Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Epá quero o bilhete cativo lol, também quero o meu cartão de sócio :D

Com a "compra" do Kit Adepto do Vaticano tens direito a tudo aquilo que leste! ;)

Aqui vai ;)

12axlrosefz3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vá vá... comecei a ler hj mas já li tudo e também quero um cartão!!!! =D

Ainda bem que leste, e como foi? Gostaste da leitura?

Aqui o tens! ;)

13lupasqi7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

dirigido a todos os "novos" adeptos do Vaticano S&S

:arrow: Como leram, os "novos" adeptos do grandioso (espero) Vaticano, vão ter uma das maiores novidades aqui do fórum, e dos saves que é a Super Hiper Mega interactividade. Isto consiste no quê mais precisamente?

Consiste num "relatório" mais pormenorizado e com algumas curiosidades muito ao estilo Newsletter, que vai ser entregue todos as semanas aos adeptos do Vaticano.

:arrow: É claro que quem tem direitos destes, também tem deveres, neste caso só um dever, que é o de dar aqui um saltinho e ler as peripecias e comentar nem que seja sobre o corte de cabelo do Karol Wojtyla. Porque é para vocês que eu faço isto, e os comentários alegram e fazem com que eu não perca a vontade de jogar o save.

:arrow: A todos os que acompanham um muito obrigado, e aos que vierem a acompanhar no futuro um bem-haja.

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

:arrow: Como leram, os "novos" adeptos do grandioso (espero) Vaticano, vão ter uma das maiores novidades aqui do fórum, e dos saves que é a Super Hiper Mega interactividade. Isto consiste no quê mais precisamente?

Consiste num "relatório" mais pormenorizado e com algumas curiosidades muito ao estilo Newsletter, que vai ser entregue todos as semanas aos adeptos do Vaticano.

:arrow: É claro que quem tem direitos destes, também tem deveres, neste caso só um dever, que é o de dar aqui um saltinho e ler as peripecias e comentar nem que seja sobre o corte de cabelo do Karol Wojtyla. Porque é para vocês que eu faço isto, e os comentários alegram e fazem com que eu não perca a vontade de jogar o save.

:arrow: A todos os que acompanham um muito obrigado, e aos que vierem a acompanhar no futuro um bem-haja.

Vais mandar por mail?

Se sim, manda-me para o [email protected].

O da Netcabo aqui e so para o msn, e o do hotmail ja nem existe

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

Vais mandar por mail?

Estava a pensar mandar por mensagem privada, como é uma por semana (ao estilo newsletter) mas se preferirem eu mando para o mail.

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

Vais mandar por mail?

Estava a pensar mandar por mensagem privada, como é uma por semana (ao estilo newsletter) mas se preferirem eu mando para o mail.

Manda por PM entao :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto e de borla? ou à pala? se for de graça também quero!!!

Só isto! Acho que não é pedir muito não? ;)

Aqui o tens, o tão desejado cartão (kit) de adepto que traz todas aquelas vantagens! ;)

16timberboy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
nao te esqueças do meu kit...tbm quero...

Aqui tens! Se quiseres depois uma "renovação" da fotografia eu peço ao departamento gráfico e manda-mos por mp o novo cartão! ;) :lol:

15cadete.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Como fiel seguidor da equipa do Vaticano, tambem gostaria de ter o kit! xD

E bem mereces, sempre que apareces cá, dás sempre uma palavrita de apreço e por isso muito obrigado! ;)

Aqui vai o Cartonete para o Rosicky cá do sítio ;)

14ze_miguel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir segue a primeira actualização da terceira época rumo ao grande milagre que vai ser a subida à Série A. Não percam, e segue também mais tarde a primeira newsletter Vaticano para todos os adeptos deste grande clube! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

topnametagbc7.png

:arrow: Caros amigos, vamos então dar início à maior aventura de todas, desde que comecei no Vaticano S&S, a subida à liga mais importante de toda a itália, a Série A. Como todos sabem e não tenho esquecido de dizer, a Série B, é um desafio extremamente difícil e bastante mais complicado do que as Séries C.

:arrow: Espero portanto contar com a habilidade dos meus novos jogadores, e espero também ter uma pontinha de sorte, porque sei bem que vou precisar. A todos os que acompanham, obrigado!

:arrow: Vamos começar então pelos amigáveis que tive oportunidade de marcar, sei que foram poucos mas a equipa estava tão degradada a nível fisico que não quis sobrecarregar, além do mais, o calendário não permite grandes devaneios de pré-época porque tenho as qualificações para a Taça de Itália que são 3 jogos ao estilo pré-eliminatória da Champions. Onde tenho que ganhar a três equipas para garantir a entrada na Taça.

amigaveisxl7.jpg

:) Como é obvio no início de todas as temporadas, eu meto todos os jogadores do plantel na equipa principal, e dou oportunidade a todos de poderem entrar no plantel. Destaco o jogo contra o AEK da Atenas que mostrou que a minha equipa está com boa mentalidade e apesar de termos empatado, estivemos a ganhar, e só com os supostos suplentes é que sofremos o golo deles.

:arrow: Agora, podem ver como toda a Itália acredita na minha subida à Série A :lol: :lol: :lol:

previsoesyl3.jpg

:arrow: E seguindo para (talvez) a parte mais importante da pré-época para os adeptos, as contratações, podem ver que não gastei o orçamento todo, e consegui trazer alguns bons jogadores, e uma ou duas estrelas para a minha equipa como são o Luis Hernández e o Nordine Assami.

comprashg0.jpg

:arrow: Aproveito também para deixar as vendas (oi? hein?), nem se podem chamar vendas, porque não consigo vender ninguém. Foram dispensas e rescisões de contrato sem encargos para o clube. Tenho pena de ver o Robocop ir embora, mas com a passagem dos 34 para os 35 anos, desceu consideravelmente os atributos e resolvi não lhe renovar o contrato. E tenho que fazer referência à única saída de um dos meus Bispos, a do Paskai, que foi bastante importante na época anterior mas não quis renovar o contrato e tem já 8 clubes à perna.

vendasde9.jpg

:arrow: Como gosto de deixar o mais interessante para o final, deixo-vos com o perfil de todas as minhas contratações, onde podem ver que tanto o Magnus Strom como o Cato são boas apostas nórdicas. E as compras do Bruno Gama e do Nogueira podem trazer algo de bom ao clube.

andrenogueirakq8.jpg

Vem para titular.

BrunoGama.jpg

Tal qual como o colega tuga, vem para titular na direita. Estes dois vão fazer uma ala do caraças, espero!

CatoThorbjornsen.jpg

Um guarda-redes com futuro no Vaticano.

DavideFavaro.jpg

Esteve emprestado pelo livorno e conseguio-o a custo zero. Foi muito importante na época passada.

GianlucaIbba.jpg

Um defesa esquerdo que vem para tentar a titularidade.

LuisHernandez.jpg

A grande contratação da época. Um dos meus jogadores de FM preferidos.

MagnusStrom.jpg

O tal "puto" em que deposito grandes esperanças.

MatteoBadioli.jpg

Um avançado novinho que espero emprestar e dar experiência.

NicolaLegrottaglie.jpg

O Patrão que precisava para a defesa. Além do mais tem atributos parecidos com o meu preferido (Kiril).

RobertoCortellini.jpg

Descobri esta pérola na segunda divisão e espero muito dele. Que besta!

Z-NordineAssami.jpg

A segunda maior contratação da época, um puto com grande capacidade ao estilo Didier Digard mas mais veloz.

:arrow: Até o nosso jogador mais influente comenta a compra:

Z-Noticia.jpg

Mais logo segue a primeira Newsletter Vaticano para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos jogadores novos sao catolicos?

Eu tive muito cuidado com isso, e portanto os cinco italianos que trouxe são católicos praticantes e dois deles (cortellini e legrotaglie) já beijaram o papa.

Os dois tugas vão à missa de vez em quando, e os dois noruegueses não têm problema em ir à missa no Vaticano uma vez por semana, também são crentes.

Tive mais dificuldades com o Assami, mas depois de ele me ter dito, que viveu praticamente a vida toda na França, e ter tido uma educação católica religiosa por parte dos pais, disse logo, "Estás contratado!"

;) Não percas a newsletter que deve estar já a saír. E como és o adepto mais "antigo" vais ser o primeiro a recebê-la! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive muito cuidado com isso, e portanto os cinco italianos que trouxe são católicos praticantes e dois deles (cortellini e legrotaglie) já beijaram o papa.

Os dois tugas vão à missa de vez em quando, e os dois noruegueses não têm problema em ir à missa no Vaticano uma vez por semana, também são crentes.

Tive mais dificuldades com o Assami, mas depois de ele me ter dito, que viveu praticamente a vida toda na França, e ter tido uma educação católica religiosa por parte dos pais, disse logo, "Estás contratado!"

;) Não percas a newsletter que deve estar já a saír. E como és o adepto mais "antigo" vais ser o primeiro a recebê-la! ;)

Obrigado :wink:

A newsletter ta genial. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

A newsletter ta genial. :wink:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em contratar o Gama... é um jogador de futuro, provavelmente convocável para a seleção nacional.... o Nogueira também é fixe ;) Portugueses rullam!

Fiquei impressionado sem duvida com o jovem lateral esquerdo italiano Ibba... tens ai muito boa obra prima para trabalhar

beijo no anel de padrinho..... ups desculpa... papa.... e boa sorte ;)

PS: Se eu for a pensar bem isto tá para aqui uma máfia..... já tou como o saiu aí no jornal do vaticano à uns tempos..... =D

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste muito bem em contratar o Gama... é um jogador de futuro, provavelmente convocável para a seleção nacional.... o Nogueira também é fixe ;) Portugueses rullam!

Fiquei impressionado sem duvida com o jovem lateral esquerdo italiano Ibba... tens ai muito boa obra prima para trabalhar

beijo no anel de padrinho..... ups desculpa... papa.... e boa sorte ;)

PS: Se eu for a pensar bem isto tá para aqui uma máfia..... já tou como o saiu aí no jornal do vaticano à uns tempos..... =D

O Apito Sagrado? Ui, então espera pelos primeiros jogos que vais ver... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...