Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Muito, li agora tudo e fartei-me de rir.

Muita imaginação e bom humor, para além de uma excelente apresentação.

PS. : Sou de uma guarda ainda mais velha CM2 1995, Grande Blackburn com shearer e sutton imparáveis :grin: + Danny Murphy e Neil Lennon :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiii....bem velhinho :D

Mas eram e nao deixam de ser agora com uma reencarnação mais realista, os melhores tempos em frente ao PC :)

Compartilhar este post

Link para o post

PS. : Sou de uma guarda ainda mais velha CM2 1995, Grande Blackburn com shearer e sutton imparáveis :grin: + Danny Murphy e Neil Lennon :grin:

Ainda bem que gostaste, eu posto isto tudo para vocês se divertirem a acompanhar.

Eu sou da velha guarda do CM Itália e tais...

O meu preferido, Bakayoko, e Weah... nunca esquecerei os 5 a zero que dei ao Milan com o Ibrahima Bakayoko...

E a equipa que o Man Utd tinha...?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse primeiro lugar deve-se ao doping.

Nos bebedouros está água benta :lol:

Deve ser de certeza... porque de longe esta é a pior equipa que treinei..

Sorte a minha que consegui contratar o Pão Nosso de Cada Dia, é quem me tem safado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro do meu tempo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro do meu tempo... :D

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só comecei no CM 01/02...Grande equipa que a Roma tinha...e a Lázio...e com o Costanzo na baliza e o Tsigalko no ataque...minha nossa...como já disseram..."velhos" tempos...e o Julius Aghahowa,o Okoronkwo,Bouma,N'Diaye...

Compartilhar este post

Link para o post

fenomenal.... simplesmente isso....

infelizmente o tempo para passar por estas zonas não é muito, mas quando passo dasss, troca-me a "cornadura natural por astes liga titânio" (sentido figurativo) tal é o avanço que este rapaz nos presenteia nos posts! do melhor grafismo da internet e arredores deste forum!

bem, quanto a resultados esses bispos e outros que tais estão a dar uma bela perninha de futebol.... de certeza que vais para a proxima série já na proxima epoca.

ha... já me esquecia de vez em quando estou como o bad, não consigo visualizar uma ou outra imagem....

keep it up!

Compartilhar este post

Link para o post
fenomenal.... simplesmente isso....

infelizmente o tempo para passar por estas zonas não é muito, mas quando passo dasss, troca-me a "cornadura natural por astes liga titânio" (sentido figurativo) tal é o avanço que este rapaz nos presenteia nos posts! do melhor grafismo da internet e arredores deste forum!

bem, quanto a resultados esses bispos e outros que tais estão a dar uma bela perninha de futebol.... de certeza que vais para a proxima série já na proxima epoca.

ha... já me esquecia de vez em quando estou como o bad, não consigo visualizar uma ou outra imagem....

keep it up!

Não sei qual é a "vossa" largura de banda, mas existe um problema com as imagens em png... quando isso acontece é refrescar a pagina e se possivel "exibir a imagem"... :)

Não percam a nova actualização, fresquinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse primeiro lugar deve-se ao doping.

Nos bebedouros está água benta :lol:

Deve ser de certeza... porque de longe esta é a pior equipa que treinei..

Sorte a minha que consegui contratar o Pão Nosso de Cada Dia, é quem me tem safado. :)

GRAÇAS A DEUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenuto

pope-benedict-xvi.jpg

Com novos objectivos, novas metas se constroem, e novos obstáculos aparecem no caminho.

Os Bispos e Cardeais, estavam a conseguir fazer algo que nunca imaginei, jogar decentemente à bola. E mantive-me descrente, porque constatei logo no ínicio que se por azar o Pão Nosso se lesiona-se eu bem podia dar a subida como perdida... Felizmente nada disso aconteceu, a lesão mais grave a que tive o desprazer de assistir foram 5 dias com constipação (também pelo facto de ser o único artista do meu plantel com treino médio/baixo... o medinho é tanto que...).

11ª Jornada

2005682142901248540_rs.jpg

2005635417518692440_rs.jpg

12ª Jornada

2005627623146305249_rs.jpg

13ª Jornada

2005645955189915320_rs.jpg

14ª Jornada

2005644869182134470_rs.jpg

15ª Jornada

2005623165462360382_rs.jpg

Classificação Actual

2005649708300704358_rs.jpg

Estatísticas

2005636463274482204_rs.jpg

Estatísticas

2005601636771219746_rs.jpg

e agora o cookie do dia:

2005626002897838322_rs.jpg

Querem mais realidade que isto? Eu quando li a primeira notícia caí redondo no chão de tanto rir... Vaticano reza após vitória... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bombardearam ??

achas isso de muita fé? ;)

bem, essa finalização do Nuorese está muito cag* :p

Boa sorte para os próximos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pão Nosso já foi beatificado? :p

Já que falam de velha guarda...o primeiro CM que joguei ainda estava o Massaro e o Savicevic no Milan. Grandes goleadas com 5 avançados, 4 médios, 1 defesa, 1 redes. Tudo com seta para cima. O jogo era engraçado na altura, mas em termos de realismo deixava muito a desejar.

Ainda me lembro de imprimir os resultados e estatísticas finais de época naquelas folhas com bolinhas dos lados (como nas empresas) na velha impressora de agulhas a preto e branco, e lá ia eu para a preparatória partilhar com outro viciado no CM :D

Já me lembro qual era. CM 93, a versão Championship Manager Italia para ser mais preciso. Foi o segundo jogo do CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que era isso que queria dizer :lol:

Eu bem disse que esse jogador ia dar que falar...(por acaso nao disse :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
O Pão nosso da cada Dia vai mesmo te levar a Série B.

Queres dizer C1? :lol:

:lol: Não sabia que haviam duas séries C... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Reza apos vitoria :lol:

Enfim falando em nostalgia, ainda me lembro da dupla Van Basten- Baggio do CM2 creio eu, era um viciado na epoca...Doces tempos da instrução primária.

Compartilhar este post

Link para o post
O Pão nosso da cada Dia vai mesmo te levar a Série B.

Queres dizer C1? :lol:

:lol: Não sabia que haviam duas séries C... :oops:

Exactamente! Por isso mesmo é que este save vai estar aqui muito tempo...

Em Itália, é:

- Serie A

- Serie B

- Serie C1 (A e B)

- Serie C2 (A, B e C)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pão Nosso de Cada Dia é cá uma máquina...minha nossa...é só facturar...por acaso não é Jesus Cristo disfarçado?

Se não é,de certeza que teve a bênção divina... :lol:

grande campanha que estás a fazer...

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Santo Padre, pensa ( por DEUS) ficar por aí até tomar conta do futebol em Itália e no Mundo???

Até 2054??? :lol:

Isso é um poço sem fundo!!!!!!!!! :lol: :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Sr Santo Padre, pensa ( por DEUS) ficar por aí até tomar conta do futebol em Itália e no Mundo???

Até 2054??? :lol:  

Isso é um poço sem fundo!!!!!!!!! :lol:  :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só tinha pensado ficar até 2024 altura em que finalmente devo conseguir lutar pela liga dos campeões! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Pão Nosso de Cada Dia é cá uma máquina...minha nossa...é só facturar...por acaso não é Jesus Cristo disfarçado?

Se não é,de certeza que teve a bênção divina... :lol:  

grande campanha que estás a fazer...

see ya...

O engraçado é que se ele for considerado o jogador do ano para os fãs, vou ter de lhe mudar a alcunha para Karol Wojtyla como tinha prometido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...