Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Cesário Dalta hoje vai haver grande festa só com corpo e sangue de Cristo no Vaticano?

You can bet it! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Top-NameTag.png

Top-SrieB.jpg

1-Brescia.jpg

2-Brescia.jpg

:arrow: É só facturar no estádio remodelado. Será que para o ano esta lotação se vai aguentar? Vamos ver...

3-Livorno.jpg

4-Rimini.jpg

5-Giulianova.jpg

:arrow: Ultimos 4 jogos da liga, que não fugiram à média, 1 empate e 3 vitórias. Com o Franck lesionado pus a jogar o Elia emprestado pelo Parma e deslumbrou em dois jogos marcou 5 golos. Depois no jogo contra o Rimini desapareceu...

6-Classificacao.jpg

:arrow: Nunca pensei estar no final da temporada com 14 pontos!! de avanço sobre o segundo classificado, mas tudo foi possível com engenho, sorte e audácia, e também com o grande apoio e fervoroso, dos adeptos deste clube que começou pequeno mas rápido se tornou grande! ;)

..... Entretanto estava a ver os resultados da Champions e fiquei :shock: com este resultado:

1-PSV-ManUtd.jpg

:) Umas curiosidades de final de época!

2-hagensigns.jpg

Este é mais um norueguês que faz todo o corredor esquerdo. Mas o engraçado é o facto de ele referir um clube com tantos adeptos! ;)

3-Nogueira.jpg

Cheira-me que não vou conseguir agarrar o Nogueira cá. Com tanta proposta...

4-noruegas.jpg

E eu a mostrar que quero formar a espinha dorsal da selecção norueguesa, ainda falta aí o Strom que estava lesionado.

5-Dinheirosliga.jpg

Mais $$, assim sim!

6-treinadordoano.jpg

Um prémio justo e merecido! ;)

7-equipadoano.jpg

Domínio da equipa até no onze do ano. Seis jogadores no onze demonstram mesmo o total controlo que tivemos esta época. Mesmo depois da saída do Karol.

E tenho também o prazer de anunciar que os adeptos estão todos convidados para uma jantarada na Tasca do Segnor Ciccili, que é bastante conhecido na Itália pelo seu famoso vinho. Esta vai ser a ementa, e quem comprou o Kit não paga nada:

ENTRADA

barril.gif

PRATO PRINCIPAL

jordonL.jpg

pao.jpg

SOBREMESA

SeteIrmaosTintoSuaveGarrafa.gif

:lol: :lol:

Divirtam-se e acima de tudo aproveitem e relaxem! ;) VATICANO ALLEZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é q é uma bela jantarada =D  :partyman:

E bibó baticano caraigo    :grin:

Pois claro! ;) Todos os Bispos, Cardeais, Padres, Freiras e que tais... tudo bzano!! Isso é que a gente quer...!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro! ;) Todos os Bispos, Cardeais, Padres, Freiras e que tais... tudo bzano!! Isso é que a gente quer...!! :)

E as hostias não fazem parte da ementa? :lol:

Como e que está o Nogueira em termo de atributos?

Compartilhar este post

Link para o post

E as hostias não fazem parte da ementa? :lol:

Como e que está o Nogueira em termo de atributos?

Tá com grandes atributos fisicos, tem razoavel cruzamento e bom desarme...

Compartilhar este post

Link para o post

VATICANO VATICANO VATICANO

Que belo jantar!!!!

É dificil ter adjectivos para um save como este!!!!

SAVE DO MÊS? Não

Save do Ano? Não

Save da década? Não

SAVE DO SÉCULO!!!! SAVE DO SÉCULO!!!!

Que SAVE DIVINO!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cheers man

i213270_cheers.gif

foi algo de fenomenal esta época com tantos pontos de vantagem sobre o 2º classificado. sempre pensei que subirias com um pouco de dificuldade mas não assim!!! também pensei que sem o karol a equipa fosse desmoronando aos poucos mas conseguiste agarrar-lhe pelas orelhas e finalizar a época in style!!!

let the party begin ....uououou, moranguice....

i213273_op.gif

keep it up....

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario um fim de semana sem vir aqui e ja es CAMPEÃO! Parabens! :wink:

PS: Vamos sair do jantar todos com a bebedeira!

O Karol vai ser convidado especial? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! Mesmo, é por coisas destas que eu continuo aqui com o save, e como disse no ínicio está para durar muito e muito tempo!

Não percam mais logo uma grande surpresa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Este é o meu primeiro post, embora seja visita frequente neste forum desde que comprei o cm 01/02.

Nunca achei necessidade de me registar, e todas as duvidas que eventualmente tivesse, facilmente as via resolvidas por outro user.

Da mesma maneira tambem ia dando uma vista de olhos aos saves que o pessoal ia fazendo, por isso não estranhes se te disser que acompanhei o teu percurso quando treinaste o Adelaide (na Australia certo?)....

Mas este teu novo save está um primor. Tanto em termos de história, como em termos gráficos.

Prendeu-me de uma maneira que me fez registar no forum de proposito para te felicitar.

Espero que continues esta espetacular carreira e que consigas vencer a serie A.

Não será facil com tubarões como o Inter, o Milan ou a Juventus (entre outros), ainda mais sem o Karol, mas acredito que dentro de um, ou dois anos, estejas a discutir o primeiro lugar com estas equipas de topo.

Uma vez mais, parabens, e continua com o espantoso trabalho.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Este é o meu primeiro post, embora seja visita frequente  neste forum desde que comprei o cm 01/02.

Nunca achei necessidade de me registar, e todas as duvidas que eventualmente tivesse, facilmente as via resolvidas por outro user.

Da mesma maneira tambem ia dando uma vista de olhos aos saves que o pessoal ia fazendo, por isso não estranhes se te disser que acompanhei o teu percurso quando treinaste o Adelaide (na Australia certo?)....

Mas este teu novo save está um primor. Tanto em termos de história, como em termos gráficos.  

Prendeu-me de uma maneira que me fez registar no forum de proposito para te felicitar.

Espero que continues esta espetacular carreira e que consigas vencer a serie A.  

Não será facil com tubarões como o Inter, o Milan ou a Juventus (entre outros), ainda mais sem o Karol, mas acredito que dentro de um, ou dois anos, estejas a discutir o primeiro lugar com estas equipas de topo.

Uma vez mais, parabens, e continua com o espantoso trabalho.

Nistelrooy

Vou :cry: :cry:

Muito obrigado, mesmo, pelo teu contributo, e é como digo, muitas pessoas podem não estar a comentar mas acompanham e é isso que me interessa. Contar uma "estória" que seja boa e que divirta quem lê.

Mais uma vez obrigado pelo teu testemunho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, trago-vos a última surpresa da 3ª Época do Vaticano...

Os PRÈMIOS LAUREUS VATICANO 2009

As categorias premiadas são:

- 2º Padre de Honor (Adepto fervoroso que sempre deu apreço e dedicação)

- 1º Padre de Honor (Adepto muito fervoroso que sempre deu uma palavrinha de apreço e aquele comment)

- Madre Superiora (Adepto que pela sua simpatia e conselhos elevou o patamar no meu save)

- Arcebispo do Vaticano (O adepto que mais puxou, mais vibrou, mais mp interessantes me mandou, resumindo mais sofreu com as vitórias e derrotas do Vaticano)

...Agora uma ressalva! Com estes prémios não estou a dizer que os outros não mereciam, antes pelo contrário, quero dizer que são todos os adeptos do Vaticano que fazem esta equipa ser grande. São todos vocês que permitem dia após dia que eu arranje mais uns 5 minutos ou meia-hora para jogar, são vocês que fazem este save andar.

E como é para vocês que isto é feito, ontem estive a pensar muito e tinha primeiramente resolvido dar um pacote Vaticano aos premiados, mas depois de muito matutar resolvi dar a todos os adeptos do Vaticano essa condecoração, e apesar de ir agora distinguir 4 adeptos muito especiais, quero que saibam que todos os outros importam e guardo-os com especial carinho nos ficheiros do Vaticano.

Tendo isto tudo em conta, cá vai:

....Tan Tan Tan Tan...

BMF-Simpatia.jpg

- Pelos seus conselhos quando mais precisei, e pela boa disposição e palavra amiga que tem sempre que é necessário. Obrigado BMF.

zmiguel-segundopadre.jpg

- Um adepto muito especial que durante algum tempo foi incessante no seu apoio e dedicação ao clube. Obrigado zé miguel!

cadete-primeiropadre.jpg

- Um adepto fervoroso que vibrou muito com as conquistas, e sofreu muito com as derrotas, muito obrigado cadete!

doudou-Arcebispo.jpg

- Obrigado doudou pelo apoio prestado. Sempre com uma mensagem sobre o clube, sempre com uma palavra de apoio e apreço pelo save. Muito obrigado mesmo.

E agora a melhor parte dos prémios, como disse anteriormente todos os adeptos do Vaticano vão ser premiados, e o prémio consiste em nada mais nada menos que:

UM PACK GRÁFICO E TÁCTICO VATICANO!!! Que traz toda uma panóplia de gráficos do save e relacionados e ainda traz também o conjunto táctico que levou este clube à Série A.

Vatican Prize Award

Muito obrigado a todos os que acompanham, e esperem grandes novidades na próxima época, que já está a ser preparada com afinco e dedicação. Divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...