Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Benvenuto a tutti

pope-benedict-xvi.jpg

Com a época a atingir a fase crucial onde se decide quem vai aos playoffs, quem se qualifica automaticamente para a Serie C1 e quem, coitados, desce para as divisões inferiores.

O Vaticano esteve muito mal nos últimos jogos, mas com a tal alteração táctica de que vos falei, tudo está melhor e estes últimos 4 jogos da liga vieram confirmar esse sentimento.

Actualização:

31ª Jornada

421863618jb.png

:arrow: Dominámos toda a partida, e só nos últimos minutos deixámos o Lecco respirar. Fiquei contente por ver o Pão Nosso de Cada Dia a encontrar de novo a alegria dos golos. Muito bom augúrio mesmo.

32ª Jornada

359039192os.png

:arrow: Chapa quatro! Jogando fora contra o Legnago, resolvi entrar com cuidado mas a jogar rapido nas saídas para o contra-ataque. Em três dessas ocasiões conseguimos marcar... grande eficácia. O Pão Nosso está de volta com as grandes exibições, muito por culpa da super táctica que mete a equipa toda inclusive o guarda-redes a jogar para ele, e só para ele. Ainda tivemos tempo de marcar um pénaltie que elevou a contagem do Pão Nosso para um "póker" bem merecido. Lindo!!! :)

33ª Jornada

452041923mq.png

:arrow: De novo jogámos fora. Com o intuito de pegar logo no jogo, fui a atacar de ínicio com tudo o que tinha, "transportei" um dos médios para PLC, de forma a conseguir mais situações de perigo, e ainda antes do intervalo os meus dois PLC, Pão Nosso e Grassi já tinham marcado por três vezes. :) Na segunda parte, retirei um PLC (Pão Nosso) e deixei o Grassi para agarrar os defesas contrários mas a partir dos 60 minutos o Varese lembra-se de começar a jogar em 4-2-4 e mesmo fazendo alterações tácticas não conseguiamos suster a pressão e sofremos dois golos muito rápidos. Foi um ver-se-t'avias até ao final do jogo, sempre a defendermos remates atrás de remates. Mas no final conseguimos os três pontos, e íamos diminuindo a distância para os dois primeiros, Cuneo e Lumezzane.

34ª Jornada

865832604sd.png

:arrow: O nosso último jogo e ainda na esperança de alcançarmos o primeiro lugar, pois se tanto o Cuneo como o Lumezzane perdessem e nós ganhássemos, o primeiro lugar era nosso. Como íamos jogar em casa perante o Lanterna Vermelha da liga, fui ao ataque com a mentalidade no ofensivo (antes do tudo por tudo), recuei o PLC (grassi) e troquei-o por um médio de cobertura, meti a equipa outra vez a jogar para o Pão Nosso, e no final do jogo era uma pessoa feliz. Novo "póker" do nosso prodígio do Vaticano, simplesmente fenomenal. Depois do 4º golo decidi substituir o rapaz, para a maior ovação do dia. O Bispo Sterzinsky ainda conseguiu marcar, fechando a contagem nuns bonitos 5 a zero. Apesar da goleada não conseguimos o primeiro lugar porque o Lumezzano empatou e o Cuneo ganhou. Pouca sorte a nossa, mas os playoffs ainda podem trazer grande alegria. Vamos ver.

Classificação

5classificacaofinal9tw.png

:arrow: Como se pode constatar cotámo-nos como o melhor ataque da liga graças ao poderio finalizador do nosso melhor jogador, Pão Nosso de Cada Dia (a.k.a. Alex Fernandez). Apesar de termos sido 100% vitoriosos nos últimos 4 jogos, aquela fase negra em que conseguimos 7 pontos em 30 possíveis ditou a ida aos playoffs. Eu reconheço uma coisa, não percebo nada dos playoffs... mas pelo que me pareceu os 4 primeiros vão jogar entre eles (numa eliminatoria a duas mãos) e as vitórias e empates contam os mesmos pontos. Depois de jogadas as duas mãos e com a eliminatória completa fazem-se as contas para ver quem passa para a série C1. Vamos ver como corre, eu estou confiante.

Cookies do dia

6paonosso10jy.png

7paonosso21kg.png

A "Bestinha" em que este rapaz se tornou. 36 golos na época, simplesmente fantástico! E na segunda imagem podem ver o brutal assédio de que o Pão Nosso está a sofrer.

Amanhã não percam nova actualização com fantásticas novidades, e não percam também uma apresentação inovadora do grafismo Vaticano_Nova_Época.

Até lá, divirtam-se da melhor maneira possível. E comentem que isto dá um bocadinho de trabalho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
olha o teu pao nosso de cada dia lolol.eu tambem tenho num save meu.http://img179.imageshack.us/my.php?image=alejandro8wo.jpg

É o gajo mesmo? Fartei-me de procurar no google e não consegui encontrar uma foto decente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Fantástico fim d´época, esse PLC também o tenho no meu save do Paços muito bom esse Espanhol.

Agora esse playoff é para brilhar e subir de divisão :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ...

Estive ausente uns dias e vejo que está quase...quase...

força aí Reverendíssimo

Está mesmo quase, já sinto o cheiro da C1... Vamos ver...

Não percam mais logo a super mega ri-fixe apresentação gráfica da nova época ok? Divirtam-se! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benvindos à inovadora apresentação gráfica do Mister Cesário_Dalta:

Background_insideFM:

2004855471139924886_rs.jpg

Vatican Kits homemade:

Home

vaticanhome3hx.png

Away

vaticanaway8od.png

Vatican Logo_Huge:

vaticanologo2gz.png

SITV VaticanFM:

paperbottomleft0jf.png

Estes são as novidades para a próxima época referente ao grafismo da equipa. :)

Quem quiser alguma coisa diga! :)

Logo à noite a actualização dos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Exelentes esses novos gráficos, o emblema ta bonito, assim como os equipamentos, espero que te dêm sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenutto a tutti!

RATZINGER.jpg

Bem-vindos, meus caros seguidores do Vaticano, a seguir apresento-vos os grandes playoffs que cotaram a minha equipa do Vaticano como uma das melhores equipas (sim, sim, cof, cof) da Série C2.

E os jogos:

2003974446600758450_rs.jpg

:arrow: Ainda sem o Pão Nosso devido a lesão, conseguimos alcançar um pontinho da desgraça com uma equipa de retalhos e ranhosecas de jogadores. Ao menos conseguimos continuar a sonhar!

2003969653402422118_rs.jpg

:arrow: Com o Pão Nosso de Cada Dia de volta não foi muito dificil ganhar os 3 pontinhos apesar de termos sofrido um bocado na parte final do jogo. Além de tudo isso tínhamos 4 jogadores principais lesionados, e acabámos por ter sorte.

2003948363525538771_rs.jpg

:arrow: Resolvi usar a minha táctica de 2 PLC para atacar os playoffs e conseguir a subida tão desejada. Foi tudo muito bonito e a seguir ao segundo golo (do Pão Nosso) já estava a abrir uma garrafa de champanhe e a começar a festejar com tudo o que tinha direito. No jogo seguinte podíamos perder que já tinhamos conseguido a passagem à Série C1. Lindo, Lindo!!!

2003964641920760165_rs.jpg

:arrow: Sinceramente, nem dei muita atenção ao jogo, pois já andava a pensar em novas contratações, mas com a expulsão do Cardeal Pengo, tudo ficou mais díficil, mas o que realmente importava era a subida à Série C1. :) Excelente! Nunca pensei... ou até pensei, sei lá...

Curiosidades de Final de Época:

5cookies3cq.png

:arrow: "Um dos melhores treinadores do momento?", devem estar bebados de certeza.

6cookies7ud.png

:arrow: "A direcção deseja agradecer por ter alcançado o impensável..." Que espectáculo, éramos cotados para ficar em último lugar e acabámos por conseguir a promoção tão desejada pela minha ambição. :)

7cookies3qg.png

:arrow: Como esperado o Pão Nosso de Cada Dia foi o mehor jogador da Série C2, se não fosse este grande jogador e talvez tivessemos continuado na mesma divisão.

8cookies4fp.png

:arrow: E como também era esperado, o rapazola foi o melhor marcador da liga com uma grande distância para a concorrência. Excelente! ;)

.......

e os cookies do dia:

Como podem ver, o meu menino querido está a ser alvo de tremendo assédio por muitos clubes da europa... Cada vez se torna mais díficil segurá-lo aqui. A nova etapa é a renovação do contrato do menino bonito a.k.a. Karol Wojtyla.

736731442zv.png

816053948pe.png

144659378hh.png

Ora, os estafermos dos treinadores espanhóis querem contribuir para a saída do nosso menino de certeza...

131624528yu.png

Aqui está o plantel no final da época, onde podemos ver um sem fim de lesionados e a convocatoria do Pão Nosso para os subs espanhóis. :)

644312628iu.jpg

E aqui como podem ver, as míseras finanças do meu clube. Para o ano só vou poder contratar jogadores a custo zero, porque a direcção não permite comprar ninguém... Já me mentalizei que esta época ou na próxima vou ter de deixar o Pão Nosso ir-se embora. Não há outra forma de conseguirmos equilibrar as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Reza uns Pais Nossos e umas Avés Marias para ver se ele fica, é a tua única hipótese :grin:

Grande promoção mas se não tiveres o rapaz na próxima época vais-te ver à rasca

Compartilhar este post

Link para o post

os gráficos estão bué da fixes...Parabéns pela promoção...estiveste muito bem...é pena mas parece que vais mesmo ter de vender o Pão Nosso de cada Dia para equilibrar as finanças...

Fica bem...

Compartilhar este post

Link para o post
os gráficos estão bué da fixes...Parabéns pela promoção...estiveste muito bem...é pena mas parece que vais mesmo ter de vender o Pão Nosso de cada Dia para equilibrar as finanças...

Fica bem...

Já decidi, ele fica nem que o clube esteja com 5 Milhões € de dívida. Porque sem ele (antes Pão Nosso agora Karol Wojtyla) não ganho nada. A equipa é muito, muito, muito fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns..

O Pão Nosso de cada dia Fica!!!

E Ponto Final...

Bem precisas dele para a próxima época... :wink:

Atenção,agora é o Wojtila que voltou do Reino dos Deuses para causar ainda mais pânico e impor mais respeito... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns..

O Pão Nosso de cada dia Fica!!!

E Ponto Final...

Bem precisas dele para a próxima época... :wink:

Atenção,agora é o Wojtila que voltou do Reino dos Deuses para causar ainda mais pânico e impor mais respeito... :lol:

Foi como eu tinha prometido no ínicio do save, fosse quem fosse o melhor jogador do ano para os adeptos, eu iria mudar a alcunha para Karol Wojtyla em honra ao melhor Papa que existiu. :)

Logo à noite, esperem novidades, contratações, etc..,

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Papa que existiu...digamos que também não podes opinar sobre muitos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Esta imagem foi tirada na revista "J" o suplemento d´o jogo mês Dezembro/06...

Como é :-k afinal és mesmo patrocinado pelo VATICANO :lol: :lol: :lol:

Uma equipa de topo :D

vativano6be.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Esta imagem foi tirada na revista "J" o suplemento d´o jogo mês Dezembro/06...

Como é :-k  afinal és mesmo patrocinado pelo VATICANO :lol:  :lol:  :lol:  

Uma equipa de topo :D  

vativano6be.jpg

Do nível do Inter ou Roma... looololol Anda a beber muito vinho de certeza :)

Mas eu disse no inicio do save... como vocês todos podem ver o Presidente é o Tarcisio Bertone e tal... :)

Não falta muita para a primeira actualização da segunda época. Esperem grandes, grandes novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que já conheceste desde que nasceste? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que já conheceste desde que nasceste? :p

Nenhum! :lol: :lol: (Não tive o prazer...) :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

titlevatican1ou.jpg

titletransfers2jo.jpg

1transfers5hg.jpg

:arrow: Consegui com muito esforço trazer 7 caras novas à equipa, menção especial para o Marcelo Tejera.

Os Jogadores Comprados:

1fernandoaguiar9td.jpg

:) O Robocop junta-se à equipa do Vaticano para ajudar a defender.

2tommybeltrame0ni.jpg

:) É velhote já, mas ainda tem muito futebol para dar, titular na direita.

3andreaferrari5ib.jpg

:) Jovem, com margem de progressão, vai directamente para titular. Grande esperança.

4robertosantarelli3dd.jpg

:) Consegui-o por 2 mil euros, uma pechincha para a qualidade que tem. Grande promessa.

5andreasuriano4ps.jpg

:) Outro já na curva descendente da carreira, mas ainda assim muito útil. Titular na esquerda.

6fernandoalexandre6pr.jpg

:) Fui buscá-lo ao Benfica para ter uma solução de reserva no meio-campo. Com potencial.

7marcelotejera3eb.jpg

:) Viva ó Tejera, ai ai ai, Viva ó Tejera... (cantarolado ao som da Guantanaméra), o estratega, o técnicista, espero muito dele apesar da idade.

Ainda consegui pedir estes emprestados, alguns deles vão rodar na titularidade:

2loans8cs.jpg

Fiz como o outro dizia, uma omoleta sem ovos, que trocando por míudos, quer dizer que consegui trazer alguns "bons" jogadores sem ter dinheiro para tal. Com estas caras novas espero que a equipa dê aquele salto de qualidade necessário para alcançarmos alguma coisa na Série C1/A.

titlepreepoca7vg.jpg

3calendario6ml.jpg

:arrow: Como podem ver, os jogos são todos em casa, e até marquei uma competição amigável para conseguir arranjar alguns $$ extra. Ah o nome da competição é Jubileu do Ano 2000 :lol:

Os Jogos:

1brescia2lz.jpg

:) Pronto, pronto. Aqui têm um exemplo de má escolha táctica. Decidi ir ao ataque, para experimentar a equipa contra uma equipa de nível altamente superior, e quis ser burro e usei a minha táctica de 3 centrais, mas com apenas 1 MDC. Reforcei o ataque, e esperava grandes coisas. Mas aos 7 minutos já perdiamos e quando aos 20 uma falha de marcação num canto dita o segundo golo do Brescia, decidi pôr-me à defesa e aguentar o resultado até final para não ser humilhado.

:( Atenção a isto! Foi o primeiro jogo de FM07 em que não consegui fazer um remate que fosse à baliza... É para aprender a não ser muito ambicioso...

2pisa2gl.jpg

:) Super eficácia do Vaticano. Em 4 remates à baliza, 4 golos, assim já gosto. Num jogo contra uma equipa do meu "campeonato" mostrámos muito poder de fogo, e o bis do puto maravilha Karol Wojtyla a.k.a. Pão Nosso a.k.a. Alex Fernandez mostra que não esqueceu como se marca.

3bergamasca9ya.jpg

:) Final da competição amigável. Sem muito a assinalar. A minha equipa dominou o encontro de fio a pavio, nem chegou a dar muitas hipóteses. Aproveitei para rodar todos os jogadores e ver como se saíam daí o pouco futebol que se viu na segunda parte.

4silves0kq.jpg

:) Cinco sequinhas nos algarvios mostrando que estamos no bom caminho. Como era uma equipa mais fácil utilizei um 4-4-2 Ataque para reforçar as hipóteses de golo. O Karol Vojtyla esteve apagado, e marcou um golo de sorte, mas tínhamos o Grassi para o substituir nos golos... Já começa a mostrar ser uma hipótese credível para a equipa.

2003296916280547941_rs.jpg

:) No único remate que fazem à baliza marcam... grande azar. Apesar disso, conseguímos dominar a partida e podíamos ter alcançado uma vantagem superior. Na segunda parte rodei outra vez toda a equipa.

2003239954121370954_rs.jpg

:) Nunca chegaram a ter muitas hipóteses, com um Karol Wojtyla altamente inspirado a mostrar toda a sua raça e determinação. Hat-Trick para mais tarde recordar.

E foi assim o ínicio de temporada aqui no Vaticano. Esperem por grandes novidades nos próximos tempos, e esperemos que o Vaticano consiga alcançar de novo a promoção numa competição cada vez mais díficil, onde é preciso ir buscar toda a força e coragem para almejar mais e mais... Acompanhem! :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem o vaticano deve estar pelos cabelos!!! há alguns largos meses atraz cancelaram um concerto dela lá devido a ter feito uma campanha para usar preservativo mas tu excedeste-te.... ora estou muito entretidito a ver os teus resultados quando olho para a imagem de fundo e o que vejo.... coelhinhas da playboy :lol: dasssss cada mulheraço....

keep it up..... estás no bom caminho....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...