Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Eu usaria antes esta:

witnesstohope.jpg

Boas,

Concordo com o Archie :lol: :lol: este foto ficava melhor.

Boa sorte para esta nova época, que os Santos & Freirinhas te acompanhem por toda a época :wink:

Um abraço

Bem preciso de sorte, mas as compras também vão ajudar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

topnametagbc7.png

100jogosxc6.jpg

Agora ATENÇÃO!

Para comemoração dos 100 jogos à frente do Vaticano, vou lançar a maior surpresa do save, que pretende elevar este clube ao nível que o Presidente Tarcísio Bertone sempre almejou.

E então sem mais delongas apresento o Kit Adepto Vaticano:

kitsociorg6.jpg

O Kit Adepto do Vaticano traz muitas vantagens aos assinantes, e pretende aumentar a fiabilidade de uma equipa que começou pequena mas está a dar passos cada vez maiores. As vantagens para os adeptos são:

:arrow: Descontos de 35% em viagens para Roma, Florença, Milão na Agência de Viagens Vaticano S.A.

:arrow: Descontos de 25% em viagens ao estado do Vaticano com direito a visita guiada pelos túneis e salas escondidas debaixo do solo. Tudo isto pode ser obtido na Agência Estadual "Vaticano Per Sempre".

:arrow: Desconto de 5% em todos os filmes religiosos na Warner Lusomundo, Lusomundo, e El Corte Inglés.

:arrow: Desconto de 1cent por litro de combustível em todas as gasolineiras que estejam perto de uma igreja.

:arrow: Bilhete cativo para toda a época incluindo os jogos feitos no "Due Strade" e no renovado "Coliseu Sagrado".

:arrow: Oportunidades especiais para adeptos, com visitas guiadas ao estádio, previamente tratadas no escritório de Relações Públicas do Vaticano.

:arrow: E a maior vantagem de todas. Todos os adeptos, usufruem de um detalhado relatório dos jogos mais importantes que a equipa fizer, relatórios e curiosidades essas que serão devidamente entregues por mensagem privada. Isto sim é interactividade e fiabilidade com o clube.

... Espero portanto que tudo esteja do agrado, e amanhã vão ser apresentadas as vendas, compras, etc...

Fiquem bem e divirtam-se! ;)

P.S: Já me esquecia, a apresentação do Cartão de Adepto:

vaticancardfc0.pngdaltazj9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer
Quero o kit :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Quero aproveitar os 5% de desconto nos filmes religiosos :lol: e claro ser sócio deste futuro grande clube :wink:

A foto para o meu cartão:

:arrow: velhawr3.jpg

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é pah, tu tas la mesmo..... é o unico save que consegui acompanhar (apesar de não postar nada até hj) sem se tornar monotono e aborrecido....

continua com o excelente trabalho....ja agora mnda ai um cartao de socio :)

agora uma pergunta, se alguem souber responder agradecia.... eu queria começar 1 save com uma equipa portuguesa, mas que não se encontra em nhuma divisão das disponiveis (bwin, honra, II-div), sei que no editor da pra substituir uma das equipas por a que quero...mas essa equipa é capaz de não ter jogadores...quer dizer sem ser aqueles cinzentos... ou tem??....acham que da pra fzer alguma coisa? como por exemplo ter jogadores disponiveis na equipa?

Obrgado pela ajuda e desculpa o offtopic

mais uma x, continuação do excelente trabalho realizado até aqui com esta equipa :D

Compartilhar este post

Link para o post

vá vá... comecei a ler hj mas já li tudo e também quero um cartão!!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post
O Dinheiro dos kits vai ser para reforçar a equipa né?? :p

Se é para isso também tenho que ter um kit :p

Não. Vai servir para equilibrar as contas e permitir amortizar o emprestimo de 3Milhoes de euros à Banca.

;) Aqui está:

7flampard08uj6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Quero aproveitar os 5% de desconto nos filmes religiosos :lol:  e claro ser sócio deste futuro grande clube :wink:  

A foto para o meu cartão:

:arrow: velhawr3.jpg

Um abraço

É isso que espero com esta iniciativa, tornar o Vaticano num dos maiores clubes do mundo. Agora falta o mais díficil que é a subida À Série B.

Aqui está ;)

8sirmistervelhoteay4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Ei

E eu???

Também quero...

:cry:

Calma Mister, é obvio que também tens direito! ;)

10badmotherfuckerhw7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
é pah, tu tas la mesmo..... é o unico save que consegui acompanhar (apesar de não postar nada até hj) sem se tornar monotono e aborrecido....

continua com o excelente trabalho....ja agora mnda ai um cartao de socio :)

agora uma pergunta, se alguem souber responder agradecia.... eu queria começar 1 save com uma equipa portuguesa, mas que não se encontra em nhuma divisão das disponiveis (bwin, honra, II-div), sei que no editor da pra substituir uma das equipas por a que quero...mas essa equipa é capaz de não ter jogadores...quer dizer sem ser aqueles cinzentos... ou tem??....acham que da pra fzer alguma coisa? como por exemplo ter jogadores disponiveis na equipa?

Obrgado pela ajuda e desculpa o offtopic

mais uma x, continuação do excelente trabalho realizado até aqui com esta equipa :D

Aqui tens o Cartão de Adepto!

11jcpm10ww9.jpg

Quanto ao off-topic não faz mal, até alegra isto! ;);)

Isso que falas, também já me deparei no FM06, em que queria treinar e levar aos pincaros da europa o clube da terra dos meus pais, mas como estava nos distritais tive que trocar com uma equipa da 2ªdivisão serie d. Depois para não influenciar em nada, troquei os jogadores que estavam nessa equipa para a minha. Foi a unica forma que encontrei de remexer o menos possivel na bd. Porque eu tenho sempre muito cuidadinho com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...