Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Bom inicio, pena aquela queda de resultados cá para o final, mas tendo em conta os teus objectivos foi bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nationwide North: Setembro 2006 - Desafio: Marcar golos ao Worksop

O mês de Setembro foi positivo para o Worksop, com 5 jogos dis(censurado)dos e apenas uma derrota, na deslocação a Blyth. Também com o bónus de termos sido excelentes a defender - falta agora melhorar o ataque.

Este foi também um mês onde efectuei uma mudança táctica, passando a apresentar o seguinte esquema: Táctica

Adoptei esta estrutura táctica porque é a que provavelmente se adapta melhor à realidade do clube, a nível de objectivos, mas também tendo em conta o seu plantel.

451vfkj.jpg

Blyth sempre no comando

Jogo bastante fraco de ambas as partes, mas especialmente da nossa. A capacidade para atacar foi quase nula, pelo que a alteração táctica me deixou dúvidas. No entanto teríamos conseguido um pontinho, não fosse o auto-golo - bastante estúpido por sinal - perto do fim.

2lkwwtv.jpg

Haran (DC do Stalybridge) Homem do Jogo

Segundo jogo de adaptação à nova táctica, segunda exibição morna. É certo que não temos permitido grandes veleidades atacantes aos adversários, mas também não temos conseguido atacar a baliza adversária e tomar as rédeas do jogo. Ainda assim, somámos mais um ponto.

Worksop enfrenta o Impossível![/b] - Impossible is nothing -

4bi9pvs.jpg

Worksop alcança vitória com Davies em grande!

Poderá ser apontada à nossa equipa alguma passividade na hora de atacar, mas quanto a defender, têm estado muito bem. Consigo admitir, e disse-o aos meus jogadores, que o Kettering fez o suficiente para não sair derrotado, mas também estou ciente da diferença entre as equipas. Pouca gente acreditava que iríamos vencer o 1º classificado, mas demonstrámos garra e estamos vivos.

4gs386p.jpg

Worksop vence a batalha

Que recuperação fantástica da minha equipa! Este é daqueles jogos que realmente demonstram a espectacularidade que é comandar um grupo de lutadores como estes, fazendo deste desporto simplesmente soberbo. A primeira parte foi extremamente pausada, a minha equipa esteve em desvantagem fora do seu terreno e eis que de repente arranjam forças, arranjam qualidade, arte e engenho para fazerem uma reviravolta muito saborosa. Três pontos bem festejados.

Worksop mantém série de jogos sem perder [4]

Deslocação complicada a casa de uma equipa que está a meio da tabela e que planeia fazer um campeonato tranquilo. Por volta dos 60 minutos, Owens enviou uma bola à barra que poderia ter decidido o encontro. Mais um jogo sem sofrer golos, o que é obra, tendo em conta a escassez de recursos que disponho a nível defensivo - geral, ok...

2ivg12u.jpg

Estamos num surpreendente 6º lugar, ainda que faltem 3/4 do campeonato - no entanto, penso que se amealharmos o número de pontos que temos neste momento, até ao final do campeonato, estamos seguros de atingir a manutenção, a que nos propusémos.

Outra coisa que me agrada bastante em treinar equipas desta ordem, e já o disse aos meus jogadores, é que cada ponto amealhado, cada classificação surpreendente, tem um gostinho que nos grandes clubes só se sente com grandes conquistas.

2v9ad7l.pngConfiança da Direcção - Setembro 2006

FA CUP | Worksop vs Lincoln United

Desenvolvimentos acerca desta competição, num próximo post!

Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem defensivamente e isso tem-se notado na subida na classificação.

Achas que consegues chegar aos play-off?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa serie de jogos! :wink:

Kewl podes-me dizer como fazes para as Ss´s serem tao nitidas? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir mt bem, quem sabe se ainda esta época consegues a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande o Worksop, começo muito consistente, e estás perto dos lugares que dão acesso ao play-off. No entanto não convem pensar nisso e sim garantir a manutenção o mais rápido possível

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha até ao momento, nota-se que a equipa é guerreira, como dizes, pelo jogo com o Scarborough. Sendo que começaste desempregado, os resultados foram óptimos até agora. Penso que se conseguires continuar a pontuar, e com a tua defesa isso é perfeitamente possível, asseguras a manutenção, mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muito bem defensivamente e isso tem-se notado na subida na classificação.

Achas que consegues chegar aos play-off?

Sinceramente não. Se repararem nas estatísticas dos meus jogos, é um bocado complicado para os meus jogadores fazerem alguma coisa com a bola... e tenho que estar sempre a contar em "jogar para o pontinho".

Estive sem exagero mais de meia hora ontem só a navegar por equipes de reserva, a nível de clubes de divisões superiores, fiz várias propostas de empréstimo, a maioria foi rejeitada.... as que não foram, os jogadores declinaram-se a vir. Uns 2 ou 3 desses que andei a pesquisar davam muito jeito para agora tornar este sofrido 6º lugar em algo mais ambicioso.

Boa serie de jogos! :wink:

Kewl podes-me dizer como fazes para as Ss´s serem tao nitidas? :wink:

Não faço nada de especial, uso o Photoshop CS3, selecciono a área que quero retirar do print screen, faço resize para as imagens que coloco no tópico com as tags de [.img][./img] e guardo para Web!

O facto de ter alterado pormenores da skin também penso que tornou detalhes para ficarem mais nítidos.

Em breve irei colocar as ocorrências da FA Cup.

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post

FA CUP: 2ª Fase de Qualificação vs Lincold United

O sorteio ditou um encontro entre a nossa equipa e o Lincoln United, equipa sem competição oficial, mas que se viria a demonstrar de respeito...

O 1º jogo: meia surpresa...

Jogo muito bem dis(censurado)do em nossa casa! Bola a circular a meio campo, equipas praticamente encaixadas uma na outra, rapidamente se chegou ao intervalo. No reínicio o Lincoln apareceu a atacar e marcou. Apartir daí tentei motivar os meus jogadores e lá conseguimos o empate... chegados os 90 minutos nada mais havia a fazer que ir dis(censurado)r a passagem à próxima fase em casa do adversário!

O 2º jogo: a confirmação do afastamento, em jogo manchado por erros defensivos...

Lincoln sempre no comando frente ao Worksop

Jogo electrizante! Nem sempre bem jogado, o que se compreende devido à qualidade dos intervenientes, mas cheio de emoção. Quando fizémos o 1-2, aos 90 minutos, não pensei noutra coisa senão "Já está!"; mais enganado não podia estar... dois jogadores meus ofereceram a passagem ao adversário. [Dawson e Robinson assumem erros]

Pelo menos tiveram a humildade de o reconhecer. Continuo a confiar neles para o que mais me interessa, a competição da Nationwide North.

A este jogo, nem a controvérsia faltou:

44hxk03.jpg

Como bom Português, obviamente que me queixei do árbitro.

Venham os próximos desafios... Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar, sofrer golos nos últimos minutos é muito frustrante. :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Nationwide North: Outubro & Novembro 2006 - Sem derrotas e um golo sofrido em 6 jogos.

Dois meses de grande tensão, aqui se começa a testar de facto a endurance de uma equipa num campeonato neste nível: pouca qualidade dos intervenientes mas onde a garra supera grande parte das outras pechas. Beneficiámos um pouco de dis(censurado)rmos 4 jogos em casa, com 2 deslocações, no entanto não retira mérito ao que foi conseguido.

Este foi também um período muito proveitoso a nível financeiro, pela primeira vez consegui colocar a equipa com um balanço financeiro positivo, o que confesso me dá um gostinho bastante especial [Estado Financeiro]

A grande 'culpa' é das receitas de bilheteira, aumentadas com a performance desportiva da equipa. É o chamado efeito bola de neve.

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Outubro 2006</span>

47wj7kw.jpg

Worksop alcança vitória com Owens em grande

Voltámos a vencer uma equipa que se encontrava numa posição acima de nós na tabela, num jogo que disputámos de igual para igual. Owens voltou a revelar-se um autêntico oásis no deserto que é a capacidade concretizadora das - escassas - ocasiões ofensivas da minha equipa. Três pontos saborosos.

2j4vst2.jpg

Honras repartidas no Marston Stadium

Imprensa elogia início de Mister Bruno ao comando do Worksop

Novamente um jogo frente a uma equipa melhor posicionada que nós - e com outras ambições. Desta vez, e fora de casa, jogámos para o pontinho, ainda que tenhamos equilibrado bastante as coisas mesmo reduzidos a 10 elementos, o que, em casa de um melhor adversário, é quase uma semi-vitória. Aliado a este desempenho, a imprensa local analisou o meu trabalho até ao momento de forma bastante elogiosa, deixando também os meus jogadores bastante satisfeitos. A moral, também ela, será fulcral.

4dcbf5f.jpg

Wilson (GR Worksop) em grande forma

Froggatt: falta de golos preocupa Worksop

Encontro caseiro bastante morno frente a uma equipa de meio da tabela, tranquila e sem grandes ambições. Tivémos no nosso GR um elemento bastante importante neste empate, já que até um penalty defendeu, contribuíndo também ele para mais um jogo sem sofrer golos - mantém uma média inferior a um golo sofrido por jogo. Por outro lado, é também analisado o jejum de golos pelo qual tem passado um dos nosso atacantes: Jon Froggart. Irá agora trocar de posição com Owens, que também tem marcado menos, para tentar que pelo menos um deles vá facturando.

2v9ad7l.png Confiança da Direcção - Outubro 2006

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Novembro 2006</span>

2eodyzb.jpg

Adam Gleeson em forma na vitória tangencial do Worksop

Excelente prestação fora de casa, frente a uma equipa que luta pela manutenção. Adam Gleeson, o tal jogador "a negrito" que contratei voltou a mostrar qualidades e impulsionou-nos para mais 3 pontos.

2dul389.jpg

Farsley segura empate

Provámos um bocado do nosso próprio remédio neste jogo: em casa, frente a uma equipa que se encontra abaixo da linha de água, acabámos por estar no controlo mas mais uma vez a falta de qualidade no momento de atirar à baliza foi determinante para novo empate a 0. Salva-se o facto de continuarmos a somar.

4cu6qet.jpg

Dawson em forma ao serviço do Worksop

Worksop não perde há 10 jornadas

Encontro equilibrado onde Gleeson voltou a ser fundamental, pendendo a balança para o nosso lado. Atingimos uma marca excelente neste jogo, algo que não estava mesmo à espera e que até quando se treinam equipas melhores é difícil: 10 jogos sem perder. E mais três pontinhos.

tabela.png

Temo-nos mantido por esta zona e estamos agora num 5º lugar (aquando da actualização de Setembro, estávamos em 6º). Ainda nem a meio do campeonato vamos, mas a bagagem pontual que trazemos neste momento tranquiliza bastante a nossa equipa, apontada como possível despromovida.

A nível de linha de água, um pormenor relevante poderá ser o facto da direcção do Scarborough ter sido alterada - Nova direcção assume o comando. Aposto que ainda se vão safar.

Quanto a nós, mantive contactos com vários clubes para tentar empréstimos, e a história repetiu-se: dos poucos empréstimos aceites, o jogador recusa a vir. Parece que serão estes homens a acompanhar-me no resto das batalhas - do Sheffield United ainda nem sinal...

2v9ad7l.pngConfiança da Direcção - Novembro 2006

FA Trophy | vs Radcliffe Boro (F)

Desenvolvimentos acerca desta competição e o nosso percurso, em breve.

Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem, principalmente a defender.

Eu continuo a dizer que tens tudo para conseguir um lugar no play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, o play-off não começa a fazer parte dos objectivos? Muito bem na defesa, o ataque é que não marca muito

Compartilhar este post

Link para o post

Meses muito bons, tendo em conta as tuas previsões no inicio da epoca! :) Vamos la ver se consegues os play-offs! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas à Italiana, sofres poucos golos e marcas poucos. :)

A manteres-te assim, os Playoffs são bem possíveis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FA Trophy: Worksop passa 2 eliminatórias e colecta até ao momento 6.100€!

O sorteio colocou no nosso caminho 2 equipas sem competição oficial, mas seguindo o aviso do Lincold United, sabíamos que a missão não seria pêra doce. E fomos mesmo obrigados a repetição contra uma delas, mas já lá vamos.

vs Radcliffe Boro: em frente, com vitória saborosa fora de casa.

485upsz.jpg

Worksop vence facilmente

Jogo muito bom da nossa parte em casa de um adversário que nos mereceu total respeito.

Seguir-se-ia o Buxton.

vs Buxton: à 2ª foi de vez...

Brownrigg melhor em campo

Um golo do Buxton na última jogada do encontro acabou por conceder ao resultado uma certa dose de justiça. Novamente sofremos um golo a acabar numa eliminatória de Taça, cheguei a temer o pior para a grande decisão... no entanto, era em nossa casa e íamos tentar vencer.

Worksop vence Buxton e segue em frente

Bom jogo! Bom resultado! Há um tempo que não via a minha equipa a criar situações de ataque de forma tão frequente (jogar à Italiana tem destas coisas), no entanto no momento de atirar à baliza continua a falhar-se bastante com o alvo. Mais uma injecção de moral e de dinheiro, bem preciso e as finanças agradecem.

Próxima ronda | Worksop contra Lancaster (F)

Venham o próximo desafio, agora já contra uma equipa da nossa divisão... Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom percuso a jogares assim está meio caminho andado para os Playoffs ou a promoção.

Go Worksop and Vauxhall :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sepia

Muito bem sim senhor!!! Os playoffs seriam uma enorme conquista

Compartilhar este post

Link para o post

Nationwide North: Dezembro 2006 - Doce quadra festiva

Dezembro, ao contrário do par de meses anteriores que estiveram presentes na minha última actualização a nível de liga, foi um mês onde de 5 desafios, apenas um disputámos em nossa casa. Só por isto, o facto de não termos tido derrotas, já foi bastante bom, e já lá vão 15 (!!!!) jogos sem perder na Nationwide North. Mais, de 15 pontos a disputar, garantimos 13. Escusado será dizer que se confirmou a surpresa que eu vinha a ter com o comportamento dos meus jogadores, sim se calhar com alguma felicidade à mistura, não sem a tentarmos obter. As prendas natalícias para os adeptos do Worksop foram portanto ainda melhores.

3ywxw5e.jpg

Burton brilha mas Vauxhall não consegue ganhar

Jogo em casa de um adversário bastante complicado e que está na luta por um lugar no play-off. Começámos bastante bem com um golo de Owens numa fase em que nos chegámos à frente. Depois, veio o penalty para o Vauxhall que lhes conferiu maior confiança para tentarem vencer em sua casa. A 2ª parte foi sufocante e emotiva, acabando com uma expulsão para cada lado. Um ponto saboroso.

30adqop.jpg

Davies em forma na tangencial vitória do Worksop

Worksop vence a batalha

Eu sei o que estão a pensar... e sim, foram os dois penalty. Eheh. :mrgreen:

Depois do golo do Droylsden perto do final, pensei que iria perder 2 pontos que tanto tinham custado a chegar perto, até que no último lance, com alguma felicidade, lá consigo recuperá-los. Uma batalha vencida!

2vkj9xt.jpg

Davies (de novo) em grande

Um dos jogos mais calmos da época até ao momento, frente a uma equipa tranquila a meio da tabela. Pouco se passou neste jogo de alguma passividade, e até parecia que tinhamos chegado a tréguas depois do golo inicial de Robinson (num mergulho facturou de cabeça!). Craques.

40cya9h.jpg

Jon Froggatt inspira Worksop à vitória

Deslocação a casa de uma das equipas mais sufocadas de momento pela perspectiva de despromoção, onde conseguimos obter 3 pontos muito importantes. O Moor Green tentou controlar a posse de bola, mas Owens voltou a resolver para o nosso lado. Depois, Lewis tem um desequilíbrio mental e pontapeia um nosso jogador. Penalty a nosso favor e 3 pontos garantidos.

2ep7ajt.jpg

Hyde sem sorte

Ufa!! Confronto horrível para a minha equipa, frente a uma equipa que, estando numa posição ainda não totalmente confortável na tabela, entrou com tudo em campo! Fomos sufocados e estive com a impressão que a nossa série de 14 jogos sem perder iria terminar neste encontro. Numa das poucas investidas atacantes, conseguimos adiantar-nos no marcador, por intermédio (mais uma vez...) de Steve Owens. Depois foi queimar tempo até agarrarmos os 3 pontos. O Hyde pode queixar-se da sorte.

tabela.png

Ultrapassámos então a 1ª volta, num surpreendente 3º lugar. Em Janeiro vou tentar avançar para 2 ou 3 contratações a custo zero, de jogadores que vão ficando livres no início de Janeiro. Aí, talvez estabeleça novas metas para esta equipa.

Marcamos poucos golos, é um facto. Também não teria lógica jogar desmedido ao ataque se os meus jogadores têm pouca capacidade de concretizar as oportunidades, mas é com orgulho que vejo que temos a melhor defesa. Não é nada fácil tendo em conta o material que tenho à minha disposição, e satisfaz-me bastante! Ao nível do Chelsea na Premiership.

Ah, aquilo que eu disse sobre o Scarborough, parece que se vem confirmando.

2v9ad7l.pngConfiança da Direcção - Dezembro 2006

Curiosidades | Ronaldinho Jogador Mundial do Ano | Wanderley Luxemburgo melhor treinador da América do Sul | Barcelona vence Campeonato do Mundo de Clubes

Liga dos Campeões | Tabela Grupos de A a D | Tabela Grupos de E a H | Sorteio: Oitavos

Taça Uefa | Tabela Grupos de A a C | Tabela Grupos de D a F | Tabela Grupos G e H | Sorteio: Dezasseis-Avos e Oitavos

Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...