Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Gosto bastanten da minha freira :lol:

Esse Barcelona só estragas jogadores pah.

A newsletter envias para onde ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto bastanten da minha freira  :lol:  

Esse Barcelona só estragas jogadores pah.

A newsletter envias para onde ?

Para a caixa de mensagens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top-NameTag.png

Top-SrieB.jpg

1-Modena.jpg

2-Veneza-1.jpg

3-Reggiana.jpg

4-Treviso.jpg

:arrow: Completamente dominadores e a glória chega mais cedo do que o previsto... Apenas um empate nesta fase, mas completamente normal visto que Veneza desde o início do jogo estacionou o autocarro à frente da baliza.

....e agora os festejos, reacções e é lindo! Somos CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES!!!

VATICANO OLÉ, OLÉ!!!

faixadecampeaodl1.jpg

mass.jpg

:arrow: Uma praça cheia veio receber os campeões e saudar todos os que permitiram que um acontecimento destes fosse possível.

pope8.jpg

:arrow: O treinador foi completamente engolido pela multidão em festa, mostrando assim que apesar de ter sido visto no início como um Papa mau, acabou por se transformar no mais adorado treinador de Itália. :)

A imprensa no FM, com elogios dos adeptos, presidente, jogadores... assim é excelente ganhar! Até dá gosto!

1-campeao.jpg

2-Delirio.jpg

3-Direccao.jpg

4-elogio.jpg

5-promocao.jpg

6-impensavel.jpg

7-Legrottagie.jpg

A todos os adeptos e users que acompanham um grande bem-haja, e um apreço por acompanharem e comentarem esta minha gloriosa carreira com o Vaticano. A vocês todos um muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente.Os meus sinceros parabéns...Vaticano na Série A....estou sem palavras.

E agora?Quais os objectivos a médio/longo prazo?

Saudações cordiais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Parabéns pela grande subida. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente.Os meus sinceros parabéns...Vaticano na Série A....estou sem palavras.

E agora?Quais os objectivos a médio/longo prazo?

Saudações cordiais...

Apesar desta grande vitória sou muito modesto quanto aos objectivos para a próxima época. De certeza que seremos candidatos à descida, mas tentarei estar nos 10 primeiros, e talvez fazer uma surpresinha na taça.

É que para o ano, vai ser um ver se te avias com tanta equipa de topo, Fiorentina, Palermo, Udine, Inter, Roma, Milan, Juventus... Vai ser díficil mas na imprensa disse que acreditava nos meus jogadores e que com as contratações certas podemos almejar ficar nos 10 primeiros.

Não sei até que ponto estes objectivos futuros são modestos de mais, mas tenho mesmo receio da Série A. Apesar de eu estar a formar uma grande equipa, o Legrottaglie está a caminhar para os 33 anos, o esteio da defesa... muito importante esta época, vamos ver. Agora sem o Karol, mesmo tentando empréstimo (que duvido que aceitem) é muito dificil, como já tinha dito ando de olho num PLC tuga novinho que está vinculado ao Milan, mas também não ando a dormir... Já estou quase quase a assinar contrato livre com dois PLC jovens e com grande potencial, um italiano e um francês. Mais tarde irei desvendar quem são.

Por ora, divirtam-se e aproveitem esta grande vitória do nosso querido clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Época fenomenal para o Vaticano :grin:

Houve festa toda a noite e claro andei nos :partyman: também tirei lá esta foto na praça

cantayn5.jpg :lol: :lol:

Agora está na hora de pedires um estádio novo

estadioyq1.jpg

Continua este excelente save :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Vaticano continua em alta!!

Agora tens que ir vender kits para o resto da europa :p!!

Continua este GRANDE save!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tenho nada da caixa de email nem nas pm's :S.

Manda para [email protected] sff

Grande promoção ;)

GL quer dizer nao precisas  :lol:

:) lol, como foste o ultimo ainda não seguiu nenhuma newsletter, porque a ultima a sair foi a do Documentario do Karol, que um dia depois mostrei ao publico! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... Como é que este save não teve nomeado para save do mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente... Como é que este save não teve nomeado para save do mês?

O que me interessa é que o pessoal goste e acompanhe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Bom o tributo ao capitão já agora quantos golos marcou ele até agora?

Pelas minhas contas e não sei se estão certas, mas acho que foram 27. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legrottaglie é grande.... depois de perdermos o Karol temos de nos segurar em algum lado... pena a idade, mas a experiencia é tão fundamental como a juventude e irreverência ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Legrottaglie é grande.... depois de perdermos o Karol temos de nos segurar em algum lado... pena a idade, mas a experiencia é tão fundamental como a juventude e irreverência ;)

É isso mesmo, e bem preciso de um Legrotaglie excelente para a proxima época, para ele poder ensinar o Okland e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
belo tributo e parabens pelo titulo, agora é o grande desafio

Pois é, vamos ver como o Vaticano se vai safar.

Bem, não percam mais logo o final da época com algumas curiosidades e a classificação final que expressa um dominio quase avassalador do Vaticano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...