Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Excelentes contratações e tambem excelente pre-epoca!

A newsletter esta muito boa! Parabens! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-epoca muito boa e excelentes contratações principalemente do cortellini e do Assami e o Legrottaglie ainda vai dar muito jeito :p !!!

A newsletter estava excelente... Parabéns e continua o grande trabalho no nosso Vaticano ;) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la vaticano .......vamos rezar um pai nosso e um ave maria para a ekipa da kual eu sou socio subir a serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario ...

Isto é um grandes passo aqui no forum..

FABULOSO...

Tacticamente não concordo muito, mas...Toda a boa sorte é o que te desejo... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas compras principalmente a do Cortellini, agora é rumo à série A! :D

Vamos ver, mas nos primeiros jogos, tive uma sensação estranha de que o Cortellini vai ser um daqueles grandes flops... não sei não! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações e tambem excelente pre-epoca!

A newsletter esta muito boa! Parabens! :wink:

Consegui arranjar alguns bons jogadores que decerto me vão ajudar na subida, espero! ;)

A newsletter é para continuar, e sempre com novidades fresquinhas, para os grandes adeptos deste grande clube! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
muityo bom trabalho com a mp, e as contratações, muito boas, tens qualidade para subir

Ter qualidade para subir sou capaz de ter, mas as equipas são muito boas, e além de tudo isso, o Karol parece-me estar a perder algum fulgor. E a equipa é muito inexperiente, porque contra o AEK deu para ver que os suplentes não têm estofo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pré-epoca muito boa e excelentes contratações principalemente do cortellini e do Assami e o Legrottaglie ainda vai dar muito jeito :p !!!

A newsletter estava excelente... Parabéns e continua o grande trabalho no nosso Vaticano ;) !!!

A newsletter, é um projecto meu, que pretende levar a interactividade ao extremo! ;) Já tive feedback muito bom e certamente que continuarei a inovar. ;)

Quanto às contratações, penso que o Assami vai ser a minha segunda estrela atrás do Karol, e o Legrottaglie vai ser o Patrão que faltava à minha equipa/defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
vamos la vaticano .......vamos rezar um pai nosso e um ave maria para a ekipa da kual eu sou socio subir a serie A

Acho que vai ser preciso mais do que um pai nosso e uma ave maria. Mas hoje quando for a casa(passei o fim de semana a estudar e com trabalhos para acabar) irei postar os primeiros jogos a sério da época com algumas surpresas que vos vão deixar :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Bem tenho de ter os parabéns pela primeira vez leio um save teu desde o do Peru ou lá o que era. :D

Bem estás de parabéns pela ideia, pela qualidade do save e pelo sucesso do save.

Boa sorte no Vaticano, e cuidado com os ateus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario ...

Isto é um grandes passo aqui no forum..

FABULOSO...

Tacticamente não concordo muito, mas...Toda a boa sorte é o que te desejo... :wink:

Quando li a tua msg, pensei logo na frase "It's a small step for man, but a giant leap to mankind." ... ;)

Quando à táctica, não concordas porquê? É que sinceramente até eu estou a ter segundos pensamentos sobre ela. Mas tenho receio de começar a jogar com uma táctica mais atacante, e começar a sofrer golos parvos.

Mas Mister, quando puderes manda-me uma opinião mais completa sobre isso e talvez faça algumas mudanças. ;)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tenho de ter os parabéns pela primeira vez  leio um save teu desde o do Peru ou lá o que era. :D

Bem estás de parabéns pela ideia, pela qualidade do save e pelo sucesso do save.

Boa sorte no Vaticano, e cuidado com os ateus. :mrgreen:

Ainda te lembras? Comecei no Adelaide Utd e depois segui para o Peru, mas tive que acabar abruptamente por motivos pessoais e nunca mais tinha postado aqui um save com G de Grande. Mas como disse no ínicio da apresentação, este save vai durar e durar e durar aqui... como as pilhas Duracell.

Agora é que reparei, em menos de dois dias o tópico teve mais mil pageviews... Parece que o pessoal está a curtir ler ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top-NameTag.png

Top-Coppa.jpg

1-Avellino.jpg

2-Vicenza.jpg

3-Lecce.jpg

2b-Vicenza.jpg

:arrow: Apito Sagrado? No primeiro jogo contra a equipa a que nunca tinhamos ganho, safámo-nos bastante bem. Já no jogo contra o Vicenza existiu um clima de suspeição no ar que foi comprovado pelas imagens televisivas que mostraram a falta inexistente. A imprensa referiu isso mas eu como representante máximo disse à imprensa que estava a olhar para o chão... (oi? hein? Domingos?).

:arrow: O último jogo contra o Lecce foi impróprio para cardíacos, onde tudo aconteceu e eu cheguei a duvidar da capacidade da minha equipa aguentar 120 minutos de futebol. Estivemos a perder até aos 86 minutos de jogo, quando por "milagre" o Karol finta três e mete a bola lá dentro. O sonho! Eu nem queria acreditar. Substitui 2 jogadores já a menos de 65% de condição fisica, e meti a equipa toda para a frente, com fé que conseguiriamos alcançar o golo da vitória.

:( Mas logo à entrada da 1ª parte do prolongamento, eles marcam e eu fiquei atónito. Não podia... Nem conseguiamos passar as qualificações? Mas eis que chega tal qual el Rei Dom Sebastião, Karol a furar pela defesa do Lecce e a marcar o tento da igualdade e eu a saltar de alegria na cadeira. Mas isto não era tudo. Quando vejo num lance de canto, o Pistone a meter a bola na baliza, e a não ser marcada falta do Karol, eu dei um salto da cadeira e gritei "PASSÁMOS!". E tinhamos mesmo passado as qualificações... que grande jogo. Metade da equipa acabou com menos de 70% de condição e o resto estava a deitar os bofes de fora, mas o cerne da vitória residiu na perseverança e talento de unidades como o Assami e o Karol. Lindo, lindo!

Top-SrieB.jpg

1-Salernitana.jpg

2-Cagliari.jpg

3-Triestina.jpg

4-Pescara.jpg

:arrow: Não sei porquê, mas acho que o mister BMF tinha razão quando disse o que disse relativamente à táctica. Não sei se é por as outras equipas me verem com bons jogadores, mas raramente jogaram contra mim ao ataque. Como tinha dito na Newsletter, apostei nos primeiros três jogos, numa táctica de contenção e a jogar em contra-ataque que se revelou infrutifera em termos finalizadores.

:arrow: Com tudo isto em mente e sabendo que outros 2 pontos perdidos eram quase fatais, resolvi mudar a mentalidade, aumentando para normal, dei mais liberdade aos MC e pus os extremos mais abertos. Resultado 3 secas contra o Pescara.

:arrow: Ilacções a tirar dos primeiros 7 jogos da época? Talvez o facto de que sem o Karol na frente, perdemos muito poder de fogo. O Assami está a adorar a posição de MDC livre que lhe dei. A defesa está a jogar muito bem com o Legrotaglie (que já ganhou a titularidade ao Cortellini, é muito inconstante). E a táctica está a ser alterada no sentido em que muitas das equipas da Série B jogam em contenção e isso colide com a minha própria estratégia de contenção. Logo e como temos bons jogadores no meio (Hernandez, Gama) resolvi dar-lhes mais posse de bola. Vamos ver como corre daqui para a frente.

Rankingprospeccao.jpg

Z-NordineAssami.jpg

:arrow: No ranking prospecção deste post não podia deixar de vos mostrar de novo o perfil do meu melhor jogador em potência depois do Karol. O Assami tem estado em excelente plano em quase todos os jogos e tanto desarma com eficácia como segue com a bola para a frente apesar de ter menos apetência para MC, pois a sua posição natural é a de DC. Além disso é um dos jogadores mais rápidos na equipa com grande poderio fisico que imprime um ritmo mais forte à equipa muito importante veio trazer "músculo" ao meio-campo que tanto precisava com a abundância técnica que paira por lá.

Divirtam-se e a todos os que acompanham um abraço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom inicio.Força Vaticano.O socio nº 15 está contigo...

e o sócio 17 tbm... ninguem pára o vaticano alezz oh...

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom inicio.Força Vaticano.O socio nº 15 está contigo...

e o sócio 17 tbm... ninguem pára o vaticano alezz oh...

e o 13 ;) está a acompanhar para dar sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow: Não sei porquê, mas acho que o mister BMF tinha razão quando disse o que disse relativamente à táctica. Não sei se é por as outras equipas me verem com bons jogadores, mas raramente jogaram contra mim ao ataque. Como tinha dito na Newsletter, apostei nos primeiros três jogos, numa táctica de contenção e a jogar em contra-ataque que se revelou infrutifera em termos finalizadores.

:arrow: Com tudo isto em mente e sabendo que outros 2 pontos perdidos eram quase fatais, resolvi mudar a mentalidade, aumentando para normal, dei mais liberdade aos MC e pus os extremos mais abertos. Resultado 3 secas contra o Pescara.

! ;)

Vê as tuas MP :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça foi um começo excelente, no Campeonato nem tanto! :wink:

No meu save com o Cisco o presidente aceitou uma proposta do Leverkusen sobre o Alex de 3 milhões e tal! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

! ;)

Vê as tuas MP :wink:

Já li e já respondi! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Ratzinger, não acha que deve a passar a ser mais ousado e a optar uma tactica do estilo desta:

tactica%20cruz.JPG

Para começar os jogos...e marcar muitos golos...

e esta:

tactica%20cruz%20invertida.JPG

:twisted: Para defender margens de 2 golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Mister Ratzinger, não acha que deve a passar a ser mais ousado e a optar uma tactica do estilo desta:

tactica%20cruz.JPG

e esta:

interesante....... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tactica%20cruz.JPG

e esta:

hehe, com essa táctica arriscava-me a levar muitos golos... ;) Mas é uma boa ideia para jogar os jogos amigáveis e aqueles que não interessam. Prometo que vou tentar criar uma táctica com base nessas posições. ;)

Não percam mais logo a actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...