Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

skylogo_default.gif

Mister Bruno sai em silêncio

Futuro no Worksop Town FC pode estar comprometido

O treinador Português saiu das instalações do clube sem adiantar muito em relação ao seu futuro.

"Não faço comentários", foram as únicas palavras saídas da boca do jovem treinador. Fontes próximas da direcção do clube indicam que só muito dificilmente será possível manter Bruno em frente dos destinos do clube.

Um dos adeptos mais antigos do clube adiantou que é com muita pena que está a acompanhar o evoluir da situação.

Bruno parte agora de regresso ao seu país. Irá só de férias, ou para não mais voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que não vais só de férias..mas não estou a ver onde poderá a direcção se ter mostrado intransigente. Ou então houve uma oferta melhor vinda de outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sepia

Antes de mais parabéns pela subida. Mais uma excelente epoca. Como já te tinha dito a tua subida para mim seria meia surpresa e confirmou se :) Quanto ao desfecho das negociações julgo que vais assinar por um clube portugues da 2ª B :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Ainda que tenha bastantes ligas seleccionadas, a 2ªB Portuguesa não é uma delas. Optei por escolher da Liga de Honra para cima em Portugal, porque sempre foi minha intenção neste save que a minha passagem por terras Lusas não fosse nos primórdios da minha carreira.

Tenho propostas, sim...

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único mal da proposta do Workshop será mesmo a demasiada duração.

No Euro, Portugal esteve vergonhoso...

Compartilhar este post

Link para o post
bbcsport.jpg

Conferência de Imprensa no Worksop anuncia continuidade de Bruno

Adeptos em festa

Foi hoje ao fim da manhã que Bruno e o presidente do Worksop colocaram o preto no branco chegando a acordo para mais uma época do Português à frente do clube onde tem estado e bem nas últimas duas épocas.

Bruno passará a auferir cerca de 1.900€ mensais, tendo à disposição 300 mil € para transferência e liberdade para aumentar um pouco mais os gastos a nível de salários no clube.

Também se sabe que as saídas do clube serão algumas, numa intenção do treinador de aumentar o nível de qualidade de uma equipa que disputará agora a Coca-Cola League Two.

Renovação por 1 época | Presidente do Worksop diz-se "deliciado" com continuidade de Bruno

A direcção aproveitou também para anunciar a subida do clube para Profissional, numa demonstração de ambição e que se sabe foi uma das exigências de Bruno para continuar no clube.

Worksop torna-se profissional

Sabemos também que estão a ser negociadas as verbas dos direitos televisivos para a próxima época, bem como uma nova marca desportiva que irá patrocinar os equipamentos, depois de o contracto com a Asics ter chegado ao fim. Responsáveis financeiros do Worksop partiram esta manhã para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Adidas?

Boa sorte na Coca Cola League Two. Em relação à profissionalização do clube, os contratos alteraram-se automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Adidas?

Boa sorte na Coca Cola League Two. Em relação à profissionalização do clube, os contratos alteraram-se automaticamente?

All day I dream about sex... mas não é a adidas.

Não recebi nenhuma notícia nesse sentido, e os contractos ainda amadores a tempo parcial que tinha no plantel terminaram a 1 de julho. Já os restantes, fui renovando ao longo do tempo, até para terem um plano de treino um bocado melhor. Mas faz sentido que isso aconteça, afinal o clube passa a ser totalmente profissional, os seus jogadores também o deverão ser.

Compartilhar este post

Link para o post

nova época no horizonte...

Acordada que estava a minha permanência no Worksop Town FC por mais uma temporada após a assinatura de novo vínculo, era altura de começar alguns preparos no que diz respeito à época que aí vem, que será de dura disputa na Coca-Cola League Two.

Eleição dos Adeptos do Worksop - Jogador do Ano

Tivemos ainda antes de seguirmos para o planeamento da época a tradicional eleição dos adeptos do clube como melhor elemento da temporada passada. A escolha recaiu, pelo 2º ano consecutivo em Steve Owens, certamente pesado o facto de Darren Smith não vir a pertencer nesta nova época aos quadros do clube.

Sem demoras, foi-me comunicado pelo presidente após a celebração do contracto, qual é a sua apreciação geral da época que aí vem.

Expectativas da Direcção | Encaixe financeiro dos Direitos Televisivos anunciado | Sheffield United revela jogadores que irão rodar no Worksop

Tive portanto desde logo preciosas informações que servirão quase que como fios condutores para aquilo que serão as minhas decisões nos próximos dias.

Fiquei também feliz ao notar que mais uma vez o nosso clube 'pai' nos colocará à disposição jovens de valia, ainda que falte um Avançado... saudades de Darren Smith já.

Ficarão a conhecer estes jovens em breve.

Quanto a saídas, posso adiantar que o meu plantel terá um número apreciável de jogadores saindo em final de contracto, não permanecerão connosco, por decisão técnica. É altura de tentar melhorar o máximo possível este plantel para estarmos o melhor preparados e adequados ao nível de exigência que será elevado já no final deste Verão.

7D33DCBD-F265-B40A-E5DED397860021F0.gif

Worksop anuncia patrocinador e apresenta equipamentos

Google tem novidade para 2º ano de contracto

equipsby8.png

O Worksop Town FC anunciou ter chegado a acordo com a marca desportiva Puma para as próximas duas épocas. Assim, a marca Germânica junta-se à Norte-Americana Google no patrocínio e apoio ao Worksop.

Já o Google, anunciou desde Mountain View que optará não por colocar o seu logo nas camisolas do Worksop esta época, mas sim do seu famoso serviço de e-mail, Gmail.  

Decorria então a apresentação dos uniformes usados pela equipa Inglesa para a próxima época, sem que tivessem sido revelados os montantes envolvidos em ambos os negócios.

Os ajustes no plantel, as saídas, as movimentações de mercado, quem irá vestir estas novas camisolas, em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não sou grande adepto da cor principal do clube neste molde de equipamento, ainda que não desgoste totalmente.

Estava a pensar optar pelo preto onde está laranja e laranja onde está branco, até para quebrar um pouco com o design até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Este será o 3º equipamento do clube, inovador. Foi uma surpresa que a Puma e o Google prepararam em conjunto para nós. :mrgreen:

worksophome2bv0.png

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
tile_rr.jpg

Bruno Moreira chega a Portugal acompanhado pelo seu agente

O jovem treinador Português que tem feito sucesso nas divisões inferiores Inglesas chegou ao fim da tarde a Lisboa acompanhado pelo seu agente e um outro elemento ligado ao mundo do futebol, que se deduz com fortes ligações a vários clubes da capital.

Estarão agora reunidos num hotel de Lisboa.  

A curiosidade dos media neste jovem treinador tem subido ao longo do tempo, com ecos do seu sucesso a serem descritos aqui e ali por alguns jornais desportivos nacionais. Depois de Mourinho, temos outro compatriota a fazer um excelente trabalho por terras de sua majestade.

Não deixa no entanto de estranhar esta sua deslocação à terra natal pouco depois de ter sido anunciado na Imprensa Inglesa a extensão do seu vínculo ao clube Inglês por mais uma época. O futebol é mesmo assim. Continuaremos a acompanhar o caso e mais novidades mal as tenhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Barros tu és um gajo com uma carreira no mundo do Futebol e decerto conhecerás os meandros do mesmo. Há sempre várias movimentações de bastidores.

O que está a decorrer não pode ser revelado... o segredo é a alma do negócio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
logo.gif

Felipão deixa selecção depois do Euro 2008 e Bruno é o escolhido pela FPF

Escolha corajosa de Madaíl

Várias mudanças no comando das selecções Europeias

Está encontrado o motivo que trouxe Bruno a Portugal: assinar contracto com a Federação Portuguesa de Futebol até ao final do Mundial 2010, com possibilidade de renovação para 2012, se for intenção de ambas as partes.

Muitos olham de lado para esta escolha, a verdade é que nada fazia prever que fosse este o substituto de Scolari, mas aplaude-se a decisão de Madaíl, ao invés de apostar em alguma "vaca sagrada" do futebol Nacional, decide-se por um jovem que tem despontado no futebol Britânico, ainda que não esteja habituado ao futebol de alta competição.

portugalquerbrunofo8.jpg

ptnomeiabrunoqv7.png

A abordagem da FPF foi directa e deixou Bruno de surpresa, como o próprio afirmou "não estava à espera, a proposta era naturalmente irrecusável, estou muito contente com este desafio e é óbvio que é um orgulho e uma emoção muito grande defender o meu País", adiantou ainda que se irá entregar de corpo e alma "o facto de treinar um clube não me impedirá de dar tudo pelo melhor da selecção Nacional, que, não duvidem, é sempre especial para qualquer profissional, independentemente da sua situação a nível de clube, se os jogadores treinam nos seus clubes, porque não posso também eu ser treinador de um?". Acabaram logo os rumores que chegaram a avançar para a possibilidade de rescisão com o Worksop para aceitar o cargo de Seleccionador.

ptexpecttt6.jpg

Gilberto Madaíl teceu elogios a Bruno mas não terá benevolência em relação à sua juventude. O objectivo é claro "queremos estar no próximo Mundial e fazer toda a população orgulhar-se da sua selecção e ter alegrias com a mesma".

O primeiro jogo de Bruno será dia 3 de Setembro, no nosso país, frente à Polónia, no jogo de abertura do Grupo 1 de Apuramento para o Mundial 2010 na África do Sul.

grupoapuramentocu4.jpg

Resta-nos desejar a maior sorte a Bruno no comando da selecção de todos nós.

Fui completamente apanhado de surpresa, nem sequer me havia candidatado à vaga e eis que me surge esta fantástica notícia, o convite para comandar a nossa selecção!

Irónico o facto de a minha reputação ainda continuar "por saber" mesmo após ter assumido o cargo de seleccionador.

Como sabeis, terei mão-de-obra de qualidade:

Plantel de Portugal que esteve no Euro 2008

Eventuais mudanças serão comunicadas aquando da primeira convocatória ao serviço da Nação!

Força Portugal!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, apesar de um pouco irrealista, será excelente na tua carreira, e mesmo no dinamismo do próprio save.

Vê se convocas o Baía. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no factor irrealismo e se tivesse mínimas esperanças de ser aceite já me tinha candidatado aquando do final do Euro... mas temos que ver que o Couceiro também foi para treinador da sub-21 na vida real. :lol:

É a 1ª selecção que treino neste FM, tinha logo que ser a Portuguesa! Engraçado que no 1º save treinei o Benfica, e depois do Euro a FPF não aceitou a minha candidatura para a selecção, preferiram o Queirós (mas este agora também está num clube da Premiership).

O maior impacto que tem no save a nível imediato é o conforto de jogar com atletas de maior qualidade de vez em quando. E depois também é o acumular de novos desafios, dispares dos existentes a nível de clube neste momento.

Se o Baía ainda estiver no FCP, penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

no save que jogo agr, tava com o Atlético na 2ªB, reputação regional e também aceitaram. selecção portuguesa e' aquela base. grupo complicado mesmo assim, aquela falta de avançados na selecção dificulta um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Parabens por teres sido o escolhido! :wink:

Quanto aos equipamentos estao muito bonitos! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
no save que jogo agr, tava com o Atlético na 2ªB, reputação regional e também aceitaram. selecção portuguesa e' aquela base. grupo complicado mesmo assim, aquela falta de avançados na selecção dificulta um bocado.

O Madaíl é aventureiro então :lol:

Tenho Hugo Almeida, Postiga e Djaló com atributos interessantes. A selecção não está nada mal servida, uns retoques e vai ficar ao meu gosto. Já chamei Zé Castro, Simão, Nani e Moutinho.

Mas agora tenho que me concentrar em reforçar o Worksop, a Polónia só vem em Setembro....

:o

Parabens por teres sido o escolhido! :wink:

Quanto aos equipamentos estao muito bonitos! :wink:

Obrigado!

A Puma agradece. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Mister Bruno irá levar Portugal à glória.

Equipamentos bem bonitos

Obrigado. Quanto a Portugal, tenho em minha memória o facto de falhar em momentos decisivos... espero pelo menos uma grande performance nos grupos.

Aquele miúdo Português que está no Barcelona, o Zahavi, tem agora 17 anos e está a tornar-se um jogador de qualidade. Se algum dos extremos baixar o nível ele terá certamente uma oportunidade, juntamente com o Hélder Barbosa.

Como sempre, à selecção não faltam extremos... CR a PL? Quem sabe. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...