Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Guest Destroyer

PapaBento.jpg

Elá, que andas a fazer?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º a comentar! xD

Mas que grande campeonato que estas a fazer e o 1º lugar so mostra isso!

PS: Para quando a proxima newsletter? xD

Compartilhar este post

Link para o post
1º a comentar! xD

Como disse quando apresentei o Kit Adepto do Vaticano, as Newsletters são semanais (ou seja cada vez que eu faça três meses no jogo faço newsletter) e sempre que apareça algo de interessante para partilhar com os Adeptos. ;)

A Série B é extremamente díficil a comparar com a C, tem grandes equipas e grandes jogadores, mas estou a dar tudo por tudo para conseguir a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Taça foi um  começo excelente, no Campeonato nem tanto! :wink:

No meu save com o Cisco o presidente aceitou uma proposta do Leverkusen sobre o Alex de 3 milhões e tal!  :cry:

Por enquanto ainda não apareceu nenhuma proposta irrecusável, e o Pres. Tarcisio Bertone parece ser paciente com a equipa. Mas vamos ver como vai ser se subir à Série A.

A equipa ressente-se sempre nos jogos fora de casa, porque todas as equipas têm grandes pontas de lança a maior parte emprestados por clubes "pai" que no momento eu não tenho porque cancelei a ligação com o Parma.

Compartilhar este post

Link para o post
1º a comentar! xD

Como disse quando apresentei o Kit Adepto do Vaticano, as Newsletters são semanais (ou seja cada vez que eu faça três meses no jogo faço newsletter) e sempre que apareça algo de interessante para partilhar com os Adeptos. ;)

A Série B é extremamente díficil a comparar com a C, tem grandes equipas e grandes jogadores, mas estou a dar tudo por tudo para conseguir a subida.

Leio todos os posts do save e nao me lembrei desse! :lol:

PS: Esqueci-me de dizer que a lesão do Karol ainda te pode fazer alguns pontos, esperemos que nao! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Top-NameTag.png

Top-SrieB.jpg

1-Bolonha.jpg

2-Lecce.jpg

3-Siena.jpg

4-Piacenza.jpg

5-Avellino.jpg

6-Mantova.jpg

0-Classificao.jpg

0b-ClassificaesMdias.jpg

:arrow: Bem, continuamos a surpreender tudo e todos, antes de termos feito o jogo contra o Piacenza estávamos em primeiro lugar, com alguma vantagem. Mas sem o Karol (como vão ver mais à frente) é bastante complicado ganhar. Apesar de tudo ainda conseguimos mais 1 empate e 1 vitória que nos permite sonhar com algo grande.

:arrow: Nas classificações médias dá para ver que temos alguns jogadores em bom plano e que se estão a assumir mais como o tronco da equipa. O Hernandez faz jogar no meio-campo, com o Assami a destruir tudo o que lhe aparece pela frente. Na defesa o Legrottaglie desarme à patrão e não há nada a dizer de novo do nosso melhor jogador, o Karol.

:arrow: Acho que com uma pontinha de sorte e uns balanceamentos tácticos podemos aspirar a grandes feitos, e almejar a tão necessitada subida à Série A. Vamos ver. ;)

...................

:arrow: Entretanto, tivemos duas más surpresas no percurso deste grande (e nosso) clube. Cheira-me a complô contra o Vaticano. A Federação estava com problemas com o facto de o Vaticano estar a assumir-se cada vez mais na Itália e resolveram adulterar o sorteio da taça. Em sorte(azar) calhou-nos o Todo Poderoso A.C. Milan, que não vai dar hipóteses nenhumas... ainda para mais sem poder contar com o Karol para os dois jogos... estou lixado!

2-Milannataa.jpg

1-LesodeKJarol.jpg

- Entretanto soube que o meu fisioterapeuta contratado este ano está contente pelo facto de a lesão do Karol ter uma recuperação de cerca de mês e meio contrapondo as primeiras expectativas de 2 meses.

- E o novo estádio que tarda em estar pronto. A nossa equipa precisa de jogar em "casa" com todos os Bispos/Cardeais/Padres/Freiras a apoiar.

:) Como não podia deixar de ser o ranking prospecção que também serve para apresentar as mais recentes contratações(só vêm na abertura do mercado, mas já tenho contrato assinado com eles.) que novamente vieram dos países nórdicos. Estou a ter cada vez mais facilidade em encontrar jogadores novos para o clube. Tanto a Noruega como a Dinamarca estão a criar bastantes talentos. A analisar...

Rankingprospeccao.jpg

1-OveSemb.jpg

2-LarsOkland.jpg

A quem acompanha um grande abraço por estarem a partilhar esta caminhada gloriosa com o grande clube que é o Vaticano. Um clube que se assume cada vez mais como uma sociedade de bom futebol e adeptos fervorosos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1º a comentar! xD

Leio todos os posts do save e nao me lembrei desse! :lol:

PS: Esqueci-me de dizer que a lesão do Karol ainda te pode fazer alguns pontos, esperemos que nao! :wink:

Epa, como disse numa mp que mandei ao mister BMF, depois de saber da lesão do Karol Wojtyla, decidi criar uma táctica de raíz que aproveitasse a velocidade do Luigi Grassi, porque de resto perde em tudo para o Karol.

Na próxima newsletter os Adeptos devem ter surpresas nesta parte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vaticano vai muito bem com a protecção divina.

Essa Skin é muito atrevida para um save com o PAPA :lol:

Os Bispos e Cardeais têm direito à diversão também :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio.Vaticano rumo á Série A...E o Wojtyla continua a lhe dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um duplo azar...será uma conspiração contra o Vaticano?...

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente é um duplo azar...será uma conspiração contra o Vaticano?...

Acho que sim. A sorte é que pelos vistos em vez de dois meses o Karol só vai ficar indisponivel 1 mês. Talvez com um treino fisico só, ele consiga estar apto a jogar o segundo jogo contra o Milan. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

vai buscar um gajo ke se chama Mariga ao helsingborg.

grande campeonato k tas a fazer... e pena o karol

Compartilhar este post

Link para o post
vai buscar um gajo ke se chama Mariga ao helsingborg.

grande campeonato k tas a fazer... e pena o karol

Não me aparece... O Karol é mesmo pena, mas espero que no segundo jogo contra o Milan ele possa jogar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE inicio de campeonato é pena é a lesao do Karol porque de resto tava tudo a correr ás mil maravilhas!!

Continua assim [[ ]]

Compartilhar este post

Link para o post

Top-NameTag.png

Top-SrieB.jpg

1-Empoli.jpg

2-Veneza.jpg

3-Modena.jpg

4-Reggiana.jpg

5-Brescia.jpg

6-Treviso.jpg

7-Livorno.jpg

8-Rimini.jpg

9-Giulianova.jpg

10.jpg

:arrow: 9 vitórias seguidas??? Espectáculo de futebol. Definitivamente tem que se jogar de forma diferente em casa e fora... A equipa assimila as ideias e assim fica mais fácil. A todos os adeptos do Vaticano segue a segunda newsletter que tem a explicação sobre as tácticas que utilizo e a melhor forma de as "espremer". Atenção especial ao facto de sermos o melhor ataque (muito por culpa da goleada ao Treviso, Livorno e Rimini) e a melhor defesa da liga. Espectáculo! Lindo, lindo! ;)

E já vão 4 pontos de avanço.

:arrow: Para terem uma noção o Karol joga bem mesmo cansado. Contra o Veneza pus o homem a jogar com 72% e mesmo assim marcou. Claro que depois se ressentiu nos dois jogos seguintes em que não rendeu nada por estar mesmo cansado e a recuperar da lesão. Voltou a reaparecer 3 jogos depois e a partir daí tem sido de novo habitué no placar final. Tanto que até recuperou a desvantagem de 4 golos que tinha para o Michelle Paolluci aquando da lesão.

Rankingprospeccao.jpg

1-GR.jpg

2-DC.jpg

:arrow: No ranking prospecção deste post, trago dois jovens portugueses que se têm notabilizado na Itália, e como tal têm sido chamados com regularidade aos subs. Não tarda muito serão chamados à Selecção Principal. Acho que o GR peca um bocado no Um-Para-Um e no Posicionamento, mas ainda tem muitos anos de progressão. Quanto ao DC, acho que tem muito poucos pontos fracos, talvez sendo a agressividade e a antecipação os mais fracos. Está aqui o futuro titular da selecção e está uma bestinha de se ver...

Compartilhar este post

Link para o post

BEM...

Isso vai de vento em popa...

A explicação táctica está muito boa...

agora sim, corrigidos alguns pormenores tácticos, a meu ver errados no inicio da epoca , vais a derreter tudo...

vaticano prestes a chegar á Serie A... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaticano Allé Allé...Vaticano Allé Allé...é verdade...e eu que nem sou católico...Só mesmo o Futebol para me fazer gritar por este nome...excelente época até agora...parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post
BEM...

agora sim, corrigidos alguns  pormenores tácticos, a meu ver errados no inicio da epoca , vais a derreter tudo...

vaticano prestes a chegar á Serie A... :handclap:

Tinhas razão naquela parte, depois de eu reparar que a maior parte dos clubes jogava na retranca contra mim, foi mais facil criar um futebol directo e os resultados estão à vista... ninguém me para, mas não percam...

NO PRÓXIMO POST, a maior e melhor actualização de uma jornada da taça, contra o Milan... a expectativa e a ansiedade estão ao máximo. ;)

Obrigado a todos os que acompanham!

Cadete, é assim, Vaticano S&S allez, papam tudo, allez allez. E não tarda muito vamos estar na elite de Itália, e aí sim vai haver motivos para festejos grandiosos e inolvidaveis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dominas completamente! xD

Parabens pela newsletter e pela explicaçao tactica que esta muito boa!

Excelente reforço que conseguite assegurar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
BEM...

agora sim' date=' corrigidos alguns pormenores tácticos, a meu ver errados no inicio da epoca , vais a derreter tudo...

vaticano prestes a chegar á Serie A... :handclap:[/quote']

Tinhas razão naquela parte, depois de eu reparar que a maior parte dos clubes jogava na retranca contra mim, foi mais facil criar um futebol directo e os resultados estão à vista... ninguém me para, mas não percam...

NO PRÓXIMO POST, a maior e melhor actualização de uma jornada da taça, contra o Milan... a expectativa e a ansiedade estão ao máximo. ;)

Obrigado a todos os que acompanham!

Cadete, é assim, Vaticano S&S allez, papam tudo, allez allez.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...