Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Boas Cesario,

Que save delicioso, não só nos resultados mas principalmente no grafismo e na alegria que apresentas =D>

Reparei que foram deduzidos pontos a uma equipa do teu campeonato... até nesse nivél há corrupção :shock:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario,

Que save delicioso, não só nos resultados mas principalmente no grafismo e na alegria que apresentas =D>

Reparei que foram deduzidos pontos a uma equipa do teu campeonato... até nesse nivél há corrupção :shock:  

Um abraço

Pode não ser necessariamente corrupção. O Scarborough da Conference (South ou North, não me lembro) tem pontos deduzidos por ter desrespeitado as regras da FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Avé Vaticano...bom início...que Deus esteja com a tua equipa...mas espera...JÁ ESTÁ... :D

see ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente genial...

Muita boa apresentação e forma de narrar os jogos...

Continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho é que andam a beber "água benta" nos intervalos...

Ou isso, ou vinho da paróquia às escondidas! :)

Continua muito bom graficamente. Inicio de campeonato  muito bom.

O ínicio foi muito bom mas acho que a sorte também ajudou, vamos ver como corre daqui para a frente.

Obrigado pelo feedback! ;)

Boas Cesario,

Um abraço

Queres dar uma trinca? :lol: :lol:

Pois o Sassari Torres andou a subornar os arbitros com presunto pata negra... deve ter sido. :)

Avé Vaticano...bom início...que Deus esteja com a tua equipa...mas espera...JÁ ESTÁ... :D  

see ya...

:) Isto só lá vai mesmo com ajuda divina.

Simplesmente genial...

Muita boa apresentação e forma de narrar os jogos...

Continua assim.

Obrigado pelo feedback! :)

Excelente inicio! Essa apresentação grafica esta excelente! :)

Ainda bem que é do teu agrado! :)

Obrigado a todos pelos comentários, mais logo vou actualizar mais 5 jornadas da Série C2 A. Não percam!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

tive agora a actualizar a minha leitura neste save...

excelente apresentação...

( 1/2 Ss não me abriram... Foi só a mim?)

De resto os resultados aparecem... Margem mínima, mas para já é o que se pode arranjar...

Pede aí uma benesse ás alminhas...

Nota:

serie C2... FDx Isso vai demorar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

De resto os resultados aparecem... Margem mínima, mas para já é o que se pode arranjar...

Nota:

serie C2... FDx Isso vai demorar  :D

Mister, já estive a checar e eu consigo ler tudo, depois diz-me se ainda não conseguires... :)

Quanto aos jogos... É mesmo o que se pode arranjar, de momento tenho 500mil euros negativos de balanço e sempre a aumentar o passivo.

Já mandei as reservas com o caneco e mesmo assim é lixado! Assistência média de 300 espectadores... mas que esperar da C2 A?

Se conseguir subir para a C1 vai ser um ano complicado...

E depois a Serie B...

E a A...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenuto

pope-benedict-xvi.jpg

Seguem-se as 5 jornadas seguintes, não percam!

6ª Jornada

2005408028564842344_rs.jpg

2006122444480405479_rs.jpg

7ª Jornada

2006135922092910956_rs.jpg

8ª Jornada

2006109307118895054_rs.jpg

9ª Jornada

2006190362711669512_rs.jpg

10ª Jornada

2006198233948678550_rs.jpg

Classificação

2006171934434660688_rs.jpg

.....

e agora uns cookies

2006133592408457316_rs.jpg

:lol: :lol: :lol:

Jogo dos 4-0 contra o Alto Adige (para ver no FM):

http://rapidshare.com/files/11810866/Vatic..._Adige.pkm.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente serie de jogos e continuas em 1! :)

PS: Tambem começei na Serie C2, ainda antes de começares o save, com o Cisco Roma e a 5 jogos do final tenho 7 pontos de vantagem sobre o Reggina! No meu save o Alex Fernandez ja marcou 23 golos em 33 jogos! Se nao fosse ele e o Di Canio nao sei se tinha tantos golos! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados bons, pena aquela derrota contra o Sanremese que te quebrou a invencibilidade.

O Pão Nosso de Cada Dia é o salvador do Vaticano, daqui a uns anos é promovido a Santo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados bons, pena aquela derrota contra o Sanremese que te quebrou a invencibilidade.  

O Pão Nosso de Cada Dia é o salvador do Vaticano, daqui a uns anos é promovido a Santo. :grin:

?? Mas é que é já!

Compartilhar este post

Link para o post

?? Mas é que é já!

Quando tiveres acesso aos registos secretos do Vaticano diz-me afinal o que é o Santo Graal e se a lenda dos Illuminati é verdadeira...e já agora,se o Da Vinci era um deles...

:lol:

see ya...

ah...parabéns pelos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Nota:

Mister, já estive a checar e eu consigo ler tudo, depois diz-me se ainda não conseguires... :)

Quanto aos jogos... É mesmo o que se pode arranjar, de momento tenho 500mil euros negativos de balanço e sempre a aumentar o passivo.

Já mandei as reservas com o caneco e mesmo assim é lixado! Assistência média de 300 espectadores... mas que esperar da C2 A?

E depois a Serie B...

E a A...

Boas,

Essa assistência não serão só freiras, coitadinhas obrigadas a verem os jogos do Vaticano F.C. depois da missa :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Nota:

E depois a Serie B...

E a A...

Boas,

Essa assistência não serão só freiras, coitadinhas obrigadas a verem os jogos do Vaticano F.C. depois da missa :lol:

Um abraço

Eu não obrigo ninguém a ir ao Estádio, mas há alguns seguidores, que aproveitam as férias em Itália, e dão um saltinho ao estádio.

Também os bilhetes são tão baratinhos... :)

Já mandaste a besta para os escaparates? Pensei que era só dia 18... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Nota:

E depois a Serie B...

E a A...

Boas,

Um abraço

Eu não obrigo ninguém a ir ao Estádio, mas há alguns seguidores, que aproveitam as férias em Itália, e dão um saltinho ao estádio.

Também os bilhetes são tão baratinhos... :)

Já mandaste a besta para os escaparates? Pensei que era só dia 18... :lol:

Boas,

É verdade, foi a pedido de várias famílias cristãs :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse primeiro lugar deve-se ao doping.

Nos bebedouros está água benta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Um vermelho?

Isso deveria dar excomunhao.

Como tinha dito anteriormente, não vou tolerar vermelhos na equipa, dei-lhe multa de 1 semana por ter sido expulso, e o Cardeal Wilfrid Fox Napier aceitou-a e decidiu que tinha que continuar a treinar para ser melhor jogador.

:) Assim está bem! Um Papa tem limites!

Quanto aos jogos, para os curiosos, já acabei a primeira época, e já tenho uns quantos posts prontos para actualizar, mas de modo a que todos acompanhem irei postar 1 post por dia :)

Devo dizer que nem a água benta ajudou à manutenção do primeiro lugar, mas o Segredo Mais Bem Guardado (leia-se, táctica da cruz) ajudou imenso, e não vou gorar nenhumas expectativas, conseguimos um lugar nos playoffs... agora se gánhamos ou não os playoffs, isso só nas actualizações.

Para todos os que acompanham, devo dizer que continuarei com os cookies (ou em linguagem corrente, extras do jogo).

Divirtam-se da melhor maneira, porque acima de tudo o FM serve para lazer e prazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Divirtam-se da melhor maneira, porque acima de tudo o FM serve para lazer e prazer.

Nem mais...É o que tenho feito desde que jogo CM 97/98 :D

e so tenho 15 anos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais...É o que tenho feito desde que jogo CM 97/98 :D

e so tenho 15 anos :D

Então grande infância que tiveste... :)

Eu só tive o prazer de conhecer o CM quando era mais velhinho, mas isso é porque sou de outra geração. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esquecerei do CM 99/00 nem do CM 01/02...com o Tó Madeira...enfim...Grandes tempos :p

agora já só temos o FM 2007...com o Cárdenas...Micah Richards...:p

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca mais me esquecerei do CM 99/00 nem do CM 01/02...com o Tó Madeira...enfim...Grandes tempos :p

agora já só temos o FM 2007...com o Cárdenas...Micah Richards...:p

Eu sou da velha guarda do CM01, com Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Helder Rosario, Dunga, João Paiva, Tó Madeira, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...