Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

O valor do Karol ja vai acima de 5 milhoes :shock:  

Vende-o

Não vendas nada...O Vaticano S&S sem o Karol é a mesma coisa que o Vaticano sem papa...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha este save esta simplesmente fenomenal tanto pela parte grafica tanto pela parte do save em si. Tas a fazer um trabalho fenomenal no nosso Vatiano. Muitos parabens tu mereces a explicação da tactica na newsletter ta espectacular tambem. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
O valor do Karol ja vai acima de 5 milhoes :shock:  

Vende-o

Não posso! Pelo menos enquanto não tiver dinheiro para comprar um PLC igual ou melhor. Neste momento o Karol Wojtyla é o Papa Açordas da minha equipa, é o Bicho Papão dos adversários... sem ele perco objectividade e clarividência no ataque.

Mas também sei que para a próxima época vai ser muito dificil segurá-lo. Anda com Liverpool, Barcelona, Real Madrid e Roma à perna.

Também o Andrea Ferrari (o meu topo de gama na baliza) já vale pa crl. Já choveram propostas da Roma, Parma, Palermo, Udinese, Tottenham e rejeitei todas. Não posso abdicar do meu esteio entre os postes. Pelo menos para já. O Cato ainda não tem a experiência necessária para agarrar o posto de titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha este save esta simplesmente fenomenal tanto pela parte grafica tanto pela parte do save em si. Tas a fazer um trabalho fenomenal no nosso Vatiano. Muitos parabens tu mereces a explicação da tactica na newsletter ta espectacular tambem. abraço

Muito obrigado! ;)

São comentários destes que fazem o esforço valer a pena.

... E os adeptos do Vaticano nem sabem a surpresa que vão ter no próximo post. Vou, como disse, postar o melhor e mais preparado post de sempre do save do Vaticano, isto porque a situação merece e porque vocês adeptos também merecem tudo.

Vaticano allez, Vaticano allez, Papa tudo allez!!

Compartilhar este post

Link para o post

então não era :

Vaticano S&S allez, papam tudo, allez allez

já não tou a perceber....... :D

Compartilhar este post

Link para o post

então não era :

Vaticano S&S allez, papam tudo, allez allez

já não tou a perceber....... :D

O "Vaticano S&S allez, papam tudo, allez allez" é o cântico dos Ultras Vaticano.

Já o "Vaticano allez, Vaticano allez, Papa tudo allez" é o cântico da claque feminina das freiras bizântinas do santo confrágio de Nossa Senhora dos Aflitos.

E não esquecer o cântico que a claque de apoio Padres do Vaticano, entoa sempre que o Karol marca um golo:

Ó Karol, Ó Karol,

Ó Karol, Ó Karol,

Tens praí 5 metros,

Ó Karol, e marcas

tudo ó Karol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler todo o tópico, ADOREI!!!!

Excelente ao nivel gráfico, espectacular!

Eu sou jogador deste os tempos do CM1 em que se jogava com 1 defesa e se dava goleadas de 20-0...

Bons tempos esses apesar de completamente irreais.

Esta tua ideia para o save foi magnífica, continua!!!

Já agora quero um kit adepto também, ainda posso?

Compartilhar este post

Link para o post

excelente saga, bem ao estilo de Cesário Dalta e o templo do Vaticano! eheheh está a ficar muito perto de atingir o sucesso em itália....

ps. kero o kit também! pode ser?

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ler todo o tópico, ADOREI!!!!

Excelente ao nivel gráfico, espectacular!

Eu sou jogador deste os tempos do CM1 em que se jogava com 1 defesa e se dava goleadas de 20-0...

Bons tempos esses apesar de completamente irreais.  

Esta tua ideia para o save foi magnífica, continua!!!

Já agora quero um kit adepto também, ainda posso?

Ainda bem que gostaste. É mesmo para isso que eu perco algum tempo a preparar os posts.

Eu também já jogo desde à muito tempo CM, e lembro-me de golear vezes seguidas com o Weah a marcar hat-tricks atrás de hat-tricks. Bons tempos. ;)

A ideia surgiu quando estava a ler uma notícia sobre o eventual interesse do Tarcisio Bertone(Cardeal) em criar o Clube do Vaticano e achei interessante começar aqui uma carreira assim ;)

E quanto ao kit, claro que podes. No final da época vou relançar o Kit com mais algumas vantagens para tentar agarrar mais fiéis adeptos.

Aqui tens! ;) E como só vais ser adepto oficial agora, vais ter na tua caixa de mensagens a newsletter do Vaticano fresquinha! ;)

18gravata.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
excelente saga, bem ao estilo de Cesário Dalta e o templo do Vaticano! eheheh está a ficar muito perto de atingir o sucesso em itália....

ps. kero o kit também! pode ser?

keep it up...

Obrigado, e ainda bem que gostas. O sucesso já esteve mais longe.

Quanto ao Kit, o que disse para o gravata serve inteiramente para ti! ;)

Não tarda muito vais ter a newsletter do Vaticano na caixa de mensagens. ;)

19viciousgr2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora também quero.

Mas não com este avatar, mando te por MP, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
é claro que quero!  

Manda ai um kit!  :D

Sai um Kit de Adepto para a mesa seis:

20zenkaizf6.jpg

Obrigado! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora também quero.

Mas não com este avatar, mando te por MP, ok?

Aqui tens o teu cartão de Adepto do Vaticano, e a newsletter já seguiu para a caixa de mensagens! ;)

21zlatanxk5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
nove vitorias seguidas... :oh:

E espera o que vem a seguir.

Eu não sou de me gabar e não gosto de me vangloriar demasiado, mas no aspecto táctico depois de ter feito umas rectificações consegui encontrar o conjunto ideal para o FM07. O meu 4-1-4-1 Dalta Pressão funciona muito bem contra equipas mais fortes usando em abuso o contra-ataque. E depois nos jogos mais acessiveis ou que têm que ser jogados para ganhar entra o 4-4-2 Ataque Alto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...