Carson Wentz Publicado 1 Fevereiro 2007 Bom início na Coca-Cola League 2. Estás na zona de play-off, bem acima do rebaixamento. Na Carling é que o resultado foi muito pesado... Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 1 Fevereiro 2007 Na Carling Cup nada havia a fazer - ainda por cima com menos 3 habituais titulares da equipa - já agora poidas por um SS do "carrasco" Marcus Tudgay?Na selecção escolheste aqueles que oferecem mais garantias para uma vitória frente à Polónia e quem sabe a uma qualificação tranquila (o Coelho é aquele avançado maravilha do Inter né?)...todos ao Bessa Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Fevereiro 2007 Na Carling Cup nada havia a fazer - ainda por cima com menos 3 habituais titulares da equipa - já agora poidas por um SS do "carrasco" Marcus Tudgay?Na selecção escolheste aqueles que oferecem mais garantias para uma vitória frente à Polónia e quem sabe a uma qualificação tranquila (o Coelho é aquele avançado maravilha do Inter né?)...todos ao Bessa É. :wink: Em relação à Carling Cup, fizeste o que podias... Na selecção parece-me que fizeste as escolhas acertadas! :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 Penso que é uma boa convocatória, pena as lesões de Postiga, Djaló e Caneira.Na Carling Cup, nada havia a fazer.. Só lamento as lesões no Worksop, na selecção há sempre substitutos que podem entrar e fazer por merecer novas oportunidades. 7 extremos !?? Sim, são 26 jogadores. Só jogo com 11 e 7 suplentes. Os que menos confiança me incutem estão lá para o caso de serem precisos. Se repararmos que o CR será utilizado a PL neste jogo, já são só 6 para 4 lugares (titulares+suplentes). Não é assim tão estranho. :grin: Bom início na Coca-Cola League 2. Estás na zona de play-off, bem acima do rebaixamento.Na Carling é que o resultado foi muito pesado... Boa sorte! A procissão ainda vai no adro, mas é muito melhor começar estando no lugar de play-off do que lá em baixo. Só descem 2 equipas, espero que apareçam 2 equipas que se evidenciem pelo acumular de derrotas. Na Carling Cup nada havia a fazer - ainda por cima com menos 3 habituais titulares da equipa - já agora poidas por um SS do "carrasco" Marcus Tudgay?Na selecção escolheste aqueles que oferecem mais garantias para uma vitória frente à Polónia e quem sabe a uma qualificação tranquila (o Coelho é aquele avançado maravilha do Inter né?)...todos ao Bessa É. :wink: Em relação à Carling Cup, fizeste o que podias... Na selecção parece-me que fizeste as escolhas acertadas! :wink: Sim. De facto diz o que podia... mas o Tudgay foi muito eficaz contra nós. Não tem os atributos de uma super-estrela, mas para o que tenho já deu. :-# Marcus Tudgay Já a seguir, o Portugal vs Polónia... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 Eis que começa a minha aventura no banco da Selecção Portuguesa. Foi um caminho sinuoso que me trouxe até aqui e sou visto um pouco de soslaio por muitos que não concordam com a chamada de um jovem que apenas treina um modesto clube, ainda que com relativo sucesso. Para já, o que me importa é ter os jogadores comigo. Apostei numa formação com GR Ricardo, DE Nélson, DD Miguel, DC Jorge Andrade e Ricardo Carvalho, MDC Manuel Fernandes, MAE Simão, MAC Moutinho, MAD Quaresma, PL Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida. Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 1ª Jornada | Portugal na expectativa | Moutinho pede concentração à equipa | .:: Portugal 3-1 Polónia ::. 18' João Moutinho 1-0 41' Michal Zewlakow (a.g) 2-0 87' Cristiano Ronaldo (g.p) 3-0 91' Grzegorz Bonin 3-1 "Capacidade de finalização fez a diferença no estádio do Bessa" Grupo 1 | Resultados e Classificação O facto de vencermos, faz com que seja de imediato uma boa estreia. A equipa jogou um futebol muito atraente na 1ª parte e estava de facto a gostar da prestação. Ao intervalo tirei os alas Simão e Quaresma e coloquei em campo Paim e Nani. Também Deco entrou para o lugar de Moutinho. Com 5 minutos em campo, Paim é expulso por jogo violento... excelente forma de merecer a minha confiança. Perto do fim, é Deco que se lesiona quando sofre penalty. Marcamos o 3-0 e é com menos 2 jogadores que sofremos o 3-1. A verdade é que a Polónia ganhou confiança com a expulsão de Paim e ainda nos criou problemas. No entanto, o que acaba por ressaltar deste jogo são os três pontos. A nível de grupo, o Azerbaijão foi a Budapeste perder 8-0 e a Bielorrússia venceu surpreendentemente a Dinamarca. Poderá ser bom para nós, o próximo jogo é na Dinamarca. Próximo mês traz uma jornada dupla, da qual espero retirar pelo menos 4 pontos. Depois, só em Março de 2009 voltamos a competir para o Grupo, tendo um amigável com a Inglaterra (curioso...) a 12 de Novembro deste ano. Força Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Fevereiro 2007 Acabaste o jogo com 9, ou quando o Deco se lesionou ainda tinhas uma sub? Parabens pela boa vitória, quem foi o melhor em campo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2007 Sofri o 3-1 com menos 2 jogadores, ou seja acabei com 9. Tinham entrado Nani, Paim e Deco ao intervalo! Melhor em campo foi o Miguel... mas eu daria o prémio ao Moutinho (que marcou o seu 1º golo pela selecção). Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Fevereiro 2007 E a equipa vai melhorando. A manter esse nivel quem save não consegues repetir o êxito da época passada. No entanto ainda há muito para jogar. Muuuuuuuuuuito. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 Em 2 minutos leste o texto todo? :| Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Fevereiro 2007 É assim tanto texto? :D Se te referes aos links todos, não, sou preguiçoso nesse aspecto :p Mas sim, li o texto. Até comentei que a equipa estava a melhorar, como tu referiste :p Queres uma dissertação? ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2007 Bem, foi um excelente mês, com a dupla dos K`s em destaque. Alcançarás mais uma promoção (a 3ª consecutiva)?... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 2 Fevereiro 2007 Vê lá é se começas a fazer melhor figura nas taças, tens sido sempre eliminado nas primeiras rondas :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Fevereiro 2007 No final desta época, se garantires a subida, o que é provável, quero uma edição especial do equipamento alternativo, em padrões de tigre. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 É assim tanto texto? :D Se te referes aos links todos, não, sou preguiçoso nesse aspecto :p Mas sim, li o texto. Até comentei que a equipa estava a melhorar, como tu referiste :p Queres uma dissertação? ;) Achei apenas estranha a rapidez, e escrevi o que estava a pensar. Não foi uma pergunta politicamente correcta mas não faz mal... Bem, foi um excelente mês, com a dupla dos K`s em destaque. Alcançarás mais uma promoção (a 3ª consecutiva)?... Estou muito contente com o desempenho. Quanto a promoção, ainda é cedo... mas... Vê lá é se começas a fazer melhor figura nas taças, tens sido sempre eliminado nas primeiras rondas :neutral: Não é algo que eu possa controlar... Ainda por cima joguei fora com uma equipa 2 escalões acima. :evil: Agora jogar para a Paint Trophy fora outra vez não me augura grande futuro. No final desta época, se garantires a subida, o que é provável, quero uma edição especial do equipamento alternativo, em padrões de tigre. Veremos. Gostei da ideia, quem sabe se numa jogada de marketing não o faremos... 8-) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Fevereiro 2007 Esse Okike joga muito.... xD Na selecção corre-te tudo muito bem e no Campeonato tas a superar completamente as expectativas! :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 Esse Okike joga muito.... xD Na selecção corre-te tudo muito bem e no Campeonato tas a superar completamente as expectativas! :wink: Okike está a ser uma agradável surpresa. Contratação a custo zero. Para este nível tem uns atributos bons, finaliza bem e tem boa finta, o seu índice de trabalho é alto e isso é fundamental em competições tão batalhadoras quanto esta. Tem também um excelente companheiro de ataque, Sako não é tão matador mas cria muito. Dois jogadores a custo zero que estão a fazer moça nas defesas adversárias. :p Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 Outubro traz de volta os jogos de apuramento para Portugal, 2ª e 3ª jornadas do Grupo 1 de Apuramento para o Mundial 2010. Iremos visitar a fria Dinamarca e recebemos a surpresa Bielorússia, que na primeira jornada venceu em casa precisamente o nosso adversário Nórdico. Eis a convocatória. Análise da Imprensa | Manuel Fernandes lesiona-se, Kévin das Neves chamado. A Imprensa pela 2ª vez vem criticar a chamada dos jovens avançados Moreira e Coelho. Aposto que quando e se um destes marcar golos vão ser os primeiros a dizer que viram neles futuros craques. A onda de lesões tem condicionado as convocatórias, agora são Hugo Almeida, Postiga, Djaló, Caneira, Manuel Fernandes e Cícero com mazelas físicas. Já Paim não foi convocado porque foi suspenso pela Fifa dois jogos depois da sua expulsão no jogo inaugural do Grupo 1. Fui forçado a chamar o jovem Kévin das Neves do Nantes. Estava indeciso entre Miguel Veloso, Custódio ou este. Antevisão da visita à Dinamarca | Ex-internacional dúvida das capacidades da Selecção | Simão optimista para deslocação a Copenhaga Ainda bem que os meus jogadores não ligam a estas postas de pescada lançadas por ex-internacionais. Aposto que foi o Pinto da Costa disfarçado a falar mal do meu trabalho. :twisted: Vem apoiar Portugal! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2007 Força aí :wink: Esse das Neves é bonzinho. Talvez numa equipa treinada por um user ele tenha um bom futuro. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Fevereiro 2007 Okike é estrela sem duvida. A equipa, à medida que vai avançando nas divisões marca mais golos. Talvez porque as equipas jogam muito ao ataque contra ti, será? Já Portugal..essa onda de lesões no ataque é uma chatice, mas os jogadores que estão é que intressam e darão conta do recado ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 Força aí :wink: Esse das Neves é bonzinho. Talvez numa equipa treinada por um user ele tenha um bom futuro. Fica aí a dica para quem quiser apostar nele. 8-) Okike é estrela sem duvida. A equipa, à medida que vai avançando nas divisões marca mais golos. Talvez porque as equipas jogam muito ao ataque contra ti, será?Já Portugal..essa onda de lesões no ataque é uma chatice, mas os jogadores que estão é que intressam e darão conta do recado ;) Para além da qualidade dos meus avançados - ainda que tenha feito umas alterações tácticas ao longo do tempo sem dúvida que em última análise o que importa é a qualidade do músico, o maestro só comanda- estar a melhorar a pouco e pouco sem dúvida que facilita. Mas as equipas agora jogam futebol ligeiramente mais positivo... mas apesar de 2 subidas, continuamos na IV divisão. :-# Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 2 Fevereiro 2007 ... Kévin das Neves do Nantes. Estava indeciso entre Miguel Veloso, Custódio ou este. P'lo nome, deve ter dupla-nacionalidade Francesa. Assim se o puseres a jogar, ele já não poderá representar a França, e ficas aí c'uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2007 Realmente o Neves parece ter futuro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2007 Eis que, aliada à onda de lesões descrita no post anterior, 1 dia antes do jogo, Coelho lesiona-se. Ficava eu assim apenas com um Avançado de origem no plantel... e era o jovem Moreira. Isto acabou por se notar nos jogos que iríamos disputar, mas acabámos por ter sobretudo falta de sorte - falhámos algumas oportunidades. Não foi só o Benfica a fazê-lo hoje, nós também tivemos os nossos "boavistas". Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 2ª Jornada .:: Dinamarca 1-0 Portugal ::. 63' Søren Larsen 1-0 Daniel Agger (Dinamarca) "Dinamarca vence Merecidamente" Apuramento Europeu para o Mundial 2010 - 3ª Jornada | Portugal na Expectativa | .:: Portugal 0-1 Bielorússia ::. 45' Vitaly Bulyga 0-1 Sergey Kislyak (Bielorússia) "Portugal surpreendido em casa" Grupo 1 | Resultados / Classificação / Próxima Jornada Devem estar a achar que sou o maior tosco de sempre. :lol: Que dizer? Há mesmo alturas em que não se deve jogar FM, especialmente com o mau exemplo do Benfica. É preciso no entanto referir que nenhuma destas Selecções tem má equipa, a Dinamarca destacou-se pela facilidade em ganhar lances pelo ar, aliás, foi assim que marcaram. Já a Bielorússia tem um plantel de jogadores bastante bons... que com alguma sorte, lá arrancaram uma vitória, algo injusta. Penso que vou ter que criar um sistema na Selecção onde use apenas um Avançado, e dar uso à criatividade existente na zona intermediária. Também me desiludiu um bocado alguma atrapalhação da dupla Andrade-Carvalho, próximo jogo vou fazer entrar Zé Castro, resta decidir quem sai fora. De resto, são jogos que acontecem... óbvio que não fiquei feliz, mas se me desmoralizasse com adversidades nunca começaria um save no Worksop Town FC, por exemplo. Há agora uma pausa, jogamos em Novembro com a Inglaterra em Wembley e só vamos ao Azerbeijão em Março. É imperial não deixar fugir mais pontos... Força Portugal, EU Acredito! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Fevereiro 2007 Bolas eu tambem acredito mas essas derrtoas, principalmente contra a Bielorussia, desmoralizam. Acho que tens razão quando dizes que deves apostar na criatividade do meio-campo e um homem de área. Porque com Deco, C.Ronaldo, Quaresma e essa malta, criatividade não falta Compartilhar este post Link para o post