Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Já vejo os adeptos a irem para o estádio com tarjas enormes "Darren Smith resolve"respent.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas, se não fores ao play-off és manco! :p

Tenho feito omoletes sem ovos para que isso seja possível. Estou a gostar bastante deste desafio constante! Muita pica mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente assalto ao primeiro lugar.Agora tens é de manter...nem que seja para ires aos play-offs...

continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência Nacional: Fevereiro, saga de 8 vitórias termina e continuamos junto dos melhores!

Em Fevereiro atingimos a mais longa série de vitórias consecutivas do Worksop Town FC, nada mais nada menos que oito!! Vinte e quatro pontinhos em mês e meio de competição são certamente o impulso fulcral para o nosso objectivo se ir moldando aos playoffs! Tivemos uma prestação 50-50 neste mês, com duas vitórias e duas derrotas.

Começa a escaldar a competitividade na Conferência Nacional...

1jgalder1work2ip1.jpg

Vitória Merecida do WOrksop

Depois do assalto ao primeiro lugar visitávamos o tranquili Aldershot, sem pressão, com a perspectiva de um lugar ali na parte superior da tabela e pouco mais. Começámos o jogo da melhor forma, fruto de um penalty a nosso favor. Ainda antes do intervalo surgiu o 2º golo e os meus jogadores estavam bem. Na 2ª parte o Aldershot naturalmente que tentou disputar com mais intensidade o jogo visto estar a perder em sua casa e ainda conseguiu reduzir. Mas já não ia a tempo de nos retirar os três merecidos pontos.

2jgwork3weymouth2wq0.jpg

Owens brilha na vitória do Worksop

Jogo excelente por parte de ambas as equipas. O Weymouth é uma equipa bastante perigosa no ataque e que se nota ter um estilo de jogo bastante atractivo. A minha equipa adiantou-se no marcador a chegar ao intervalo mas ainda antes de irmos para os balneários o Weymouth empatou. Na entrada da 2ª parte Owens voltou a colocar-nos na frente, tendo feito o 3x1 a 5 minutos do final. Ainda assim, o Weymout não desistiu e fez o 3x2, ainda dando alguma emoção aos instantes finais da partida. Três pontos e o recorde estabelecido de oito jogos sempre a vencer.

3jgbarnet2work0vx2.jpg

Barnet com vitória esmagadora frente ao Worksop

Exibição pobre da minha equipa frente à boa e organizada equipa do Barnet. Sabíamos que a derrota iria naturalmente chegar, mas uma exibição destas nunca é de aplaudir.

4jgwork1rushden3kb1.jpg

Worksop impotente perante domínio do Rushden & Diamonds

Ainda na ressaca do encontro frente ao Barnet, recebemos o Rushden & Diamonds, equipa candidata aos playoff e onde apenas fomos apontados como favoritos devido a estarmos ainda no 1º lugar (o sistema de previsões no FM ás vezes é um bocado ao calhas). Voltámos a estar ao nível do jogo anterior e penso que só estivémos em campo os primeiros cinco minutos. Vitória natural dum adversário que demonstrou a qualidade que eu gostaria de ver na minha equipa.

tablefev08io6.jpg

Faltam 13 partidas para o final e estamos ali numa batalha escaldante. Denote-se ainda que somos a melhor defesa da liga, o que tendo em conta a qualidade de outras equipas é um realce fenomenal.

Março terá nada mais nada menos do que 9 partidas. As grandes decisões passam por aqui!

Confiança da Direcção - Fevereiro 2008

Prémios | Fevereiro 2008

Jovem Jogador do Mês - Hector Mackie (Stevenage Borough)

Jogador do Mês - Joe Devera (Barnet)

Treinador do Mês - Mark Stimson (Stevenage Borough)

Go Tigers!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ta mesmo equilibrado no topo da tabela.Duas derrotas e caiste logo para quarto...mas mesmo asssim pertissimo do 1º...

continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem é boa mas ainda faltam muitos jogos. Força para esse Março desgastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Desgastante mesmo. Não me recordo de disputar 9 jogos num único mês...

Com jogadores semi-profissionais sem grandes condições físicas sou obrigado a dispensá-los de treinos durante quase todo o mês. Ou isto ou andava com eles em condições super-deficientes em campo. :x

Compartilhar este post

Link para o post

ofertacontratouu5.jpg

Algures no tempo, a direcção veio ter comigo e propôs-me um novo contracto por forma a continuar a desempenhar o meu trabalho à frente do Worksop Town FC.

Coloquei o clube num patamar financeiro bastante apreciável, também fruto de uma forte contenção financeira e realismo na gestão do clube. Apesar de estar nos 800 mil € de balanço, bem longe do saldo negativo em que encontrei o clube, disponibilizam 120 mil € para reforços e também uma ligeira margem para o topo salarial.

Como ainda não sei ao certo o que quero do meu futuro nem em que divisão estaremos na próxima época, decidi por agora rejeitar esta proposta e provavelmente esperar por uma melhor no futuro por parte da direcção ou então mudar de ares, nem que tenha que voltar ao desemprego e tirar um tempo.

O presidente mostrou-se triste mas compreendeu a minha decisão. É tempo de não desviar a concentração de todos da liga que está ao rubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos mates de coração

A Conferência Nacional ao Rubro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito perto o 1º lugar, não o deixes fugir. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que mes bom! :o

JA tas em 2ª e o 1ª ta perto, muito perto! xD

Não nos mates de coração

A Conferência Nacional ao Rubro :D

Está muito perto o 1º lugar, não o deixes fugir. :)

Está muito emocionante... de aumentar as batidas cardíacas :lol:

muito bem.. esse Darren Smith ja' deve ter uns 40 golos  8-)

Tem 34, em 41 partidas.

O Owens tem 16 em 39, e começou a jogar apenas por volta de Dezembro, quando passei a utilizar dois avançados. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Play-off é quase certo..será que consegues chegar ao primeiro lugar? Era bom, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...