término do sorteio, a equipa do Leeds, podia sorrir, visto que lhe tinha calhado um grupo acessível, com muitas possibilidades de passagem aos oitavos de final. Os ingleses irão medir com Bayern de Munique, Rangers e CSKA, sendo que o Rangers irá ser o seu principal adversário, visto que à partida o primeiro posto, estará entregue aos germanicos.

O grupo mais equilibrado é sem dúvida, o F com a presença de 4 tubarões do futebol europeu, Juventus, Porto, Lyon e Arsenal.

26814248nj9.jpg

O restante mês de Agosto, teria 2 jogos à partida de extrema facilidade.

Contra o Sheffield United, a equipa adversária começou melhor o encontro marcando muito cedo, apesar de imerecido. Corria o minuto 29, e o niponico Katoaka agride um adversário, sendo ajuizado com um vermelho directo, pondo a nossa equipa com algumas dificuldades.

No reatamento do jogo, havia entrado Montolivo que havia de ser o heroi do jogo, à passagem do minuto 59, o italiano fez o empate, minutos depois Kepa e mais uma vez Montolivo marcaram, fazendo um 3-1, que era injusto. O resto do jogo, ainda deu tempo para o adversário marcar, e Pirlo transformar um livre directo em golo.

Frente ao Boro, exibição fraquissíma, mas apesar da exibição conseguimos vencer o Middlesbrough, através de Biseswar num erro defensivo do adversário.

Estamos actualmente na quarta posição, com menos 1 jogo, estamos no bom caminho.

premiershipeh9.png

73686339wa8.jpg

premiershipeh9.png

57275350wb1.jpg

premiershipeh9.png

60853149nk4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o grupo F dava pa fazer umas meias finais... dass... bons resultados no inicio do campeonato... Continua assim... o teu grupo não tá facil, tens que dar o litro... eheh

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Ina que grande coça no Copenhaga. Foi pena a derrota com o Chelsea. Esperemos que na Liga não seja assim.

Em casa já tiveste pena do Copenhaga e lá cedeste o empate. O grupo da Champions é bastante acessível, tens o apuramento garantido.

De resto começaste bem a Liga apesar de teres sofrido logo dois golos no primeiro jogo. Quanto ao Middlesbrough tiveste sorte :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu grupo até é acessivel, e no campeonató é o que se vê. Optima arrancada de época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para passar no grupo. E belo começo de Liga, vamos ver se dá para te bateres com o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens grandes possibilidades de fazer boa figura na Champions, pelo menos até aos quartos de final. Vamos ver!

Aquela supertaça contra o Chelski... é sempre a mesma coisa, parece que os gajos se transcendem. É uma maneira da IA te dizer... "Não podes ganhar tudo.." ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para seguir em frente na Champions e no campeonato ainda estás invencivel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Começaste sem dúvida bem o campeonato, tal como eu esperava que acontecesse.

Quanto ao sorteio da Fase de Grupos da 'Champions' acho que foi favorável para a tua equipa visto ser um grupo um pouco acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate a 0 devia ser vitória para subir o coeficiente. :mrgreen:

Tens tudo para passar na Champions.

Excelente início na Barclays.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ínicio esperado claro! ;)

Na Champions conseguiste um grupo acessível penso eu de que.

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o grupo F dava pa fazer umas meias finais... dass... bons resultados no inicio do campeonato... Continua assim... o teu grupo não tá facil, tens que dar o litro... eheh

cumps

É cá um grupo. :shock:

O meu grupo é me bastante acessível, penso que dará para passar na boa. ;)

Ina que grande coça no Copenhaga. Foi pena a derrota com o Chelsea. Esperemos que na Liga não seja assim.

Em casa já tiveste pena do Copenhaga e lá cedeste o empate. O grupo da Champions é bastante acessível, tens o apuramento garantido.

De resto começaste bem a Liga apesar de teres sofrido logo dois golos no primeiro jogo. Quanto ao Middlesbrough tiveste sorte  :grin:

Tenho que tentar ombrea-los. :D

Normalmente, quando ganho por muitos fora, em casa nunca consigo levar de vencida as equipas, ou ganho pela vantagem minima.

Já com o Sheff Utd tive cá uma sorte, mas com o Boro ainda tive mais. Mas conseguimos. :D

O teu grupo até é acessivel, e no campeonató é o que se vê. Optima arrancada de época :wink:

Adversários acessíveis na Champions, como os que jogamos neste inicío de época.

Obrigado. ;)

Tens tudo para passar no grupo. E belo começo de Liga, vamos ver se dá para te bateres com o Chelsea

O grupo é demasiado fácil, digo eu. xD

Se continuar com este piço, pode ser que consiga. :D

Acho que tens grandes possibilidades de fazer boa figura na Champions, pelo menos até aos quartos de final. Vamos ver!

Aquela supertaça contra o  Chelski... é sempre a mesma coisa, parece que os gajos se transcendem. É uma maneira da IA te dizer... "Não podes ganhar tudo.." ;)

Força!

Depois do sorteio do grupo, a minha fasquia fica-se pelos oitavos de final, é perfeitamente alcancavél.

Também aqui ainda não ganhei nada. :lol:

Obrigado. ;)

Tens tudo para seguir em frente na Champions e no campeonato ainda estás invencivel

Adversários acessíveis em ambos.

Começaste sem dúvida bem o campeonato, tal como eu esperava que acontecesse.

Quanto ao sorteio da Fase de Grupos da 'Champions' acho que foi favorável para a tua equipa visto ser um grupo um pouco acessivel.

Ai sim, então pq? :mrgreen:

Um pouco é favor, o grupo é facilimo, penso eu de que. :lol:

Esse empate a 0 devia ser vitória para subir o coeficiente. :mrgreen:

Tens tudo para passar na Champions.

Excelente início na Barclays.

Aquilo devia ser bug, pq eu deveria ter entrado directamente. :|

O grupo é me acessível.

No campeonato os adversários ajudaram, eram acessíveis no entanto tive imensa sorte frente ao Boro.

Bom ínicio esperado claro! ;)

Na Champions conseguiste um grupo acessível penso eu de que.

Boa sorte! ;)

Como já referi, eram adversários perfeitamente alcançaveis.

Penso que tenho tudo para passar na Champions. :D

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de campeonato, a Champions é sempre complicada mas acho que tens hipoteses de passar. Tens que gerir muito bem esse plantel!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Este save continua a bombar..

Agora vou dizer algo que ninguém disse ainda:

Bom início de época e grupo da Champions Acessível... :mrgreen:

Continua o excelente save... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio de campeonato, a Champions é sempre complicada mas acho que tens hipoteses de passar. Tens que gerir muito bem esse plantel!

Força!

O grupo é me acessível, adversários complicados só temos mesmo o Bayern, mas temos que ter sempre cuidado.

Obrigado. ;)

boa campanha até ao momento...tens todasas hipoteses de passar na champions

Em principio sim, a ver vamos. ;)

Boas

Este save continua a bombar..

Agora vou dizer algo que ninguém disse ainda:

Bom início de época e grupo da Champions Acessível... :mrgreen:  

Continua o excelente save... :wink:

Agora tem andado mais parado, pq tenho tido testes nos últimos dias, logo tenho que me empenhar no estudo, mas amanha tenho o último e depois umas férias, depois aí é que vai ser jogar. :D

Temos tudo para passar, não podemos é falhar. ;)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ainda não ter actualizado, mas de momento época de testes, impossibilita-me de jogar.

Mas hoje fiz o útlimo por isso, e agora umas mini- férias, irão dar para actualizar isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...