Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Estás muito bem em todas as competições que te encontras! :wink:

Poderia estar melhor. Caso não fossem aqueles empates. :|

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te queixes, estás bem em condições de conquistar as competições todas. O campeonato, mais ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Man utd em 15º? :o

Leicester em 1º? :o

Mas parabéns pela excelente carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Não te queixes, estás bem em condições de conquistar as competições todas. O campeonato, mais ainda...

Claro, mas tive ali 3 empates para o campeonato, sendo que 2 deles, poderia muito bem ter ganho. Mas valeu pela vitória frente ao Chelsea. :D

Man utd em 15º? :o

Leicester em 1º? :o

Mas parabéns pela excelente carreira.

Nem tinha reparado no lugar do United, só tinha visto o Leicester, embora o Manchester tenha só 11 jogos, e as outras já vão com mais 4/5 jogos, por isso recupera na boa. ;)

Obrigado. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
O campeonato está todo virado do avesso :mrgreen:

Está uma salgada. :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter instalado o patch 7.2, o save deixou-me de dar, alguém sabe o que pode ser?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Após ter instalado o patch 7.2, o save deixou-me de dar, alguém sabe o que pode ser?  

Obrigado. ;)

é normal o save está com os dados do outro patch....

Acho que só vais msm conseguir continuar se for com o outro patch

Compartilhar este post

Link para o post

Irei reinstalar o FM. E instalar só o 7.1 e vou ver se dá. ;)

Em breve, informarei. ;)

Já tinha actualização preparada e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Felizmente, o save deu.

Esperem por actualizações. ;)

Viste eu disse que era por causa do patch

A ver vamos, estou agora a instalar o novo, a ver se dará.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Dezembro extraordinário.

Iniciavamos o mês com a recepção ao Bayerm , em que a vitória era necessária, jogo completamente dominado pelos alemães, em que tivemos imensa sorte nos momentos dos golos, o nipónico Katoaka decidiu a partida a nosso favor.

Seguia-se o Wolves, dominamos completamente o encontro, numa vitória fácil para o Leeds, Pirlo joga e faz jogar, é sem dúvida a principal estrela desta equipa.

Novamente o Wolves, agora para a Carling Cup, este foi um encontro mais sofrido, sendo que beneficiamos da expulsão de jogador adversário para conseguir a tão almejada vitória, e passar á próxima eliminatória.

Diante o Newcastle, no confronto mais complicado do mês, fomos mais uma vez dominados pelos adversários, mas conseguimos chegar à vitória já em cima do minuto 90, num golaço de Kalou.

Outro jogo fora, agora diante do Boro, iniciamos melhor o jogo, mas prontamente o adversário reagiu, voltamos a marcar, mas já em cima do intervalo, voltaram a empatar. Na 2ª parte conseguiram chegar à vitória, é de realçar a fraca exibição do nosso redes, que ficou marcado nos 3 golos.

Para finalizar o mês, recepção ao Leicester, que todos me previam vitória fácil, mas foi um jogo muito complicado, decidimo-lo apenas no segundo tempo, Pirlo voltou a ser decisivo.

championspi7.png

64572572cv3.jpg

premiershipeh9.png

61857632nj3.jpg

carlingcuptj6.png

50611254gy0.jpg

premiershipeh9.png

94660254qe5.jpg

premiershipeh9.png

sem5ga3.jpg

premiershipeh9.png

80981184my1.jpg

premiershipeh9.png

15778485vp5.jpg

Sorteio dos Oitavos de Final da Champions League

45106994hz3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês.

Quanto ao sorteio, acho que é uma equipa média, pois nesta fase da Champions League não existem equipas fáceis, ainda por cima, sedo uma equipa que tu já defrontaste em aventuras anteriores a esta! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês.

Quanto ao sorteio, acho que é uma equipa média, pois nesta fase da Champions League não existem equipas fáceis, ainda por cima, sedo uma equipa que tu já defrontaste em aventuras anteriores a esta! :wink:

Ai se tinhamos ganho ao Boro. :p

Na Champions é acessível, basta-nos estar concentrados, e conseguimos o apuramento para a próxima fase. ;)

Obrigado por comentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions o adversário é acessivel, mas nunca podemos substima-lo, sendo uma equipa italiana, normalmente muito forte defensivamente, mas para os tubarões que haviam, tiveste alguma sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Manténs um excelente comportamento...

A tua equipa está a bombar... :wink:

Pensei que está a exceder as espectactivas. ;)

Na Champions o adversário é acessivel, mas nunca podemos substima-lo, sendo uma equipa italiana, normalmente muito forte defensivamente, mas para os tubarões que haviam, tiveste alguma sorte :wink:

Fiquei em primeiro no grupo, por isso era normal apanhar um adversário teoricamente mais acessível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi realmente um mês positivo mas está a faltar a liderança da Premiership. Mas aposto que consegues. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Foi realmente um mês positivo mas está a faltar a liderança da Premiership. Mas aposto que consegues. :D

Veremos.

Também menos 3 jogos que o Arsenal, por isso é obvio que passe para primeiro, digo eu.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mes e a apenas 1 ponto da liderança! :D

Com menos 3 jogos. :grin:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...