Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Imagem de fundo 5 Estrelas!!! :wink:  

Agora contrataste o Pés de Chumbo//Robocop Fernando Aguiar...

Lá se vai o prémio FairPlay... :lol:

Não vai não. Isto foi tudo uma operação de charme para as outras equipas terem medo de jogar contra mim, mas digo já que vai ser raro ver o Aguiar a titular... não que não mereça mas porque o Cardeal Wilfrid Fox Napier transpôs para a nova época a sua qualidade, e tem vindo a jogar muito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,grandes reforços principalmente para a defesa...e o Tejera...

Aquele amigável contra o Eléctrico foi para provocar o BMF? :lol:

Boa pré-época.Acredito que chegues longe na C1/A.Já agora,os gráficos estão mesmo bué da fixes...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época.Acredito que chegues longe na C1/A.Já agora,os gráficos estão mesmo bué da fixes...

Continuações...

Nah... Passo a explicar:

Em todos os saves que faço marco sempre amigáveis com clubes mais pequenos que invariavelmente podem ver que são o Almada e o Silves clubes pelo qual nutro carinho e têm muita estória de CM/FM comigo.

Já o Eléctrico foi uma escolha natural, pois com a carreira que o BMF tem lá feito, também já sinto um carinho especial pela equipa.

Faço isto já à muito tempo, desde os tempos do CM01-02 que marco sempre 2/3 amigáveis com equipas pequeninas.

:) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuações...

Nah... Passo a explicar:

Em todos os saves que faço marco sempre amigáveis com clubes mais pequenos que invariavelmente podem ver que são o Almada e o Silves clubes pelo qual nutro carinho e têm muita estória de CM/FM comigo.

Já o Eléctrico foi uma escolha natural, pois com a carreira que o BMF tem lá feito, também já sinto um carinho especial pela equipa.

Faço isto já à muito tempo, desde os tempos do CM01-02 que marco sempre 2/3 amigáveis com equipas pequeninas.

:) Obrigado!

eu compreendo...tava só no gozo... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Casario nao consigo ver as duas primeiras imagens do teu ultimo post, a da final no torneio e as duas ultimas (amigaveis com Electrico Ponte Sor e Almada). Se pudesses corrigir agradecia. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Casario nao consigo ver as duas primeiras imagens do teu ultimo post, a da final no torneio e as duas ultimas (amigaveis com Electrico Ponte Sor e Almada).  Se pudesses corrigir agradecia. :wink:

Pois, eu já sei porque é. As imagens estão um bocadinho pesadas, tens que fazer refresh (ou carregar F5) para carregar de novo a página e veres as imagens. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Casario nao consigo ver as duas primeiras imagens do teu ultimo post, a da final no torneio e as duas ultimas (amigaveis com Electrico Ponte Sor e Almada).  Se pudesses corrigir agradecia. :wink:

Pois, eu já sei porque é. As imagens estão um bocadinho pesadas, tens que fazer refresh (ou carregar F5) para carregar de novo a página e veres as imagens. :)

Continua a nao dar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta outra vez :)

Realmente a da final não estava a dar, porque o sitio onde eu fazia o upload das imagens anda a dar o breco... Mas agora acho que está tudo fino :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a da final não estava a dar, porque o sitio onde eu fazia o upload das imagens anda a dar o breco... Mas agora acho que está tudo fino :)

Desta vez deram todas, menos as duas primeiras! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez deram todas, menos as duas primeiras! :lol:

:lol: :lol: :lol:

No próximo post vou tentar reduzir o tamanho das imagens :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tou a espera da proxima actualização! xD

Agora não tenho tempo, só logo mais à noite :)

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, meia-noite /meia-noite e meia! :)

Exames e trabalho a quanto obrigas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não tive mesmo tempo nenhum para actualizar, à bocado cheguei a casa, tive exame da faculdade e ainda tenho de ir trabalhar.

Mais logo posto nova actualização. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não tive mesmo tempo nenhum para actualizar, à bocado cheguei a casa, tive exame da faculdade e ainda tenho de ir trabalhar.

sim e mt dificil tar sempre a actualizar saves mas a gente ca espera :)

Compartilhar este post

Link para o post

sim e mt dificil tar sempre a actualizar saves mas a gente ca espera :)

Vai saír nova actualização, não tarda nada! ;) Acompanhem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alejandro é maquina, tinha-o no Helsingborg custou-me 120m, e ficou uma bomba xD

Agora está numa equipa espanhola, vale 7 milhões e tal ... aproveita-o bem, pq senão a tua equipa quebra :D

Olha o Aguiar, ainda na semana passada quando sai da escola, vi-o a passar de carro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Alejandro é maquina, tinha-o no Helsingborg custou-me 120m, e ficou uma bomba xD

Agora está numa equipa espanhola, vale 7 milhões e tal ... aproveita-o bem, pq senão a tua equipa quebra :D

Olha o Aguiar, ainda na semana passada quando sai da escola, vi-o a passar de carro xD

Aposto que o teu dia correu ainda melhor depois disso :lol: :lol:

O Alex Fernandez é mesmo máquina, no ínicio do save nem o conhecia muito bem, mas como me pareceu bom trouxe-o livre. Até agora já tive propostas do Deportivo e alguns clubes italianos, mas como peço sempre 2,5 Milhoes de euros ninguem aceita, e ainda bem, porque sem ele ficava tudo muito mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o teu dia correu ainda melhor depois disso :lol: :lol:

O Alex Fernandez é mesmo máquina, no ínicio do save nem o conhecia muito bem, mas como me pareceu bom trouxe-o livre. Até agora já tive propostas do Deportivo e alguns clubes italianos, mas como peço sempre 2,5 Milhoes de euros ninguem aceita, e ainda bem, porque sem ele ficava tudo muito mais dificil.

Passou de raspão xD

Eu sou de Gondomar :D

Não o vendas, tenta mante-lo por aí, por algum tempo, o gajo é bomba

Compartilhar este post

Link para o post

titlevatican1ou.jpg

Plantel Final

1plantel13kc.jpg

2plantel26di.jpg

:arrow: Como podem ver tenho um plantel grande derivado de não conseguir vender ninguem. Ninguém aceita nenhum dos mancos nas suas equipas e eu vou formando o Centro de Aceitação Espiritual do Vaticano.

:arrow: O Karol neste momento está com 2 ou 4 semanas de lesão (sim os meus fisioterapeutas são os melhores, ui ui), mas tenho uma nova máquina que só deve durar uma época para o suplantar. Vejam e chorem (de desgosto ou de tanto rir, dá para os dois lados):

1scpofereceogajo0ss.jpg

2perfildogajo4nx.jpg

:arrow: Como podia eu dizer que não a um jogador desta qualidade para o Vaticano? Já foi um grande PLC e espero que me traga a experiência que preciso para singrar na subida à Série B. Apesar da idade e da falta de ritmo de jogo, e também dos fracos atributos fisicos e de finalização, eu SEI por experiência própria que o Guilherme é um dos PLC que eu mais gosto de treinar porque tem atributos fulcrais elevados para o estilo de jogo que eu quero que são o Primeiro Toque, a Bravura, Decisões, Determinação, Instinto, e ainda a compustura e a concentração boas. Tudo isto é o que preciso para armar uma táctica diferente que consiste em fazer deste guilherme o meu jogador alvo quando o Karol Wojtyla não pode jogar.

Até criei um treino só para ele, com Força, Aerobico e Finalização ao máximo. :)

Agora os primeiros jogos a sério:

Na taça Série C - Grupo E:

1sanremese8te.jpg

:arrow: Por norma deixo esta competição para segundo plano pois o que realmente me interessa é a promoção à Série B, e tendo isso em mente, faço sempre experiências tácticas nestes jogos. Não me dei mal com um 3-1-4-1-1 que apesar de ter algumas fragilidades defensivas funciona bem no ataque. O Karol marcou para calar algumas bocas de desconfiança dos Cardeais e Bispos do Vaticano.

2cecina0yx.jpg

:arrow: Visto o Cecina ser uma equipa muito fraquinha para esta competição usei o meu 4-4-2 Ataque para tentarmos alcançar muito rapidamente o golo. E que posso dizer, dominámos a bom dominar, como eu previra, com golos bem marcados e muitos falhanços também, derivado da lesão do Karol, onde ainda sem o Guilherme tive que pôr a jogar o Cardeal Sterzinsky que tem 5 de finalização, mas apesar de tudo ainda marcou.

E que dizer da IA do FM? Bem estes pecaminosos rematam uma vez e marcam? Na única vez que vão à minha baliza marcam... Azar do caneco.

3fano1mg.jpg

:arrow: Um empatezito para lembrar que o futebol não é justo. Rematámos tanto que até doía de ver, mas golos? Oi? Hein? Sem o Karol não há...

6cuoiocappiano9hx.jpg

:arrow: Voltou o Karol, voltaram os golos. Não tem nada que saber. É claro como água. Apesar de termos dominado os acontecimentos não conseguimos expressar esse dominio em golos, muito fica a dever-se ao facto de que o puto maravilha estava a recuperar da lesão na perna.

A taça de Itália:

4siena8hf.jpg

:arrow: Eu estava capaz de chorar, dada a intensidade do desafio. Na primeira parte e por erro meu fomos dominados pelo Siena que entrou com um 4-2-3-1 atacante, enquanto o Vaticano foi num 3-2-1-3-1 que se revelou inoperante tal era o poderio que eles tinham no ataque. Não se esqueçam que o Siena está a anos luz da minha equipa.

:arrow: No ataque à segunda parte, mudei o esquema todo, tirei um DC para por um MC em campo, e comecei a jogar em 4-1-4-1 táctica que se ia revelando milagrosa porque conseguimos igualar o marcador ao minuto 89 pelo pé do grande Guilherme (lembram-se da tal táctica com o jogador alvo? foi esta...).

Com o prolongamento em prol, fui dar um check-up à minha equipa quando me deparo com metade dos jogadores a menos de 70% de fisico.

:arrow: Como podiamos nós ganhar? O Siena é altamente melhor. Nem temos o Karol a jogar... Como vai ser? Resolvi dar tudo por tudo, e liguei o contra-ataque, derivei um dos MC para MAC organizador. Tudo bem até que o Bogdani se lembra de passar por 4-quatro-4 jogadores da minha equipa, e mandar a bola por cima do guarda-redes. Que pode um gajo fazer perante isto? Até estive capaz de dar um murro no monitor, mas depois passou-me, simplesmente porque me lembrei que apesar de todos os contratempos conseguimos pôr o Siena na linha e mostrámos grande capacidade de sofrimento. Um grande jogo. Vibrante, fenomenal!

titleseriec1b2kw.jpg

5lanciano0xt.jpg

:arrow: Primeiro jogo em grande estilo a mostrar que a minha equipa está bem preparada para o que aí vem. Utilizei o 4-4-2 ataque que se está a revelar excelente, e dominei altamente uma partida que podia ter acabado em goleada não fosse o nabismo(dic.: nabismo = ser ou estar em estado de nabo...) de alguns dos meus jogadores. Eu nem quero imaginar se conseguirmos a promoção, como vamos jogar contra as equipas da Série B, tendo mais de 500 mil euros negativos... quero mesmo ver.

P.S.: É a primeira vez que num jogo o meu opositor não consegue rematar uma única vez... Para o livro dos anti-records. :)

Os primeiros jogos a sério revelaram uma equipa coesa, com garra mas que vive muito do futebol que o Puto Maravilha tem para dar. Tirando o jogo contra o Siena em que usei a táctica especialmente criada para o Guilherme, em todos os outros jogos em que o Karol Wojtyla a.k.a. Pão Nosso a.k.a. Alex Fernandez não joga, simplesmente não conseguimos marcar tantos golos.

Já sabem, se quiserem ss, esclarecimentos, conselhos, ideias, é só dizer e podem fazê-lo aqui ou mandando mp. Nada mais fácil.

Até ao próximo post, e divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi mt mau mas podia ser bem melhor tiveste alguns empates e derrotas mas nao foi assim nada ke nao possas recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste da Taça, era complicado :|

Iniciaste bem o campeonato xD

Compartilhar este post

Link para o post
Já foste da Taça, era complicado :|

Iniciaste bem o campeonato xD

Sim, realmente a taça era quase impossivel dada a qualidade do plantel do Siena. Mas ainda conseguimos ir ao prolongamento... ora toma lá dá cá Siena! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...