Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Tens aqui uma leitura agradável... li as 8 páginas com grande tranquilidade. Gosto do ar informal... boa sorte para o resto do save, vou acompanhando as próximas estórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenuto

pope-benedict-xvi.jpg

Aquele que pensa em grande também erra em grande.

Já dizia o grande Martin Heldegger, e tendo em mente isso mesmo, continuo a acreditar pouco na equipa do Vaticano, para ver se erro em ponto muito pequenino. :)

16ª Jornada

2005682142901248540_rs.jpg

2005360812503919396_rs.jpg

17ª Jornada

2005306039318383364_rs.jpg

18ª Jornada

2005301988741941277_rs.jpg

19ª Jornada

2005375020651383723_rs.jpg

20ª Jornada

2005306881128747810_rs.jpg

Classificação Actual

2005357857575345765_rs.jpg

e agora os cookies do dia:

2005355524012142013_rs.jpg

Em primeira mão apresento, provavelmente únicas, as contratações de Inverno para o nosso querido clube do Vaticano. Um é defesa central e como puderam ver não se estreou assim lá muito bem, e o outro é um ponta-de-lança que se pretende vir a substituir o Pão Nosso se este se lesionar... Tarefa ingrata mas nunca se sabe...

E continuo na mesma toada de sempre, divirtam-se a jogar isto porque se não se divertirem para que serve então o nosso jogo preferido?

Pensem nisto enquanto dão 5 a zero ao Barcelona, ou humilham o Chelsea com o Nottingham Forest em pleno Stamford Bridge... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais colocar-lhes nomes de cardeais também?...A C1 parece que já não é um sonho e torna-se cada vez mais realidade...

see ya

Compartilhar este post

Link para o post

O Pão Nosso de Cada Dia devia ficar santo...estás bem no campeonato...continua...os reforços parecem razoaveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o teu sucesso já chegou aos lados do Porto e ouvi dizer que há um novo candidato a presidente do teu clube.é verdade?...

qweqweqweqwezh9.png

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época...

Vais disparado para a subida...

Agora pequeno comentario a esse Luigi Grassi - DEC---

Tecnicamente tipo Tijolo( daqueles de 4´´) para interiores...

Em concentração é tipo um gajo que eu conheço a jogar á sueca ( :oops: )...

:-k

Conclusão ... Boa aquisição :D

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente época...

Vais disparado para a subida...

Agora pequeno comentario a esse Luigi Grassi - DEC---

Tecnicamente tipo Tijolo(  daqueles de 4´´) para interiores...  

Em concentração é tipo um gajo que eu conheço a jogar á sueca (  :oops: )...

:-k  

Conclusão ... Boa aquisição :D

lol, por erro meu, pus os nomes ao contrário, e o DEC é sim o Migliaccio e o PLC é o Grassi. As contratações foram o que se pôde arranjar nesta altura, pois tenho 500 mil euros de saldo negativo, e só alguns livres aceitam vir para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais colocar-lhes nomes de cardeais também?...A C1 parece que já não é um sonho e torna-se cada vez mais realidade...

see ya

Não. Como tinha dito anteriormente, todos os jogadores que comprar vão ficar com os nomes reais, para quem acompanha poder checar esses mesmos jogadores nos seus saves. :)

Compartilhar este post

Link para o post

pope-benedict-xvi.jpg

Boas,

Exmo.Srº PAPA

Excelente, após 20 jornadas consegues estar em 1º com esses seguidores de "Cristo" :)

Aguardo anciosamente esse final de época na presença de nosso senhor :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
pope-benedict-xvi.jpg

Boas,

Exmo.Srº PAPA  

Excelente, após 20 jornadas consegues estar em 1º com esses seguidores de "Cristo" :)  

Aguardo anciosamente esse final de época na presença de nosso senhor :lol:  

Um abraço

Nestes dois dias, com o avolumar de exames da faculdade e projectos do trabalho, não tenho quase tempo nenhum para passar por aqui, quanto mais postar.

Vou tentar ainda hoje postar alguma coisa, logo vemos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenuto a tutti

pope-benedict-xvi.jpg

"O cérebro é como um pára-quedas. Só funciona quando está aberto"

Disse James Dewar, traspondo a ideia de que só conseguimos fazer o cérebro trabalhar se realmente estivermos focados na aprendizagem.

Tal como ele, eu penso da mesma maneira, e analogando com o meu save, dá para compreender que apenas experimentando táctica, após táctica, jogo após jogo se pode chegar ao sucesso.

Actualização:

Como vos tinha dito num post anterior, já acabei a primeira época no meu save, e de maneira a não perder o entusiamos hoje decidi fazer uma mega actualização das próximas 10 jornadas, até à 30ª Jornada da liga.

E porquê?

Simplesmente, porque apesar de já ter tirado todas as ss necessárias para postar, estou um bocado ansioso para começar de novo a jogar na segunda época, e então hoje vão ter uma actualização mais apelativa, menos pormenorizada e mais rápida de ler.

Mas para os mais incautos e para os cépticos, posso mandar por mp as screens mais pormenorizadas da época, é só pedirem.

Então aqui vai disto:

21ª Jornada

1td4.png

:arrow: Foi um jogo de nervos. Dois pénalties muito duvidosos quase iam deitando por terra as aspirações da minha equipa, mas um golo do Bispo Rivera ainda nos deu 1 pontinho. Repararam nalguma coisa estranha? Pois... o Pão Nosso está lesionado. Sem ele fica muito complicado, vamos ver.

22ª Jornada

2wz7.png

:arrow: Nada a apontar, a não ser que voltei a pôr o Pão Nosso com condição física de mer**, mas aguentou o jogo todo e ainda foi capaz de marcar dois golos. Ai se não fosse ele...

23ª Jornada

3af7.png

:arrow: Começou a primeira série negra da época? Com o Pão Nosso de Cada Dia lesionado, a minha equipa teve sérias dificuldades de concretização, o que levou a que acabássemos por perder um jogo que noutras circunstâncias podíamos ter ganho.

24ª Jornada

4cm4.png

:arrow: Bahh...... Nem digo nada, falhámos tantos golos que até mete dó. Volta Pão Nosso, volta.

25ª Jornada

5qd8.png

:arrow: E voltou, mas não foi suficiente para suplantar os dois golos sofridos pela minha defesa da peidah... que até metem dó de tão maus que são, fónix...

26ª Jornada

6ue1.png

:arrow: Com tantas oportunidades perdidas é impossível o Vaticano sagrar-se campeão de alguma coisa. Nem o Pão Nosso conseguiu marcar, deve ter sido de tantas vezes que jogou em condição manhosa.

27ª Jornada

7ww0.png

:arrow: E a série negra que temia, finalmente se concretizou. Apesar de estar a jogar com o Pão Nosso a titular, nem o meu meio-campo de farrapos nem a minha defesa de papel conseguem aguentar um jogo inteiro sem errar algumas vezes. Até o Pão Nosso está a ser apanhado nesta teia de preguicite aguda que ataca a minha equipa. Mudanças tácticas avizinham-se. :evil:

28ª Jornada

8tl1.png

:arrow: E voltámos a perder, desta vez à custa do guarda-redes suplente que é um jagunço que nem com óculos consegue ver a bola. Tenho os outros dois guarda-redes lesionados e tenho que jogar com um gajo chamado Minet... Ai ai ai... E o Pão Nosso que continua sem marcar.

29ª Jornada

9xj0.png

:arrow: Nesta jornada resolvi deixar o Pão Nosso de fora da convocatória, definitivamente algo se passa com ele. No perfil diz estar contente, mas anda sempre com a moral baixa, não me admira com as touradas que temos levado nos jogos... A minha equipa com o Pão Nosso já é o que é, então sem ele, não tem volta a dar. Nenhum dos Bispos e Cardeais consegue destacar-se da mediania que existe no plantel. É incrível.

30ª Jornada

10pz5.png

:arrow: Bem, farto de estar a levar na tola nos últimos jogos, parei para pensar e estive quase meia-hora a preparar uma táctica que me permitisse controlar um bocado o jogo e ao mesmo tempo dar espaço para o Pão Nosso conseguir voltar a marcar, usei como base um 4-2-3-1 que tinha do FM06, e alterei o modo de pensar o jogo. Agora íamos centrar todo o pendor atacante num único objectivo que era passar a bola nas costas da defesa para o Pão Nosso. E resultou, não fossem as duas lesões que descalibraram a táctica, pois já tinha feito todas as substituições e tive que jogar com um MDC no lugar do DC, este falhou um cruzamento, e sofremos golo ao minuto 92, bonito hein?

Classificação

11ev1.png

:arrow: E esta é a nossa classificação actual. Para quem andava no topo estar agora a 9 pontos do primeiro é algo de excepcional não? Mas nada está perdido, com as novas alterações tácticas isto deve ir ao sítio, e apesar de termos descido na classificação ainda aspiramos à subida pois estamos em boa posição para os playoffs, vamos ver como correm os 4 últimos jogos. Isto para uma equipa que estava destinada a descer... nada mau hein?

:arrow: Ainda faço juz ao facto de que nestas 10 jornadas em 30 pontos possíveis fizemos 7. Tanta derrota e empate, foi tudo mau demais. Mas com esforço e dedicação isto vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora a todos os que acompanham, vou tirar umas horinhas este fim-de-semana para criar uns equipamentos novos para a segunda época do vaticano.

O que pretendo é saber qual a vossa opinião quanto aos patrocinadores.

Existem três hipóteses:

- Patrocínio Português (isto foi possível devido a um contrato de intercâmbio entre os padrecos italianos e os tugas.)

- Patrocínio Italiano

- Patrocínio Estapafúrdio e Engraçado ao mesmo tempo.

Cada patrocínio tem as suas hipoteses:

- PT (Era Imobiliária ou Sagres)

- ITA (Tim ou Italia 90)

- E&E (Durex, McDonalds ou Pasta Medicinal Couto)

Digam de vossa justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Os playoffs já não te fogem, para uma equipa que tava destinada a descer é algo de mt bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
grande modo de apresentaçao :)

ERA não pah!!! tudo menos esses xulos lolol

Os playoffs já não te fogem, para uma equipa que tava destinada a descer é algo de mt bom. ;)

Votem no vosso patrocinador favorito! :)

Compartilhar este post

Link para o post

a pasta.tivemos uma descida enorme no rendimento da equipa...é pena mas ainda é possivel...

Compartilhar este post

Link para o post
Um patrocinio italiano.

Eu gosto do save, mas um estupido poderia ofender-me enquanto catolico.

Eu no ínicio do save tinha decidido fazer algo engraçado englobando o Papa e os Bispos e Cardeais... mas mais tarde reflecti e achei que era melhor fazer algo mais "leve" para não "insultar" as pessoas que fossem católicas.

:) E ainda bem que decidi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já posso dizer que os equipamentos estão acabados e com o novo patrocinio da Pasta Medicinal Couto vamos aspirar a mais altos voos espero.

Amanhã trago novidades, com mais uma grande actualização e curiosidades.

Até lá, divirtam-se. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...